Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Liga NOS] SL Benfica - Vitória FC

Publicações recomendadas

preventing an opponent from playing or being able

O Júlio César não se faz à bola devido à proximidade do Vasco, que, volto a frisar, ataca a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutra vida são capazes de ganhar.

espero bem que a roma não calhe no nosso grupo

Compartilhar este post

Link para o post

O Offside ai é cagativo. Imensa gente faz. Pior é a falta no lance anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não estão a entender. Ele está a falar de quando a bola sai da cabeça do marcador do golo. O colega lança-se com a perna estendida e está fora-de-jogo, não lhe toca por centímetros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Júlio César não se faz à bola devido à proximidade do Vasco, que, volto a frisar, ataca a bola.

O Júlio César não se faz à bola devido à proximidade do Vasco? Isso é a sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem na segunda parte dispensa comentários.

Quanto a futebol jogado, faltaram ideias ao nosso ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande lição do Couceiro na sala de imprensa. Este tipo nunca deveria sair de Setúbal.

Parece um homem diferente em tudo quando lá está

Compartilhar este post

Link para o post

O Júlio César não se faz à bola devido à proximidade do Vasco? Isso é a sério? :lol:

Ora ainda bem que meteste essa imagem:

006ec9a8a9d28f0d0b2b3801e23f49af.png

Não é offside?

Mas tu achas mesmo que foi a presença daquele rapaz ao segundo poste que impediu o Júlio César a sair-se ao lance? Porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que teve interferência no desenlace da jogada, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu achas mesmo que foi a presença daquele rapaz ao segundo poste que impediu o Júlio César a sair-se ao lance? Porra :lol:

Não interessa. Faz-se à bola, interfere no lance, é fora-de-jogo. Logo tu que foste logo buscar as regras...

Se me disseres que é demasiado rápido e que não dá para ver que ele quase toca na bola, até aceito, mas "by the book" é offside.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse nada disso, mas vou explicar por pontos, talvez seja mais fácil perceber:

1 - Este ano, parece-me, nota-se um fosso ainda maior entre grandes e pequenos;

2 - Logo, deslizes como os de hoje deverão ocorrer com menor frequência (i.e., os grandes vão perder menos pontos com os pequenos);

3 - Como o Benfica deslizou hoje e considerando que estes deslizes deverão ser menos frequentes, o Porto e o Sporting neste campo já estão em vantagem, dado que já ganharam dois jogos contra equipas teoricamente pequenas. Ao passo que o Benfica ganhou um e empatou noutro.

Por acaso penso exactamente o mesmo, e curiosamente, o o RV e o JJ concordaram tambem nisto, de que os clubes "pequenos" se reforçaram bem esta época e vão dar mais luta do que têm dado em epoca anteriores.

Hoje foi um caso de incompetência do Benfica (para concretizar as oportunidades que teve), azar do SLb e incompetência do arbitro (em não punir uma unica vez o antijogo do Setúbal e na avaliação de alguns lances).

O arbitro, como o outro de ontem, é apenas fraco. E as notas vao continuam a ditar as leis.

Viesse com agenda e facilmente deixava o penalti passar com o argumento de que toca na bola e n sei mais o quê.

Era preciso que tivesse tocado na bola :funny:

Não me parece que haja fora de jogo no golo do Setúbal e acho que fizeram um grande jogo e mereceram inteiramente pontuar, nós é que temos que fazer mais, olha o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Almeno

O Couceiro estava a dar uma lição pelo vinha a ouvir no carro. O gajo fala bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa. Faz-se à bola, interfere no lance, é fora-de-jogo. Logo tu que foste logo buscar as regras...

Se me disseres que é demasiado rápido e que não dá para ver que ele quase toca na bola, até aceito, mas "by the book" é offside.

Oh Red, vai lá ver as regras do fora-de-jogo e diz-me qual a que se aplica para se assinalar fora-de-jogo neste lance.

Compartilhar este post

Link para o post

clearly attempting to play a ball which is close to him when this action

impacts on an opponent or

Ele influencia a acção do Júlio César, é fora-de-jogo.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Red, vai lá ver as regras do fora-de-jogo e diz-me qual a que se aplica para se assinalar fora-de-jogo neste lance.

É como quando afecta a visão ou reacção do guarda-redes apesar de não tocar na bola. Também é fora-de-jogo ou não? É o mesmo princípio.

E eu estou à vontade porque acho que ele fez bem em validar o golo, é quase impossível de detectar este fdj.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...