Lage_Effect Publicado 21 Agosto 2016 O Keef se não abrir o tópico do próximo jogo vai de BO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 preventing an opponent from playing or being able O Júlio César não se faz à bola devido à proximidade do Vasco, que, volto a frisar, ataca a bola. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Desvalorizo um pouco esse lance do fora-de-jogo, sinceramente. Vi pior neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Agosto 2016 Noutra vida são capazes de ganhar. espero bem que a roma não calhe no nosso grupo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Agosto 2016 O Offside ai é cagativo. Imensa gente faz. Pior é a falta no lance anterior. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2016 Vocês não estão a entender. Ele está a falar de quando a bola sai da cabeça do marcador do golo. O colega lança-se com a perna estendida e está fora-de-jogo, não lhe toca por centímetros. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2016 O Júlio César não se faz à bola devido à proximidade do Vasco, que, volto a frisar, ataca a bola. O Júlio César não se faz à bola devido à proximidade do Vasco? Isso é a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 Não é offside? Resumo? http://www.vsports.pt/vod/31650/m/262806/vsports/42d7589527aa079c843bc79fda3a2400 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Agosto 2016 espero bem que a roma não calhe no nosso grupo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Agosto 2016 A arbitragem na segunda parte dispensa comentários. Quanto a futebol jogado, faltaram ideias ao nosso ataque. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Agosto 2016 Grande lição do Couceiro na sala de imprensa. Este tipo nunca deveria sair de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2016 Grande lição do Couceiro na sala de imprensa. Este tipo nunca deveria sair de Setúbal. Parece um homem diferente em tudo quando lá está Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2016 O Júlio César não se faz à bola devido à proximidade do Vasco, que, volto a frisar, ataca a bola. O Júlio César não se faz à bola devido à proximidade do Vasco? Isso é a sério? :lol: Ora ainda bem que meteste essa imagem: Não é offside? Mas tu achas mesmo que foi a presença daquele rapaz ao segundo poste que impediu o Júlio César a sair-se ao lance? Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 Acho que teve interferência no desenlace da jogada, sim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2016 Mas tu achas mesmo que foi a presença daquele rapaz ao segundo poste que impediu o Júlio César a sair-se ao lance? Porra :lol: Não interessa. Faz-se à bola, interfere no lance, é fora-de-jogo. Logo tu que foste logo buscar as regras... Se me disseres que é demasiado rápido e que não dá para ver que ele quase toca na bola, até aceito, mas "by the book" é offside. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Agosto 2016 botem lá a entrada do nelson semedo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Agosto 2016 Não disse nada disso, mas vou explicar por pontos, talvez seja mais fácil perceber: 1 - Este ano, parece-me, nota-se um fosso ainda maior entre grandes e pequenos; 2 - Logo, deslizes como os de hoje deverão ocorrer com menor frequência (i.e., os grandes vão perder menos pontos com os pequenos); 3 - Como o Benfica deslizou hoje e considerando que estes deslizes deverão ser menos frequentes, o Porto e o Sporting neste campo já estão em vantagem, dado que já ganharam dois jogos contra equipas teoricamente pequenas. Ao passo que o Benfica ganhou um e empatou noutro. Por acaso penso exactamente o mesmo, e curiosamente, o o RV e o JJ concordaram tambem nisto, de que os clubes "pequenos" se reforçaram bem esta época e vão dar mais luta do que têm dado em epoca anteriores. Hoje foi um caso de incompetência do Benfica (para concretizar as oportunidades que teve), azar do SLb e incompetência do arbitro (em não punir uma unica vez o antijogo do Setúbal e na avaliação de alguns lances). O arbitro, como o outro de ontem, é apenas fraco. E as notas vao continuam a ditar as leis. Viesse com agenda e facilmente deixava o penalti passar com o argumento de que toca na bola e n sei mais o quê. Era preciso que tivesse tocado na bola :funny: Não me parece que haja fora de jogo no golo do Setúbal e acho que fizeram um grande jogo e mereceram inteiramente pontuar, nós é que temos que fazer mais, olha o crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2016 Obrigado Almeno O Couceiro estava a dar uma lição pelo vinha a ouvir no carro. O gajo fala bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2016 Não interessa. Faz-se à bola, interfere no lance, é fora-de-jogo. Logo tu que foste logo buscar as regras... Se me disseres que é demasiado rápido e que não dá para ver que ele quase toca na bola, até aceito, mas "by the book" é offside. Oh Red, vai lá ver as regras do fora-de-jogo e diz-me qual a que se aplica para se assinalar fora-de-jogo neste lance. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2016 (editado) O Júlio César não se faz à bola devido à proximidade do Vasco? Isso é a sério? :lol: clearly attempting to play a ball which is close to him when this action impacts on an opponent or Ele influencia a acção do Júlio César, é fora-de-jogo. Editado 21 Agosto 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Faz falta personalidade como a do Couceiro ao futebol em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2016 Oh Red, vai lá ver as regras do fora-de-jogo e diz-me qual a que se aplica para se assinalar fora-de-jogo neste lance. É como quando afecta a visão ou reacção do guarda-redes apesar de não tocar na bola. Também é fora-de-jogo ou não? É o mesmo princípio. E eu estou à vontade porque acho que ele fez bem em validar o golo, é quase impossível de detectar este fdj. Compartilhar este post Link para o post