Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Liga NOS] SL Benfica - Vitória FC

Publicações recomendadas

Não vejo fora-de-jogo nenhum no golo do Vitória, e o penalti sobre o Guedes também é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Salvio seja empandeirado de vez desta m*rda, que nunca mais envergue a braçadeira e vista esta camisola. Que gajo mais burro, f*da-se, incrível. filho da p*ta

Isto é a sério ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério ? :lol:

Tenho de largar a minha frustração. Como não tenho por hábito criticar árbitros por faltinhas de meia tigela...

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Que bonitas as declarações do Couceiro, só faltou falar dos incêndios para os tansos ainda lhe darem mais moral.

Falar de equipas grandes quando tens de pagar para treinar é muito bonito, só que a malta esquece-se que ele já andou do lado de lá da barricada.

Compartilhar este post

Link para o post

Largar no Lesnar não chega?

:mrgreen:

E sorte tem o Samaris de não ter jogado, se não já se sabe o que a casa gastava hoje... :lol:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta a extremo fez um bom jogo até na posição dele é que já foi outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de largar a minha frustração. Como não tenho por hábito criticar árbitros por faltinhas de meia tigela...

Foi considerado o MOM (Salvio) pela nação benfiquista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica n jogou mal... mas tmb n jogou bem, jogou qb pra ganhar. Com a eficacia do ano passado tinhamos ganho isto mas tmb e' verdade q deviamos ter jogado bem melhor pq vai haver um SCPxFCP e era bom metermos mais pressao neles.

O arbitro n foi decisivo no resultado, ou seja, o empate ajusta-se apesar do Benfica estar mais perto da vitoria. Isto n quer dizer q n tenha influenciado negativamente, pq o lance e' fora de jogo posicional claro. Compreendo q estes lances sao dificeis mas n deixa de ser um erro q influenciou o resultado. O Benfica teve tempo mais q suficiente para virar as coisas mas n conseguiu.

Acho q o Rui Vitoria esteve bem, a assumir qb as culpas mas tmb a assinalar q o arbitro n fez uma boa arbitragem. Mais do q o fdj, foi a quantidade de faltinhas sem criterio q assinalou. A pouca dinamica q o Benfica tinha, morria no apito do arbitro.

Mas enfim, n perdemos 2 pontos pq o arbitro, perdemos pontos pq tivemos falta de dinamica, ideias e eficacia.

Uma nota para o publico... gosto quando aplaudem a equipa mesmo nos maus resultados. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

São aqueles 2 pontos que todos os grandes perdem em casa a determinada altura do campeonato, seja por que razão for. No caso do Benfica foi à jornada 2. Vi o jogo a espaços, pareceu-me apenas que o Vitória teve alguns lances interessantes onde poderia inaugurar o marcador (tal como o Benfica, claro), fizeram por merecer para tirar algo deste jogo.

O anti-jogo é resultado da disparidade entre os grandes e os outros. Ou se joga à herói e se leva 3 ou 4, ou se tenta o anti-jogo/jogo ultra-defensivo para arrancar um empate ou se apanha um FC Porto 15/16 da vida e, com um jogo normal, se saca pontos. Percebo a angústia mas também entendo a estratégia do Couceiro.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é as equipas fazerem anti-jogo, é uma estratégia como as outras, mas sim os árbitros beneficiarem essa estratégia. Se a equipa A "queima" 5 minutos de jogo porque é que depois são adicionados apenas 2 minutos?

Mas as equipas "grandes" têm que estar preparadas para ultrapassar estas estratégias.

Compartilhar este post

Link para o post

Então aí a culpa não é das equipas que fazem anti-jogo, é mesmo do árbitro que lhes permite fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então aí a culpa não é das equipas que fazem anti-jogo, é mesmo do árbitro que lhes permite fazê-lo.

Mas eu sempre disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Off: tem sido um sacrifício escrever neste fórum. Desde time-outs, a loads infinitos...era porreio se se pudesse fazer algo no sentido de tornar as participações mais confortáveis.

On: eu concordo convosco, mas a verdade é que, até ser punida mais severamente, é uma estratégia que serve para arrancar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que eu mais gosto no anti-jogo em Portugal é que quando não é sancionado é "(censurados)" para cima mas depois quando é sancionado e os árbitros dão tipo 6 ou 7 minutos de descontos os adeptos rivais ficam todos escandalizados e a dizer "é até o [inserir nome do clube adversário] marcar". :lol:

Edit: Não estou a falar do CMPT (embora já tenha visto aqui uma ou outra situação) mas sim de forma mais geral.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho muito mal as perdas de tempo dos pequenos.

Btw o Ederson não se atirou para o chão? :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho muito mal as perdas de tempo dos pequenos.

Btw o Ederson não se atirou para o chão? :twisted:

As perdas de tempo ate o Barca do Guardiola fazia mas o problema em PT é que fazem desde que o jogo comeca isso sim é que não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

As perdas de tempo ate o Barca do Guardiola fazia mas o problema em PT é que fazem desde que o jogo comeca isso sim é que não é normal.

Mesmo que o Alavés aos 10 minutos esteja a ganhar no Camp Nou?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...