Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Liga NOS] SL Benfica - Vitória FC

Publicações recomendadas

Fazer de anjinho

Não vi os últimos 10 minutos da primeira parte, pode-me ter escapado isso. Mas de resto, só os vi queimar tempo já a partir dos últimos 20 minutos. E já vi muito, muito pior que isto.

Se o Vitória não tivesse jogado um chavo, percebia o argumento. Mas o Vitória fez um jogo bastante conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

No golo do Setúbal, o jogador deles que está em fora de jogo posicional, faz um bloqueio sobre o Fejsa e o Vasco Fernandes faz-se ao lance em fora de jogo, não sei até que ponto nas leis de jogo este lance não pode ser invalidado por atrapalhar a relação do Júlio César.

E btw, o golo do Vitória é fora-de-jogo. O Vasco Fernandes está fora-de-jogo quando ataca a bola, não lhe toca mas ataca a bola.

Opa, não queiram imitar as figuras dos zecas da BTV...

Compartilhar este post

Link para o post

Perder tempo aos 35' é algo ridículo, no meu ponto de vista. Se é estratégia? Claro que sim. Tão legítima quanto qualquer outra. Mas é algo que estraga o futebol português jornada após jornada.

É normal, não é por ai que acho que se pode pegar no mau resultado que tivemos hoje. Tivemos tempo mais que suficiente para ganhar o jogo e não o ganhámos porque não jogámos o suficiente e porque do outro lado estava uma equipa muito bem preparada que mereceu este ponto. Não vale a pena estar aqui a criticar as equipas pequenas por jogarem com o tempo porque isso é algo banal e normalissimo no futebol e calha a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode começar a falar das arbitragens?

Quando é justo que se fale, sim. De resto é só bonequice e choro.

É ponto assente que o SLB não jogou um cú, que a sorte não esteve do nosso lado e que houve muito antijogo do Vit. Setúbal, com o Varela à cabeça, a perder tempo logo aos 10 minutos e algumas decisões "duvidosas" ou no minimo discutiveis do árbitro.

O que se critica nestas situações do anti-jogo não é que as equipas "mais pequenas" ou "de qualidade inferior" façam o antijogo, mesmo SLB, SCP e FCP já o fizeram, porra, até o Madrid e o Barça o fazem!, é que os arbitros não punam convenientemente o antijogo, e este jogo foi um caso claro disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou estupefacto com a falta marcada ao jimenez, naquele corte limpissimo a 10 centimetros do arbitro, e com os 4 minutos de compensacao

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi os últimos 10 minutos da primeira parte

Então e na tua cabeça achas que faz sentido falar do que não viste?

Ainda é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, não é por ai que acho que se pode pegar no mau resultado que tivemos hoje. Tivemos tempo mais que suficiente para ganhar o jogo e não o ganhámos porque não jogámos o suficiente e porque do outro lado estava uma equipa muito bem preparada que mereceu este ponto. Não vale a pena estar aqui a criticar as equipas pequenas por jogarem com o tempo porque isso é algo banal e normalissimo no futebol e calha a todos.

Mas eu não fiz desse aspecto um "bode expiatório" como também não o faço a partir da arbitragem. São factos. Tal como o Benfica não ter tido qualquer tipo de ideia nesta partida também o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, não queiram imitar as figuras dos zecas da BTV...

Wut? Nem estou a ver isso mas o Vasco Fernandes está fora-de-jogo e faz-se à bola. É fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL explica lá isso vaart. Estás a dar a entender que o Setubal vai jogar menos contra os rivais do que jogou ou que era um jogo facilimo para o SLB?

