Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

Bruno de Carvalho satisfeito

Publicações recomendadas

Basicamente o BdC fez o que 99% dos portugueses faz. Leu o titulo e criou a opinião a partir dai

Se nem a notícia do próprio Sapo Desporto está bem quanto mais quem só lê o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só deixar isto aqui...

Parece que faltei a uma reunião importante... :(

Pois era! Um risco azul em cima e estava feito! Onde já se viu gerar discussão num fórum! Que coisa mais absurda! Daqui a nada impedem os presidentes dos clubes de debitar quantidades industriais de asneiras! Patético! Anedótico!

A propósito, já se pode voltar a dizer que o BdC quer defender o futebol português? E já o podemos chamar de hipócrita à conta disto? Ou os meninos vão-se chatear e fazer birrinha?

:laugh: É que nem se apercebem do ridículo.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O que vale é que o regresso á escola tá á porta.

O papão vai estar mais ocupado a chatear criancinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda insuportável outra vez fds

E só tende a piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente estás a precisar do regresso à escola.

Compartilhar este post

Link para o post

E só tende a piorar.

A vontade de visitar o fórum está cada vez mais reduzida. Ao ponto que isto chegou...

fiasco, já ganhavas um bocadinho de noção também.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl. Essa piada inda dura...

Compartilhar este post

Link para o post

Parte-me todo, um gajo agora não pode dizer "somos campeões" que é parolo e tudo :lol: E até vou corrigir, SOMOS TRI CAMPEÕES CRL!

Vocês levam tudo muito a sério, metam um bocado de humor nas vossas vidas pah, apenas me tava a meter com o pessoal pois isto sem umas picardias saudáveis não mete piada nenhuma, sejam mais alegres, mesmo que o vosso clube não ganhe nada... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes, quando derrubou o Godinho e assumiu o estatuto de "super mega leão, 6º violino" e tinha a simpatia dos adeptos dos outros clubes, era tranquilo falar dele.

Agora que já todos conhecem a personagem irascível, a atitude inflamatória, incoerências e tudo mais, é até um sacrilégio abrir um tópico sobre o assunto. Tudo em nome do "bom ambiente". Até sugerem sanções :lol:

Se pararem de confundir o Bruno de Carvalho com o Sporting e pararem de ficar todos irritados como uma gaja com tpm é capaz de não fazer diferença nenhuma e as pessoas até conversam. News flash: O Bruno de Carvalho mete nojo quando abre a boca e isso não vai mudar. E como tal vamos comentar mostrando desagrado, pelo menos na maioria das vezes.

Querem falar do LFV, nosso grande líder, fazer reparos sobre as orelhas dele, sobre o bigode farfalhudo, fazer piadas envolvendo pneus e coca, falar do sistema de votos das casas do Benfica, da falta de democracia no clube onde nem todos se podem candidatar e onde apenas alguns reúnem as condições para o fazer? Por favor façam-no!! A reacção é esta: \_/ care cup is empty. Façam o mesmo em relação ao vosso presidente. Importem-se com o vosso clube, vejam futebol e desvalorizem o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes, quando derrubou o Godinho e assumiu o estatuto de "super mega leão, 6º violino" e tinha a simpatia dos adeptos dos outros clubes, era tranquilo falar dele.

Agora que já todos conhecem a personagem irascível, a atitude inflamatória, incoerências e tudo mais, é até um sacrilégio abrir um tópico sobre o assunto. Tudo em nome do "bom ambiente". Até sugerem sanções :lol:

Se pararem de confundir o Bruno de Carvalho com o Sporting e pararem de ficar todos irritados como uma gaja com tpm é capaz de não fazer diferença nenhuma e as pessoas até conversam. News flash: O Bruno de Carvalho mete nojo quando abre a boca e isso não vai mudar. E como tal vamos comentar mostrando desagrado, pelo menos na maioria das vezes.

Querem falar do LFV, nosso grande líder, fazer reparos sobre as orelhas dele, sobre o bigode farfalhudo, fazer piadas envolvendo pneus e coca, falar do sistema de votos das casas do Benfica, da falta de democracia no clube onde nem todos se podem candidatar e onde apenas alguns reúnem as condições para o fazer? Por favor façam-no!! A reacção é esta: \_/ care cup is empty. Façam o mesmo em relação ao vosso presidente. Importem-se com o vosso clube, vejam futebol e desvalorizem o resto.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora digam-me o que é que a noticia tem de irascivel, inflamatório e incoerente? O que chateia é qualquer peidinho que ele dê, abre-se logo um tópico aqui. O assunto até pode ser "hoje fui comer uma sanduiche aos lados de carnide" que dá logo pano para mangas.

