Wincing Hálldor Publicado 22 Agosto 2016 stream com a melhor qualidade possível a seguir ao ace visto que não há ace hoje por favor? Streams com qualidade não há. Há no feed2all como de costume, e depois há o Serbiaplus e o multi-sports Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2016 custa ver duas equipas com tanta qualidade individual a jogarem tão mal. o Braga não me surpreende e até tinha esperanças no Capucho mas até agora está fraquinho. o Ruben Ribeiro tão mal aproveitado ali encostado à esquerda... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2016 grande trabalho do P.Santos a ganhar esta falta e depois bate este livre :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Agosto 2016 Belenenses 0-0 Boavista Marítimo 0-2 Vitória SC Rafinha 0-1 Marega 0-2 Chaves 1-1 Tondela João Mário 1-0 Murillo 1-1 Paços Ferreira 0-1 Sporting CP Adrien 0-1 Adrien 0-1 versão Jimpo :mrgreen: Porto 1-0 Estoril André Silva 1-0 Feirense 0-3 Moreirense Roberto 0-1 Marcelo 0-2 Geraldes 0-3 Arouca 2-0 Nacional Crivellaro 1-0 Zequinha 2-0 Benfica 1-1 Vitória FC Venâncio 0-1 Raul 1-1 (pen) Braga 1-1 Rio Ave Pedro Moreira 1-0 Stoiljkovic 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Agosto 2016 Streams com qualidade não há. Há no feed2all como de costume, e depois há o Serbiaplus e o multi-sports Obrigado, optei por escolher o multi foi o que me apareceu com qualidade acima. O feed2 parece-me um firstrow proxy com outro nome ou seja, fora de questão e o serbiaplus n cheguei a ver Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Agosto 2016 As duas equipas com maior potencial depois dos grandes são treinadas por Peseiro e Capucho :biggrin: depois admiram-se que os 3 grandes continuam a cavar o fosso. Quando se trocam dois bons treinadores por isto é natural que isso aconteça (não é só por aqui, óbvio, mas também) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2016 fala-me um pouco mais sobre o Capucho? presumo que o conheças bem do Varzim Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Agosto 2016 Gostei mais do jogo do Braga do que do último do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2016 fala-me um pouco mais sobre o Capucho? presumo que o conheças bem do Varzim por acaso até veio para o Rio Ave com boas indicações de lá. Mas não gostei do que vi frente ao FC Porto em termos de operacialização. Em termos de ideias não é mau though... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Agosto 2016 Teoricamente havia melhores opções para treinar o Rio Ave que o Capucho. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Agosto 2016 Tinha ido buscar o Miguel Leal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Porque raio não há gif dos zeros do Belenenses-Boavista? :mrgreen: Editado 23 Agosto 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post