Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Liga NOS] SL Benfica - Vitória FC

Publicações recomendadas

Desenvolver o que? As faltas da treta não assinaladas junto à área do Vitória, que eram sempre "siga, siga", as perdas de tempo constantes.. Mas o homem não tem mais que motivos para se sentir indignado com isso?! Mas estamos a brincar? "Caiu a mascara? É pior que o outro?" fds

Na CI referiu que a equipa não esteve bem e que tem de melhorar, não se escondeu atrás da arbitragem para desculpar o resultado.

Menos, muito menos.

Tenho-te em melhor consideração.

Vision eu vi duas faltas perigosas que não foram assinaladas, uma ao Guedes e outra ao Jimenez na parte final. Podia ter expulso o Fernandes (empate de expulsões) mais estas faltes é algo assim tão grave? O RV está com azia porque empatou, e a forma mais fácil é atribuir culpas ao árbitro. Dizer que o árbitro não foi eficaz mas a equipa dele sim...deve ter sido outro jogo.

Em relação ás perdas de tempo concordo, mas aí é a velha história que já vem de anos anteriores. A solução era dar mais tempo de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vision eu vi duas faltas perigosas que não foram assinaladas, uma ao Guedes e outra ao Jimenez na parte final. Podia ter expulso o Fernandes (empate de expulsões) mais estas faltes é algo assim tão grave? O RV está com azia porque empatou, e a forma mais fácil é atribuir culpas ao árbitro. Dizer que o árbitro não foi eficaz mas a equipa dele sim...deve ter sido outro jogo.

Em relação ás perdas de tempo concordo, mas aí é a velha história que já vem de anos anteriores. A solução era dar mais tempo de desconto.

Ele não atribuiu as culpas ao árbitro nem disse que a equipa fez um jogo eficaz, disse que a equipa dele e a de arbitragem não fizeram um jogo eficaz. Não se desculpou com a arbitragem.

RV

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que do Benfica era expulso? :lol:

Nelson Semedo

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que do Benfica era expulso? :lol:

O Nelsinho. Porque fez uma falta para amarelo (que não foi mostrado) e depois (por não ter amarelo) fez outra falta para amarelo (que nem sei se viu).

Acho que é esta a nova lógica para expulsões.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá 13th :lol:

O Red é Unthered então, né?

É quase isso, apenas umas letras a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não atribuiu as culpas ao árbitro nem disse que a equipa fez um jogo eficaz, disse que a equipa dele e a de arbitragem não fizeram um jogo eficaz. Não se desculpou com a arbitragem.

RV

Ok percebi que a equipa dele tinha sido eficaz, aqui foi lapso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelsinho. Porque fez uma falta para amarelo (que não foi mostrado) e depois (por não ter amarelo) fez outra falta para amarelo (que nem sei se viu).

ah muita bom :lol:

e empatamos, o que seria se tivessemos ganho

Compartilhar este post

Link para o post

The Red Hunt. É tão óbvio que nem associei. :lol:

Quase. Same thing only different.

Untethered significa, desligado, desconectado. Que o que procuro cada vez mais. Deixei o R maiúsculo porque termina com o antigo nick que usava. Dantes era ReDhAuNt, vindo do mIRC e inspirado numa música dos Mars Volta, mais numa de Assombração Vermelha. Não estão ligados. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não é hipocrisia, é mascara. E desculpa que te diga Vaart, ele perder a postura com o JJ naquela fase tudo ok, foi bem picado. Agora com este jogo? Não tem cabimento.Não tinha sequer comentado, mas o penalty do Guedes é bem marcado. Aliás, só em câmara lenta é que há esta discussão, em velocidade normal aquilo foi uma entrada sem nexo.

Se o homem se sentiu prejudicado, tem todo o direito de se sentir assim.

Cum caraças. É como eu digo, uns são beatificados (e, às vezes, sem razões para isso), mas outros, por uma pequena falha, são logo diabolizados.

Compartilhar este post

Link para o post

As faltas não deixam de ser amarelo, estás a entrar no campo da especulação partindo do pressuposto que o Nélson não faria a segunda entrada se tivesse amarelo. Nem tu nem eu saberemos isso. O Nélson teve duas entradas para amarelo e nem sequer viu amarelo em nenhuma.

Especular sobre uma possivel mudança de atitude porque o jogadores tem amarelo não faz sentido. O que não falta por esse mundo fora são jogadores burros que com amarelo continuam a fazer faltas parvas e acabam por ser expulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

As faltas não deixam de ser amarelo, estás a entrar no campo da especulação partindo do pressuposto que o Nélson não faria a segunda entrada se tivesse amarelo. Nem tu nem eu saberemos isso. O Nélson teve duas entradas para amarelo e nem sequer viu amarelo em nenhuma.

Especular sobre uma possivel mudança de atitude porque o jogadores tem amarelo não faz sentido. O que não falta por esse mundo fora são jogadores burros que com amarelo continuam a fazer faltas parvas e acabam por ser expulsos.

ora, e o que não falta também é jogadores que mudam a postura quando já têm amarelo.

Mais 4 ou 5 páginas e o vitória foi escandalosamente roubado

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora esa dos 66% do tri faz-me lembrar o titulo do engenheiro do penta ao fernando santos qdo so ganhou 20% do penta, ou seja so meteu o telhado

ficava melhor Arquiteto do Penta

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora esa dos 66% do tri faz-me lembrar o titulo do engenheiro do penta ao fernando santos qdo so ganhou 20% do penta, ou seja so meteu o telhado

ficava melhor Arquiteto do Penta

Se só meteu o telhado, Arquiteto do Penta é precisamente o epíteto correcto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então o Vitória é o Engenheiro do Tri? :mrgreen:

33% quanto muito é o chapa massa do tri

Se só meteu o telhado, Arquiteto do Penta é precisamente o epíteto correcto :mrgreen:

a piada era essa :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus

Campeonato do 33 - Colinho

Campeonato do 34 - Colinho

Vitória

Campeonato do 35 - Colinho

O que eu retiro daqui é que nem o Jesus nem o Vitória ganham um campeonato sem colinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...