joao86 Publicado 21 Agosto 2016 O Herrera a jogar frente a uma equipa que joga nos últimos 30 metros é e será uma nulidade. O André André só não jogou pela miséria que tem sido. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Agosto 2016 Malta, onde é que eu consigo ver o jogo na integra? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Agosto 2016 Foi o primeiro jogo que vi esta época, acho que se tivéssemos feito o golo mais cedo o resultado podia ter sido mais pesado para o Estoril, de qualquer das formas o Moreira esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2016 Há pessoal que já só critica por criticar ou porque então pegou mesmo moda. O jogo não foi assim tão mau como querem fazer parecer, o André tem picado o ponto jogo após jogo e é perfeitamente normal que ainda tenha falhas, não peçam milagres. E o golo foi de uma procura de espaço e de uma execução brutal para ser considerado "coiso" ou "banal" Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2016 Foi um resultado mais que justo para o que o Porto fez e para o que o Estoril não fez. Sobre o André Silva teve momentos que se fosse o Aboubakar era logo criticado, contudo molhou a sopa novamente num belo golo e só tem de continuar a crescer. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Agosto 2016 O André só vai continuar a evoluir se continuar a jogar. Vai errar, vai falhar golos mas com isso vai aprender e atingir o potencial que tem. Só tem que continuar a ser o titular. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2016 André Silva vai ser o nosso El Niño. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Agosto 2016 Foi um jogo melhorzito em relação aos últimos (também o adversário era mais fraco) e era desnecessário tanto sofrimento, podíamos ter resolvido o jogo na 1º parte. Que diferença é ter o Rúben a jogar, põe sempre a bola redondinha em qualquer lado. Eu gosto do Danilo mas o Ruben tem de ser sempre titular. É triste ver o nosso banco de suplente, opções para o ataque era o Ádrian e... mais ninguém. O Herrera ao lado do Danilo e do André André ainda disfarça, mas ao lado do Ruben e do Otávio ainda parece mais cepo :lol: Varela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Agosto 2016 Eu achei um jogo bem conseguido da nossa parte, mais na primeira do que na segunda tho. Podíamos ter ido para ao intervalo a ganhar por uns dois golos não fossem as várias defesas do Moreira e algum desacerto na finalização. Fico contente por mais um golo do André Silva, é bom para lhe dar confiança! Teve alguns falhanços mas acho normal nesta fase, tem tudo para continuar a crescer e enquanto continuar a meter um golo por jogo não há muito para nos queixarmos. Se o Depoitre chega para lhe fazer concorrência é que ainda é uma incógnita. Rúben, Corona e Layún foram os melhores. Este último não pode continuar no banco, por favor. Seja à esquerda ou à direita tem de jogar, além disso o Maxi voltou a fazer um jogo fraquinho. Quanto ao Varela, nem vale a pena tecer comentários. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2016 (editado) É evidente que o André Silva ainda precisa de crescer muito. O mal é que já é visto como o único salvador da pátria e será cobrado quando falhar. Uma estupidez, portanto. Aquilo que mais me tem irritado no jogo dele é um vício que ele tem quando disputa uma bola aérea. Em vez de a tentar ganhar, parece mais interessado em empurrar/condicionar o adversário. Quanto ao resto, vão ser os minutos lá dentro que lhe vão dar o calo necessário. Mesmo na cabeça dele acredito que esteja com confiança suficiente para achar que vai resolver tudo sozinho. Isso são tudo fases deste momento de afirmação dele. No Rúben Neves só é pena a questão física. É inegável que perde duelos a meio-campo por não se conseguir impor e/ou hesitar em ir a determinadas bolas. Felizmente, isso poderá a desaparecer com a experiência e com um melhor posicionamento. No entanto, julgo que o Danilo continuará a ser utilizados nos jogos grandes devido à estampa física e ao que oferece nesse capítulo. A dupla de centrais penso que foi estando bastante bem. Bastante rápidos a receber e devolver. Não estou apto a avaliar os índices de concentração do Felipe para saber de quantos em quantos jogos é que ele vai dar uma barraca ou meter um auto-golo mas não me parece de todo que seja um mau central, simplesmente tem de estabilizar ao lado do Marcano e