Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Daqui a um mês já estará ultrapassada a situação das duas partes cheira-me

Compartilhar este post

Link para o post

A situação resolve-se de uma forma muito simples: compromisso, boas exibições e se possível golos.

Se mandar o empresário para outros lados dá bónus.

A situação resolve-se de uma forma muito simples: compromisso, boas exibições e se possível golos.

Se mandar o empresário para outros lados dá bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Será mesmo um desafio.

Mesmo. Voltar a conquistar a confiança dos adeptos e voltar a ganhar espaço neste plantel com cada vez mais opções não vai ser fácil se ele estiver com a cabeça noutro sítio. Só depende dele.

Esperava um comunicado mais "robusto" do Adrien, espero que haja alguma declaração quando voltar da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar aquela entrevista do Moutinho em que ele disse que queria sair para o Everton. No jogo seguinte estava o estádio todo a assobiá-lo.

No caso do Adrien é diferente. Acho que é um gajo mais acarinhado e se ele vier a público dizer que "olha e tal, é a vida. Viva o Sporting!" o pessoal pode esquecer o incidente.

Done.

Daqui a duas-três semanas já ninguém se lembra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o desafio é mesmo com o balneário/direção. As pessoas não mudam e ele vai continuar a pensar da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

é só o gajo falhar um penalti, coisa que até acho complicado porque ele até marca bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava a titularidade ao Elias, honestamente. O Adrien no dia 11 estar em Alvalade a capitanear o Sporting contra o Moreirense era fingir que nada se passou e que não tentou bazar do clube no pior timing possível.

Compartilhar este post

Link para o post

bem se o Adrien sai do onze.... vai ser uma festa para a comunicação social. Até se perder a braçadeira...

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão fez N birras, algumas delas enquanto capitão do Benfica, e nunca perdeu a braçadeira ou saiu do onze inicial. Nos primeiros tempos (não mais que algumas semanas) o Adrien poderá estar desmotivado, mas com o tempo tudo isso mudará e esta situação ficará esquecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar a braçadeira parece-me apropriado. Tirá-lo do 11 nem pensar.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentaria falar com ele e, se ele estivesse disposto a ter uma época ao nível normal (ou seja, empenhado e focado no Sporting), não faria nada. Se quiser dar em Carrillo 2.0, é seguir a mesma receita desse e vender no Inverno.

Mas convinha, para bem do Adrien, que o próprio percebesse que não está na mesma situação do Carrillo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar a braçadeira parece-me apropriado.

Que o BdC ou o JJ façam isso e depois se queixem.

@Ghelthon, a mesma receita do Carrillo? O jogador peruano saiu a custo zero do Sporting. É isso que desejas para um jogador com tantos anos de casa e que é capitão de equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que o BdC ou o JJ façam isso e depois se queixem.

@Ghelthon, a mesma receita do Carrillo? O jogador peruano saiu a custo zero do Sporting. É isso que desejas para um jogador com tantos anos de casa e que é capitão de equipa?

Queixar de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

De que, aí sim, o jogador fique mesmo insatisfeito.

A braçadeira, para quem tem tantos anos de peso, deve ter muito valor.

Compartilhar este post

Link para o post

De que, aí sim, o jogador fique mesmo insatisfeito.

A braçadeira, para quem tem tantos anos de peso, deve ter muito valor.

Tanto valor que mesmo assim veio chorar para os jornais a menos de 48h de fechar o mercado a dizer que queria sair. Se não tirarem a braçadeira dá-me igual, mas não me chocava nada e apoiava a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tirar a braçadeira de quem e porquê? Vocês são doidos, nunca fiquem responsáveis pela gestão de recursos humanos numa empresa, destruíam aquilo em dois tempos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o JJ não lhe tira a braçadeira, e duvido que o BdC se intrometa num assunto que o JJ sabe que é completamente da responsabilidade dele

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto valor que mesmo assim veio chorar para os jornais a menos de 48h de fechar o mercado a dizer que queria sair. Se não tirarem a braçadeira dá-me igual, mas não me chocava nada e apoiava a decisão.

1906, vamos fazer um paralelismo.

Se te aparecesse uma oportunidade de emprego fantástica, recebendo duas/três vezes mais do que recebes e dando-te melhores condições, irias recusá-la?

Além disso, não irias ficar insatisfeito com a tua entidade empregadora se te dissessem uma coisa e depois fizessem outra?

Mas tirar a braçadeira de quem e porquê? Vocês são doidos, nunca fiquem responsáveis pela gestão de recursos humanos numa empresa, destruíam aquilo em dois tempos :medinho:

Dois tempos? Não chegava a tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ó Vaart, de certeza que consegues perceber facilmente que não estava a falar dessa parte da receita. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ó Vaart, de certeza que consegues perceber facilmente que não estava a falar dessa parte da receita. :lol:

Vais fazer o bolo só com metade dos ingredientes é? Da próxima vez tens que ser mais claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais fazer o bolo só com metade dos ingredientes é? Da próxima vez tens que ser mais claro.

Estava, obviamente, a falar da parte de o encostar, até porque disse "vender no Inverno". Como deves imaginar, não faz sentido algum ter um jogador 4 anos parado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...