Mas numa coisa concordo com vocês, pedir sanções por abrir tópicos é roçar o ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora digam-me o que é que a noticia tem de irascivel, inflamatório e incoerente? O que chateia é qualquer peidinho que ele dê, abre-se logo um tópico aqui. O assunto até pode ser "hoje fui comer uma sanduiche aos lados de carnide" que dá logo pano para mangas.

Mas numa coisa concordo com vocês, pedir sanções por abrir tópicos é roçar o ridiculo.

Não comentem. Há essa opção. Uma pessoa lê, não gosta e não comenta. Quem abre é que sabe se vale a pena ou não, depois há a moderação e o bom senso que tomam decisões relativamente à pertinência ou falta dela em relação aos tópicos.

Neste caso particular é o BdC num dos seus episódios de populismo, onde pega num estudo ao calhas para enaltecer a qualidade do adepto sportinguista. Sob o ponto de vista de quem vê de fora ou passa ao lado ou acha-se piada. Claro que não tem nada de grave. Por isso mesmo é que não devem ficar chateados.

O fórum já não ajuda com os problemas técnicos e o abandono à sua manutenção, se vamos desencorajar a criação de tópicos (depois de ter feito campanha para que isso se invertesse) apenas porque o tema é sensível a uma faixa do fórum, perde-se o propósito do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode e deve discutir-se a presidência do BdC, até porque existem muitas zonas cinzentas e medidas obviamente criticáveis e que devem ser corrigidas, o que acontece é que nestes tópicos isso raramente acontece.

Em quatro páginas, fora os posts sobre o 'estudo', e que de pouco adiantaram, não se falou absolutamente nada sobre o post do BdC que deu origem à notícia, estes tópicos só servem para mandar bocas foleiras. A partir do momento em que ninguém tem interesse nenhum em discutir o que quer que seja sobre o BdC um tópico desta natureza está condenado à nascença, daí que seja normal que exista quem não tenha paciência para mais um tópico em que os posts ou são piadas recauchutadas ou posts que começam por "Vocês...".

Aliás, o teu post é um bom exemplo da inutilidade destes tópicos, o que é que o LFV tem a ver com este tópico? Quem é que quer falar do LFV e não pode? Essa conversa do vamos falar do vosso e falem também do nosso é mais um reflexo da infantilidade da guerra que o BdC e restantes dirigentes promovem diariamente.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda insuportável outra vez fds

O pessoal insiste em bater nesta tecla, não digo que não tenham razão, atenção, mas por favor vocês podem sinalizar os posts mais ou menos adequados que encontram e reportá-los.

Agora dizerem isso em tudo o que é tópico e agirem passivamente não está correto, acabam, de certa forma, por também prejudicar o funcionamento do fórum.

Antes, quando derrubou o Godinho e assumiu o estatuto de "super mega leão, 6º violino" e tinha a simpatia dos adeptos dos outros clubes, era tranquilo falar dele.Agora que já todos conhecem a personagem irascível, a atitude inflamatória, incoerências e tudo mais, é até um sacrilégio abrir um tópico sobre o assunto. Tudo em nome do "bom ambiente". Até sugerem sanções :lol:Se pararem de confundir o Bruno de Carvalho com o Sporting e pararem de ficar todos irritados como uma gaja com tpm é capaz de não fazer diferença nenhuma e as pessoas até conversam. News flash: O Bruno de Carvalho mete nojo quando abre a boca e isso não vai mudar. E como tal vamos comentar mostrando desagrado, pelo menos na maioria das vezes.Querem falar do LFV, nosso grande líder, fazer reparos sobre as orelhas dele, sobre o bigode farfalhudo, fazer piadas envolvendo pneus e coca, falar do sistema de votos das casas do Benfica, da falta de democracia no clube onde nem todos se podem candidatar e onde apenas alguns reúnem as condições para o fazer? Por favor façam-no!! A reacção é esta: \_/ care cup is empty. Façam o mesmo em relação ao vosso presidente. Importem-se com o vosso clube, vejam futebol e desvalorizem o resto.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que se desvalorize as piadas e tudo o resto mas fazer o mesmo com as marocas do LFV é perigoso.

A analogia com o Orelhas faz sentido porque durante muito tempo ele foi o bobo da corte e ninguém se importava com isso. Com o BdC é diferente, porque...não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito do BdC, desde que cá apareceu o Benfica ganhou sempre! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito do BdC, desde que cá apareceu o Benfica ganhou sempre! :cool:

Mentira!

