Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Revisionismo histórico! :prayer:

Será que o Puro neste caso vai colocar os pontos nos ii? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiquei sem perceber se o Carlos está a gozar ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não houve também um caso com o Slimani?

Ah sim, houve. No início da época do Marco Silva. Queria sair mas o Sporting não gostava das propostas que ia recebendo. Vai daí, ele amuou e recusou-se a treinar. O Sporting colocou-lhe um processo disciplinar, o jogador voltou atrás, desculpou-se e acabou por renovar, regressando até num jogo contra o Benfica na Luz, se não me engano.

Neste caso, acho que o Adrien nem sequer chegou a esse ponto. A única coisa que ele fez foi precipitar-se e dizer publicamente que queria sair. Não teve qualquer outra atitude errada para com o Sporting. Para mim, nem sequer chega a ser um "caso".

Não foi o Carrillo que se recusou a jogar porque queria sair, o Sporting em Janeiro acabou por aceitar propostas e o jogador recusou-as todas? Que eu me lembre o Sporting não teve, com esta direção, por sua vontade, um jogador a treinar à parte até ao fim do contrato.

Se o Adrien se recusar a treinar e afins, parece-me certo que em Janeiro sai.

:mrgreen:

O Sporting é que o encostou primeiro, por ele não aceitar renovar. A partir daí, estava no seu direito de rejeitar as propostas que iam chegando. Quanto à segunda parte, chegaram a existir vídeos do Matheus Pereira a treinar no parque de estacionamento, que ele entretanto apagou do Instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

Revisionismo histórico! :prayer:

Será que o Puro neste caso vai colocar os pontos nos ii? :-k

Sou capaz de interligar acontecimentos históricos com milhares de anos de diferença, apontando consequências que se viriam a repercutir durante milénios, mas no que respeita a futebol não consigo encontrar qualquer lógica ou razoabilidade nos acontecimentos. É tudo demasiado aleatório :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse é que o Sporting nunca tem pôs um jogador a treinar à parte até ao fim do contrato negando-lhe a saída noutros momentos do mercado. O Sporting, de facto, afastou jogadores, mas nunca lhes fechou as portas da saída mediante propostas que o clube achasse aceitáveis. Basicamente o que se chegou a dizer por aqui é que o Adrien corria o risco de ficar 4 anos parado se não se retratasse, o que não me parece minimamente razoável.

E faço mea culpa por me ter enganado na forma como o Carrillo foi afastado, de facto foi por ter rejeitado renovar o contrato e não por ter querido sair. Há bocado estava na ideia tinha sido por não ter saído do clube até dia 31 de Agosto e, portanto, "fez birra". De facto estava errado. Claro que se o jogador se recusar a treinar, o clube fica com a faca e o queijo na mão e pode recusar-se a pagar o salário e aí foi falha minha.

No entanto, o que eu queria mostrar é que nunca houve interesse do Sporting em afastar jogadores, mantendo-nos prisioneiros do clube, tendo dado o exemplo do Carrillo como um jogador que foi afastado, mas houve pelo menos uma proposta que foi aceite no mercado de Inverno.

Acabei por me explicar mal e não pensar nas consequências que traz um jogador recusar-se a treinar, o que deita por terra o argumento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...