Poeira Publicado 22 Agosto 2016 Não vejo fora-de-jogo nenhum no golo do Vitória, e o penalti sobre o Guedes também é claro. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Agosto 2016 Espero que o Salvio seja empandeirado de vez desta m*rda, que nunca mais envergue a braçadeira e vista esta camisola. Que gajo mais burro, f*da-se, incrível. filho da p*ta Isto é a sério ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Agosto 2016 Eu vejo agressão do Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Agosto 2016 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=603591049815576&id=582360678605280&__tn__=C O árbitro foi extremamente incorreto. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Isto é a sério ? :lol: Tenho de largar a minha frustração. Como não tenho por hábito criticar árbitros por faltinhas de meia tigela... Editado 22 Agosto 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Agosto 2016 Que bonitas as declarações do Couceiro, só faltou falar dos incêndios para os tansos ainda lhe darem mais moral. Falar de equipas grandes quando tens de pagar para treinar é muito bonito, só que a malta esquece-se que ele já andou do lado de lá da barricada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2016 Largar no Lesnar não chega? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Largar no Lesnar não chega? :mrgreen: E sorte tem o Samaris de não ter jogado, se não já se sabe o que a casa gastava hoje... :lol: Editado 22 Agosto 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 22 Agosto 2016 O Horta a extremo fez um bom jogo até na posição dele é que já foi outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 22 Agosto 2016 Tenho de largar a minha frustração. Como não tenho por hábito criticar árbitros por faltinhas de meia tigela... Foi considerado o MOM (Salvio) pela nação benfiquista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 22 Agosto 2016 O Benfica n jogou mal... mas tmb n jogou bem, jogou qb pra ganhar. Com a eficacia do ano passado tinhamos ganho isto mas tmb e' verdade q deviamos ter jogado bem melhor pq vai haver um SCPxFCP e era bom metermos mais pressao neles. O arbitro n foi decisivo no resultado, ou seja, o empate ajusta-se apesar do Benfica estar mais perto da vitoria. Isto n quer dizer q n tenha influenciado negativamente, pq o lance e' fora de jogo posicional claro. Compreendo q estes lances sao dificeis mas n deixa de ser um erro q influenciou o resultado. O Benfica teve tempo mais q suficiente para virar as coisas mas n conseguiu. Acho q o Rui Vitoria esteve bem, a assumir qb as culpas mas tmb a assinalar q o arbitro n fez uma boa arbitragem. Mais do q o fdj, foi a quantidade de faltinhas sem criterio q assinalou. A pouca dinamica q o Benfica tinha, morria no apito do arbitro. Mas enfim, n perdemos 2 pontos pq o arbitro, perdemos pontos pq tivemos falta de dinamica, ideias e eficacia. Uma nota para o publico... gosto quando aplaudem a equipa mesmo nos maus resultados. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Agosto 2016 (editado) São aqueles 2 pontos que todos os grandes perdem em casa a determinada altura do campeonato, seja por que razão for. No caso do Benfica foi à jornada 2. Vi o jogo a espaços, pareceu-me apenas que o Vitória teve alguns lances interessantes onde poderia inaugurar o marcador (tal como o Benfica, claro), fizeram por merecer para tirar algo deste jogo. O anti-jogo é resultado da disparidade entre os grandes e os outros. Ou se joga à herói e se leva 3 ou 4, ou se tenta o anti-jogo/jogo ultra-defensivo para arrancar um empate ou se apanha um FC Porto 15/16 da vida e, com um jogo normal, se saca pontos. Percebo a angústia mas também entendo a estratégia do Couceiro. Editado 22 Agosto 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2016 O problema não é as equipas fazerem anti-jogo, é uma estratégia como as outras, mas sim os árbitros beneficiarem essa estratégia. Se a equipa A "queima" 5 minutos de jogo porque é que depois são adicionados apenas 2 minutos? Mas as equipas "grandes" têm que estar preparadas para ultrapassar estas estratégias. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2016 Então aí a culpa não é das equipas que fazem anti-jogo, é mesmo do árbitro que lhes permite fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2016 Então aí a culpa não é das equipas que fazem anti-jogo, é mesmo do árbitro que lhes permite fazê-lo. Mas eu sempre disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2016 olha o novo reforço do bitorinha Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Agosto 2016 Off: tem sido um sacrifício escrever neste fórum. Desde time-outs, a loads infinitos...era porreio se se pudesse fazer algo no sentido de tornar as participações mais confortáveis. On: eu concordo convosco, mas a verdade é que, até ser punida mais severamente, é uma estratégia que serve para arrancar pontos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Uma das coisas que eu mais gosto no anti-jogo em Portugal é que quando não é sancionado é "(censurados)" para cima mas depois quando é sancionado e os árbitros dão tipo 6 ou 7 minutos de descontos os adeptos rivais ficam todos escandalizados e a dizer "é até o [inserir nome do clube adversário] marcar". :lol: Edit: Não estou a falar do CMPT (embora já tenha visto aqui uma ou outra situação) mas sim de forma mais geral. Editado 22 Agosto 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Agosto 2016 Também acho muito mal as perdas de tempo dos pequenos. Btw o Ederson não se atirou para o chão? :twisted: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 22 Agosto 2016 Também acho muito mal as perdas de tempo dos pequenos. Btw o Ederson não se atirou para o chão? :twisted: As perdas de tempo ate o Barca do Guardiola fazia mas o problema em PT é que fazem desde que o jogo comeca isso sim é que não é normal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2016 As perdas de tempo ate o Barca do Guardiola fazia mas o problema em PT é que fazem desde que o jogo comeca isso sim é que não é normal. Mesmo que o Alavés aos 10 minutos esteja a ganhar no Camp Nou? Compartilhar este post Link para o post