Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Liga NOS] SL Benfica - Vitória FC

Publicações recomendadas

não disse mentira nenhuma. Somos todos iguais, e já não é a primeira vez que digo isto por cá.

Por mim podem continuar a falar dos árbitros. Não vejo problema nenhum.

E honestamente, já vi arbitragens bem piores. Tanto contra vocês como contra o meu clube.

Deves estar a confundir 8-[ :lol:

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como todas as outras discussões deste género - leia-se, medição de pilinhas -, acho que isto é uma grande perda de tempo e nem percebo bem qual é o gozo que dá às pessoas entrarem nestas coisas. No entanto, e apenas desta vez, queria só realçar um facto para estes últimos posts: goste-se ou não, o Jesus é o treinador com mais títulos/troféus conquistados na história do Benfica (10, salvo erro). Alguma frequência de títulos terá que ter, para o ser.

Será que é o Benfica que não ganha assim tão frequentemente? :mrgreen:

E quanto ao penalty do Guedes. Eu vejo muito mais facilmente penalty no lance do Guedes do que no lance em Chaves frente ao Tondela. E eu acho que o lance em Chaves foi penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Falarem de arbitragens quando o Nelson Semedo devia ter ido para a rua antes da primeira parte é um pouco hipócrita não?

E já agora,o benfica tem um orçamento 100x superior ao do Vitória,é suposto o Vitória ir jogar à Luz,sem anti-jogo,sabendo que o Vitória está a jogar com dois resultados (vitoria e empate) e o benfica apenas com um (vitoria).É que qualquer treinador e até o proprio Rui quando estava no Guimaraes e no Paços já o fez,o Jesus no Braga e no Belem já o fez,o Nuno já o fez no Rio Ave e podíamos continuar aqui a noite toda..É impessável os clubes portugueses mais pequenos irem a casa da metralhagem e não fazer anti-jogo dada a disparidade entre os orçamentos.E advinhem de quem

e a culpa desta situação?Vocês,a OCS e todos os que compactuam com a palhaçada quem é o futebol português.

O melhor era mesmo enviar estes 3 clubes para Espanha e aí se calhar os que faziam anti-jogo eram eles...

Compartilhar este post

Link para o post

É bom sinal, é sinal de que alguns ainda estão assados depois de festejarem uma hipotética visita ao marques /aliados quando ainda iamos a meio da procissão. E não tem piada nenhuma debater futebol com os antis, isto de ver o lance do Guedes e ter a lata de dizer que não é penalty é preciso muito estômago.

Ya meu. Se há coisa que eu vi em tantos anos de fórum é portistas a lançarem foguetes antes da festa. Não te manques não...

A falta de classe do Jesus está bem mais relacionada com a suas reacções às vitórias do que com as suas reacções às derrotas. Não saber ganhar é pior do que não saber perder. As piores figuras que o Jesus faz não são quando perde, são quando ganha. Ou melhor, quando está por cima, porque ganhar não é algo que ele faça assim tão frequentemente. Por isso, não compreendi esta comparação com o Rui Vitória. Por este ter dito que a arbitragem ontem foi má? Não é mentira nenhuma, a arbitragem foi má, muito manhosa que compactou e premiou o anti-jogo do Vitória de Setúbal. Aliás, o Rui Vitória disse isto, mas não se escondeu atrás da arbitragem para justificar o mau resultado.

tumblr_n2ed6cUuDn1rws3pdo1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como todas as outras discussões deste género - leia-se, medição de pilinhas -, acho que isto é uma grande perda de tempo e nem percebo bem qual é o gozo que dá às pessoas entrarem nestas coisas. No entanto, e apenas desta vez, queria só realçar um facto para estes últimos posts: goste-se ou não, o Jesus é o treinador com mais títulos/troféus conquistados na história do Benfica (10, salvo erro). Alguma frequência de títulos terá que ter, para o ser.

Para além de que lhes deu 66% do tricampeonato que não conquistavam há prai 30 anos. Perdeu alguns, é certo, mas conquistou muita coisa, e pelo menos foi o protagonista da quebra da hegemonia do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se me rio mais com o "não vou entrar nisto ... no entanto", ou com a média de títulos que o RV leva num ano no Benfica, ou com o cálculo matemático do Obli para chegar aos 66%, ou "o protagonista da quebra da hegemonia do Porto" (como se não fosse o próprio Porto o responsável e que nós aproveitamos muito bem, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

é mentira os 66%? 8-[ ganhou 2 dos 3, e ele aproveitou bem a quebra do Porto, não vejo o que possa haver de risível no meu post

Compartilhar este post

Link para o post

É arranjares estatísticas de Correio da Manhã para dares mérito ao JJ do campeonato ganho pelo RV. A não ser que sejas dos que pensa que "a equipa já vinha montada por ele, pouco teve de fazer"

Compartilhar este post

Link para o post

É arranjares estatísticas de Correio da Manhã para dares mérito ao JJ do campeonato ganho pelo RV. A não ser que sejas dos que pensa que "a equipa já vinha montada por ele, pouco teve de fazer"

ham? eu dei algum mérito ao JJ pelo campeonato do RV? :lol: é um facto que o Jesus ganhou 2 dos campeonatos do tri, ou não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não o vosso é pior, porque mostra aquela capa angelical e da "classe". Mas por mim está óptimo, os mitos vão acabando com o tempo.

Pura hipocrisia. Uma pessoa mesmo tendo classe e saber-estar tem todo o direito em perder a postura. Ninguém é de ferro, como tal tem todo o direito de se insurgir quando se sente prejudicado, o que é muito diferente de se insurgir sempre contra tudo e contra todos seguindo uma política de "orgulhosamente sós".

Mania de beatificar uns e diabolizar outros. Parece que começaram a ver futebol a semana passada ou que então só gostam de discutir o "mimimi" e falar de futebol é que está quieto.

E o futebol dentro de campo, esta semana, demonstrou que o Benfica foi incapaz de ganhar ao Vitória Futebol Clube. Qualquer dia estes tópicos parecem os "Dia Seguinte" e "Prolongamento" da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

É que se ganharmos este ano, vai ter só 50% do tetra :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E vai :mrgreen: o tetra pressupõe quatro campeonatos ganhos consecutivamente, sendo que o JJ ganhou dois deles

Compartilhar este post

Link para o post

Somos o que somos, damos excesso de atenção ao futebol e a tudo o que o rodeia. Como este, muitos outros tópicos aparecerão. Vi ali um tópico a dizer "Bruno de Carvalho satisfeito", venho já...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Somos o que somos, dá-mos excesso de atenção ao futebol e a tudo o que o rodeia. Como este, muitos outros tópicos aparecerão. Vi ali um tópico a dizer "Bruno de Carvalho satisfeito", venho já...

Quem, eu?

Compartilhar este post

Link para o post

*ao futebol e aos erros ortográficos. Mas obrigado :p

Compartilhar este post

Link para o post

Com 9 anos de casa eu é que devia ter mais cuidado :mrgreen:

The Sandman, tiveste sempre esse nick? Não estou a ver quem és...

Compartilhar este post

Link para o post

Com 9 anos de casa eu é que devia ter mais cuidado icon_mrgreen.gif

The Sandman, tiveste sempre esse nick? Não estou a ver quem és...

13thReverend. Lamento se desiludi alguém. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...