Não disse nada disso, mas vou explicar por pontos, talvez seja mais fácil perceber:

1 - Este ano, parece-me, nota-se um fosso ainda maior entre grandes e pequenos;

2 - Logo, deslizes como os de hoje deverão ocorrer com menor frequência (i.e., os grandes vão perder menos pontos com os pequenos);

3 - Como o Benfica deslizou hoje e considerando que estes deslizes deverão ser menos frequentes, o Porto e o Sporting neste campo já estão em vantagem, dado que já ganharam dois jogos contra equipas teoricamente pequenas. Ao passo que o Benfica ganhou um e empatou noutro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O arbitro, como o outro de ontem, é apenas fraco. E as notas vao continuam a ditar as leis.

Viesse com agenda e facilmente deixava o penalti passar com o argumento de que toca na bola e n sei mais o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e na tua cabeça achas que faz sentido falar do que não viste?

Ainda é pior.

pronto, desculpa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Nem estou a ver isso mas o Vasco Fernandes está fora-de-jogo e faz-se à bola. É fora-de-jogo.

Ele faz-se à bola como o outro que rematou. Partiram ambos de posição regular, um deles chegou à bola antes, cabeceou-a e marcou. O outro chegou mais tarde e não interferiu no lance. É demasiado rebuscado encontrar ali motivos para fora-de-jogo. Mas também já vi pior no futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, o Benfica em 2014/2015 e 2015/2016 não perdeu pontos na Luz sem ser com Sporting e Porto.

Rui Vitória mexeu mal na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o mesmo filme do ano passado? Começam por meter nojo e depois são campeões? Avisem, porque detesto filmes repetidos lol

E apostei 5€ para ir buscar 50€ e o Benfica f*de-me a múltipla. :heart:

Também eu, tinha metido over 2,5 !!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele faz-se à bola como o outro que rematou. Partiram ambos de posição regular, um deles chegou à bola antes, cabeceou-a e marcou. O outro chegou mais tarde e não interferiu no lance. É demasiado rebuscado encontrar ali motivos para fora-de-jogo. Mas também já vi pior no futebol...

Quando a bola parte do livre ele está em jogo. O Venâncio desvia e neste momento o Vasco está em fora-de-jogo e ataca a bola, quase que lhe toca. É fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

14075078_1426379834043886_821700559_o.jpg?oh=fe2bd056ee8f68bb1ce3e257f68201ea&oe=57BBA6F8

N ha nadinha, e o bloqueio é tao cagadinho, que cora de vergonha o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

fico f*dido com estes c*ralhos, não sei como é que querem ganhar a champions a jogar assim

Compartilhar este post

Link para o post

14075078_1426379834043886_821700559_o.jpg?oh=fe2bd056ee8f68bb1ce3e257f68201ea&oe=57BBA6F8

N ha nadinha, e o bloqueio é tao cagadinho, que cora de vergonha o Jesus.

O fora-de-jogo não é neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

fico f*dido com estes c*ralhos, não sei como é que querem ganhar a champions a jogar assim

Noutra vida são capazes de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a bola parte do livre ele está em jogo. O Venâncio desvia e neste momento o Vasco está em fora-de-jogo e ataca a bola, quase que lhe toca. É fora-de-jogo.

A player in an offside position at the moment the ball is played or touched by a

team-mate is only penalised on becoming involved in active play by:

• interfering with play by playing or touching a ball passed or touched by

a team-mate or;

• interfering with an opponent by:

• preventing an opponent from playing or being able to play the ball by

clearly obstructing the opponent’s line of vision or

• challenging an opponent for the ball or

• clearly attempting to play a ball which is close to him when this action

impacts on an opponent or

• making an obvious action which clearly impacts on the ability of an

opponent to play the ball

Qual o ponto em que se enquadra a acção do Vasco?

Compartilhar este post

Link para o post

O fora-de-jogo não é neste momento.

pois não mas o gajo que ai está fora de jogo vai fazer o bloqueio ao Fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post

No golo do Setúbal, o jogador deles que está em fora de jogo posicional, faz um bloqueio sobre o Fejsa e o Vasco Fernandes faz-se ao lance em fora de jogo, não sei até que ponto nas leis de jogo este lance não pode ser invalidado por atrapalhar a relação do Júlio César.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...