Época passada perdemos o Campeonato Nacional da 2ª Circular.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, o teu post é um bom exemplo da inutilidade destes tópicos, o que é que o LFV tem a ver com este tópico? Quem é que quer falar do LFV e não pode? Essa conversa do vamos falar do vosso e falem também do nosso é mais um reflexo da infantilidade da guerra que o BdC e restantes dirigentes promovem diariamente.

Vais ser tu que vais definir a utilidade ou não dos tópicos... espera lá que já te entregamos as insígnias. :lol: Cada um responde por si e cada um tem a sua participação. Se por um lado concordo que haja por aí muitas bocas provocatórias camufladas, começando pelo presidente e resvalando para outras, por outro lado essa postura calimero do "isto é inútil" "não vale a pena" "está morto à nascença" só desmotiva quem tenha realmente alguma coisa a dizer.

Tudo bem que se desvalorize as piadas e tudo o resto mas fazer o mesmo com as marocas do LFV é perigoso.

A analogia com o Orelhas faz sentido porque durante muito tempo ele foi o bobo da corte e ninguém se importava com isso. Com o BdC é diferente, porque...não sei.

Eu não desvalorizo, eu quis dizer com aquilo que sou o primeiro a juntar-me aos adeptos rivais nas críticas. Querem criticar? Ainda bem. Ele não é o Benfica. Desde que haja por onde pegar, ainda que dúbio, eu não me importo nada. Acho que eles deveriam fazer o mesmo. Deixar cair a firewall que criaram quando o tema é este.

Ou então não. Se é assim que é, é assim que devem continuar. Foi uma sugestão, um post em que dei mais uma perspectiva, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal insiste em bater nesta tecla, não digo que não tenham razão, atenção, mas por favor vocês podem sinalizar os posts mais ou menos adequados que encontram e reportá-los.

Agora dizerem isso em tudo o que é tópico e agirem passivamente não está correto, acabam, de certa forma, por também prejudicar o funcionamento do fórum.

Mas não se vai reportar um post por este tratar-se de um tema que é sempre discutido de tempos a tempos. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já todos conhecem a personagem irascível, a atitude inflamatória, incoerências e tudo mais, é até um sacrilégio abrir um tópico sobre o assunto.

Eu já defendi e já critiquei o Bruno de Carvalho, aliás, eu tanto defendo como critico as posições do Sporting e dos sportinguistas neste fórum - quantas vezes já não me viste a discutir com o Vuk ou o fiasco? -, por isso nem tenho grande problema por criticarem o homem, a instituição ou os adeptos. O problema, e grande, no CMPT é que as discussões racionais passaram a ser irracionais. Há pessoal que está indefectivelmente a favor do homem, e pessoal que está invariavelmente contra o homem, sem meio termo, independentemente do assunto em causa.

Há um post feito ontem por um user super-isento, o perep, que reflecte isto perfeitamente: dizia ele que sendo algo vindo do Bruno de Carvalho (a questão do Sandro), fica sempre de pé atrás. Não importa se tem razão ou não, se o homem esteve bem ou não, se foi correcto ou não; sendo ele, o pessoal já está de pé atrás. Isto num user como o perep é tranquilo, pois ele mesmo ficando desconfiado contém-se e só critica se houver razões para tal, mas o que não falta por aí são outros que saltam logo a atacar, a criticar e tudo o mais, haja ou não motivo para tal e mesmo que não tenham argumentos para apresentar. E isso reflecte-se na (falta de) qualidade das discussões. O mesmo vale para alguns sportinguistas que o defendem independentemente da situação. E isto ficou assim precisamente quando surgiu essa "personalidade irascível, a atitude inflamatória e tudo o mais".

Tornou-se um tema fracturante no CMPT e quase ninguém consegue ficar isento de preconceitos nas suas análises. Não viste no outro tópico? Calhou eu ter a opinião que a acção do homem, desta vez, não foi incorrecta, e baseá-la com argumentos (tu próprio chegaste à mesma conclusão que eu e não me parece que gostes particularmente do homem) e fui logo acusado de estar a trabalhar para o Leão d'Ouro e de estar a lamber a pila do Bruno de Carvalho. As posições estão de tal forma cerradas que só se admite que alguém seja pró-BdC ou anti-BdC. Isto tanto é culpa de uns, como de outros. E, assim sendo, estes tópicos nunca chegarão a lado algum. E custa ver bons users, users com anos, inteligentes e racionais, caírem numa posição ou noutra e entrarem neste clima de parvoíce pegada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...