com minutos em cima. Estes jogos são os melhores para isso, onde acaba por fazer bem aquilo que tem que de fazer, sem grandes dificuldades, e acaba por ir crescendo. Parece-me competente a defender e com a bola nos pés. O Varela é o espelho da tristeza do plantel. Coitado. Foram uns ótimos 45 minutos. Até à primeira jornada da Taça da Liga. O jogo em si podia ter ficado resolvido mais cedo e se calhar o resultado até se tinha avolumado. Foi mediano, a grande questão nestes jogos passa sempre pela falta de soluções e imaginação lá à frente. Mais pena ainda pelo banco, cuja falta de opções não possibilita mais ao Nuno que não meter o Adrián pelo Varela em termos de opções ofensivas. Editado 21 Agosto 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Agosto 2016 Percebo a ideia, pelo cruzamento e pela movimentação do André, mas isto era um golão na distrital, talvez. A este nível...coiso. Fdx :funny: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2016 Fdx :funny: Epá, ya. Mas tranquilo, estes também contam. Eu sei porque vi dezenas deles, durante épocas, no Sporting. O problema é quando não chove. E nem é nada contra o André, bem pelo contrário. É das poucas coisas boas que este Porto tem. A movimentação sem bola dele é muito interessante, e é aquele avançado que nunca se esconde do jogo. Espero que os elogios se mantenham nos jogos em que a bola não entre, porque ele é avançado, mas não deixa de ser um jogador como os outros. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Epá, ya. Mas tranquilo, estes também contam. Eu sei porque vi dezenas deles, durante épocas, no Sporting. O problema é quando não chove. E nem é nada contra o André, bem pelo contrário. É das poucas coisas boas que este Porto tem. A movimentação sem bola dele é muito interessante, e é aquele avançado que nunca se esconde do jogo. Espero que os elogios se mantenham nos jogos em que a bola não entre, porque ele é avançado, mas não deixa de ser um jogador como os outros. Compreendo o que estás a dizer, mas isto não foi propriamente um chutão para área e fé em Deus Foi um cruzamento teleguiado do Layun, uma grande desmarcação do André e um bom gesto de cabeça... dizer que é de distrital é no mínimo exagerado Editado 21 Agosto 2016 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Agosto 2016 O problema do Felipe, para mim, é que ainda está com algumas rotinas do Brasileirão. Joga sempre na referência individual, falha na perceção da linha defensiva, sai muitas vezes da sua zona de forma despropositada, ou seja, não apresenta qualquer rigor posicional. Por outro lado, identifico-lhe, também, algumas valências, nomeadamente no jogo aéreo, marcação, antecipação e agilidade. E, com bola, se ganhar confiança, acho que tem qualidade técnica para ser mais influente na construção. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Agosto 2016 A vitória é justa para a única equipa que entrou em campo com o objectivo de marcar na baliza adversária. Apesar da justiça do resultado, o Porto habilitou-se a sair com outro desfecho: -Achei que o Herrera e o Rúben Neves jogaram "trocados" todo o jogo, com o mexicano a pegar no jogo e o Rúben Neves numa espécie de ligação para o ataque, quando o oposto parece ser o que mais se adequa para as características dos dois. Se não me engano, alguém disse no tópico da 1ª jornada, que o Herrera devia jogar perto do ultimo terço do terreno e sinceramente aí iria ganhar bastante influência e um maior suporte ao André Silva. -O Otávio continua com um peso enorme nos seus ombros, o que me lembra o Brahimi há dois anos, em ser o único com criatividade, liberdade de movimentos e o único que dá ideia que pode sacar algo da cartola, o que é mau. Se com ele, o Porto temos a produção ofensiva que temos, sem ele foi ver um sem número de cruzamentos, de investidas pelo flanco do Maxi sem grande critério e pouca qualidade com bola pelo meio (pudera sem ninguém com ideias e com jogadores do perfil do AA ou do Sergio Oliveira não dá com nada. De resto, continuo sem perceber a não aposta em alguns jogadores, o que tem como consequência a ausência de opções atacantes, a insistência que os extremos/laterais têm de fazer todo o flanco e que o André Silva tenha de disputar todos os lances no ar, quando não tem perfil para tal para já, ou que veja o seu trabalho feito pela suas movimentações algo desaproveitado. Compartilhar este post Link para o post