Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Liga NOS] SL Benfica - Vitória FC

Publicações recomendadas

Que se contabilize as perdas de tempo para aumentar o tempo extra, se isso não for feito as equipas pouco ou nada tem a perder com essa estratégia.

A perda de tempo que mais me irrita é aquela em que o GK fica a olhar para a bola até ao avançado da equipa adversária chegar. Se fosse eu dava-me uma vontade de lhe espetar um pontapé naqueles cornos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se contabilize as perdas de tempo para aumentar o tempo extra, se isso não for feito as equipas pouco ou nada tem a perder com essa estratégia.

A perda de tempo que mais me irrita é aquela em que o GK fica a olhar para a bola até ao avançado da equipa adversária chegar. Se fosse eu dava-me uma vontade de lhe espetar um pontapé naqueles cornos :lol:

É fazer uso da regra dos 6 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

A perda de tempo que mais me irrita é aquela em que o GK fica a olhar para a bola até ao avançado da equipa adversária chegar. Se fosse eu dava-me uma vontade de lhe espetar um pontapé naqueles cornos lol.gif

isso não é perda de tempo nenhuma. fazer com que o PL vá até ao GK é até algo de útil do ponto de vista táctico, dado que faz o PL sair de posição e ficar em situação de offside quando o GK soltar a bola.

É fazer uso da regra dos 6 segundos.

se a bola não está nas mãos do GR, não há 6 segundos nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é perda de tempo nenhuma. fazer com que o PL vá até ao GK é até algo de útil do ponto de vista táctico, dado que faz o PL sair de posição e ficar em situação de offside quando o GK soltar a bola.

se a bola não está nas mãos do GR, não há 6 segundos nenhuns.

Mas está em condições de estar. Isto és capaz de concordar comigo. Mas depende muito do arbitro e de como ele quiser interpretar, uma vez que a bola está jogavel para ambas as equipas.

Mas essa não me faz muita confusão. Faz-me mais confusão as 103109 cambalhotas que os GR dão depois de agarrar um bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser sérios, se aquilo não é perda de tempo, é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que essa não é a melhor imagem para analisar o lance. O toque, a existir (e pareceu-me claro na repetição que vi), é muito mais visível na repetição de ângulo contrário a essa.

Eu no lance corrido e na repetição da TV já tinha ficado com a sensação que o Gonçalo Guedes se deixa cair, que provoca claramente o contacto e com esta nova imagem mais certeza me dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lance corrido e na repetição da TV já tinha ficado com a sensação que o Gonçalo Guedes se deixa cair, que provoca claramente o contacto e com esta nova imagem mais certeza me dá.

Não sei onde encontrar essas imagens (as que vi logo em directo na sequência do lance) mas pareceu-me que o defesa do Vitória queria tentar bloquear o remate mas, como o Gonçalo simulou, acabou por atingi-lo. Só hoje reparei que havia dúvidas no lance, pareceu-me mesmo claro ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

RV :prayer: :funny:

Aquela frase mítica para o árbitro " tens alguma coisa contra mim" vai ficar na história. Isto depois de um jogo em que não foi prejudicado. São todos iguais, venham cá falar de classe e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor ângulo para analisar o lance é mesmo de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tens alguma coisa contra mim?" - Rui Vitória (2016)

Histórico. Acredito que tenhas muita vontade de imaginar o Rui aos berros a gritar isto para o árbitro enquanto o cospe um bocadinho, mas não foi nada disso que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale e é continuar a bater na mesma tecla mas o Duarte Gomes (inb4 luz Duarte Gomes) diz na A'Bola que o golo do VFC é fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor ângulo para analisar o lance é mesmo de trás.

Repara numa coisa, eu não digo que não haja contacto, porque até há. Mas olha-se para a movimentação de pés do Gonçalo Guedes e dá perfeitamente para ver que é ele que se deixa cair mesmo antes do adversário chegar para provocar esse contacto.

É um penalty "à la Jonas" ano passado contra o Paços (?)!

Sendo que os mestres deste tipo de penaltys eram o Futre e o João V. Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tens alguma coisa contra mim?" - Rui Vitória (2016)

Histórico. Acredito que tenhas muita vontade de imaginar o Rui aos berros a gritar isto para o árbitro enquanto o cospe um bocadinho, mas não foi nada disso que aconteceu.

Nem é preciso, perguntar a alguém " tens algo contra mim" quando não houve nada é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira (e única) vez que tinha visto o lance do penalti foi nesse gif, também estava a achar que não era. Depois vi o resumo do jogo e o quão imprudente foi a entrada sobre o Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post

O deles é igual ao nosso, pessoal!!

Não o vosso é pior, porque mostra aquela capa angelical e da "classe". Mas por mim está óptimo, os mitos vão acabando com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o vosso é pior, porque mostra aquela capa angelical e da "classe". Mas por mim está óptimo, os mitos vão acabando com o tempo.

E isso faz-te sentir superior aos reles benfiquistas, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

E isso faz-te sentir superior aos reles benfiquistas, não é?

Superior? Não, nem sei onde foste buscar essa expressão já que não utilizo por norma esse tipo de palavras agressivas para com os rivais. Simplesmente é engraçado ver que o tal homem de classe, charme, blaa bla é igual aos outros quando perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Superior? Não, nem sei onde foste buscar essa expressão já que não utilizo por norma esse tipo de palavras agressivas para com os rivais. Simplesmente é engraçado ver que o tal homem de classe, charme, blaa bla é igual aos outros quando perde.

Mas quem é que se importa se ele tem mais ou menos classe que o Jesus, tirando a mãe dele e tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele treinava o Benfica também o defendias com essa gana toda?? Adoro esta hipócrisia, deixem-se de tretas maze.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...