Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Liga NOS] SL Benfica - Vitória FC

Publicações recomendadas

É por jogos como este que as equipas vão continuar a queimar tempo, no final saem beneficiados.

Tem que se avançar pelo mesmo modelo do futsal. Os pequenos até podem querer quebrar o ritmo do jogo mas o cronómetro pára sempre que fizerem uma mongoloidezisse.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso Jimenes, no ano passado perdemos na 2ª jornada, este ano um empate. No próximo ano a vitória não escapa.

Compartilhar este post

Link para o post

É por jogos como este que as equipas vão continuar a queimar tempo, no final saem beneficiados.

Queimam tempo porque somos incompetentes e não marcamos um golo a estes zecas

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

O Benfica deslizou à segunda jornada no ano passado, o mais provável é não significar nada no final da época. Ainda faltam 36 jornadas.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Houve alargamento?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Rio Ave o ano passado em Alvalade fez 10x pior por isso não esperes que aconteça alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada preocupado. Para mim ia sendo um dèjá vu.

Fomos tri campeões com 3 pontos à 2ª jornada e 9 pontos à 5ª jornada (2 derrotas).

Temos quatro pontos esta época à 2ª jornada. Estamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro não esteve assim tão mal. Houve o problema do tempo extra, mas tirando isso foram só umas faltas aqui e ali, é normal.

Tens razão. Nada mal. O Agu empurra-te o Sálvio duas vezes em progressão a frente da grande área. Sabes o que ele fez? 0 faltas. O arnold, no golo do Setúbal, (curiosamente que depois dá golo ao Setúbal) ganha a falta assim.

Tens uma mão no limite da área do Vitória que ele manda seguir. O Sálvio tem uma na linha, depois de sofrer falta. Critérito diferente num lance e no outro.

Tens 2 faltas agora no fim, uma sobre o Guedes que so não é falta no mundo da Leopoldina e otro na linha sobre o Salvio que ele manda seguir. Quando o Jimenez a meio-campo tira a bola o que ele faz? Marca falta.

Tens o karate kid do Vasco Fernandes que ele dá amarelo. Só é pena quando o gajo usa o dropkick já a bola estar na quinta do crlo porque de resto, a WWE tem logo o SummerSlam, foi um óptimo pré-show.

2 mins de desconto na 1ª parte e 4 na segunda.

Isto e o que eu me lembro de cabeça. E sempre contra nõs. Há 1 amarelo ao Semedo, na primeira parte que até falaram aqui, a favor do Setúbal. É assim que se condiciona um jogo. Marcando todas as faltinhas para um lado e não para o outro. Estes ultimos 20 minutos foram, então, absolutamente rídiculos. O gajo senão quis condicionar, pareceu. Teve influência no jogo, quer queiram, quer não

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E só vi o Vitória a queimar tempo aí a partir dos 70/75 tbh

Aconteceu também na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já na 1ª parte o fizeram.

É apenas um detalhe, não justifica nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só te falta a auréola também

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro deslize à segunda jornada. E é nestes pequenos detalhes que se decidem campeonatos, houve ocasiões de golo que não foram concretizadas (com alguma azelhice à mistura) e isso pagou-se caro. Que sirva de lição para o futuro. Este ano, comparativamente aos anteriores, parece que se nota ainda mais o fosso entre grandes e pequenos, logo vão existir poucas partidas como estas para os nossos rivais. Como tal, já estamos em desvantagem.

LOL explica lá isso vaart. Estás a dar a entender que o Setubal vai jogar menos contra os rivais do que jogou ou que era um jogo facilimo para o SLB?

como é possível, o Sportinguista de gema??? :lol:

E o que tem isso a ver? O Proença sempre se disse que era benfiquista e no entanto não havia jogo que arbitrasse do SLB que o SLB não fosse roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

O estar aqui a questionar a nossa classificação á 2 jornada ou a comparar resultados e classificações com outros anos é das coisas mais ridiculas que já li, o que é isso tem a haver com este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Nada mal. O Agu empurra-te o Sálvio duas vezes em progressão a frente da grande área. Sabes o que ele fez? 0 faltas. O arnold, no golo do Setúbal, (curiosamente que depois dá golo ao Setúbal) ganha a falta assim.

Tens uma mão no limite da área do Vitória que ele manda seguir. O Sálvio tem uma na linha, depois de sofrer falta. Critérito diferente num lance e no outro.

Tens 2 faltas agora no fim, uma sobre o Guedes que so não é falta no mundo da Leopoldina e otro na linha sobre o Salvio que ele manda seguir. Quando o Jimenez a meio-campo tira a bola o que ele faz? Marca falta.

Tens o karate kid do Vasco Fernandes que ele dá amarelo. Só é pena quando o gajo usa o dropkick já a bola estar na quinta do crlo porque de resto, a WWE tem logo o SummerSlam, foi um óptimo pré-show.

Isto e o que eu me lembro de cabeça. E sempre contra nõs. Há 1 amarelo ao Semedo, na primeira parte que até falaram aqui, a favor do Setúbal. É assim que se condiciona um jogo. Marcando todas as faltinhas para um lado e não para o outro. Estes ultimos 20 minutos foram, então, absolutamente rídiculos. O gajo senão quis condicionar, pareceu. Teve influência no jogo, quer queiram, quer não

No golo do Setúbal, o jogador deles que está em fora de jogo posicional, faz um bloqueio sobre o Fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que a arbitragem, fico incrédulo com a atitude de algumas equipas frente aos ditos 'grandes'. E com "algumas"... Quero mesmo dizer quase todas.

Mas o Benfica não jogou absolutamente nada, sem ideias de jogo e em baixa forma física. É preciso trabalhar imenso. E parece-me que os rumores de mercado também possam estar a ter a sua influência em alguns jogadores.

Um empate à segunda jornada em nada significa se for um evento isolado. Que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

No golo do Setúbal, o jogador deles que está em fora de jogo posicional, faz um bloqueio sobre o Fejsa e o Vasco Fernandes faz-se ao lance em fora de jogo, não sei até que ponto nas leis de jogo este lance não pode ser invalidado por atrapalhar a relação do Júlio César.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, o golo do Vitória é fora-de-jogo. O Vasco Fernandes está fora-de-jogo quando ataca a bola, não lhe toca mas ataca a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que a arbitragem, fico incrédulo com a atitude de algumas equipas frente aos ditos 'grandes'. E com "algumas"... Quero mesmo dizer quase todas.

Mas o Benfica não jogou absolutamente nada, sem ideias de jogo e em baixa forma física. É preciso trabalhar imenso. E parece-me que os rumores de mercado também possam estar a ter a sua influência em alguns jogadores.

Um empate à segunda jornada em nada significa se for um evento isolado. Que assim seja.

O que queres dizer com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o mesmo filme do ano passado? Começam por meter nojo e depois são campeões? Avisem, porque detesto filmes repetidos lol

E apostei 5€ para ir buscar 50€ e o Benfica f*de-me a múltipla. :heart:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

O que queres dizer com isto?

Perder tempo aos 35' é algo ridículo, no meu ponto de vista. Se é estratégia? Claro que sim. Tão legítima quanto qualquer outra. Mas é algo que estraga o futebol português jornada após jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...