Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Sabes a quanto esta um gravador audio? E o estado da nossa imprensa?

Um gravador assim jeitosinho está aí a uns 80/90€. Arranjas a 30 até, mas para esses mais vale telemóvel. Por acaso a malta que conheço da área (que ainda são bastantes) usa quase toda o próprio telemóvel, as redacções de imprensa não dão meios nenhuns :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não consigo abrir o twitter aqui, podes copiar e colar cá?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado user do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo abrir o twitter aqui, podes copiar e colar cá?

Leicester City have agreed to meet Adrien Silva's £38.5m release clause at Sporting. #LCFC #SportingCP #DeadlineDay

Compartilhar este post

Link para o post

Uish 45M pelo Adrien sim, inevitável e um excelente negócio. Mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz muito sentido. Depois das declarações do Adrien, que deixam o Leicester com a faca e o queijo na mão, sobem até à cláusula? Devem estar mesmo desesperados.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

não terá a ver com a saída do inler po besiktas?

Duvido. O Inler poucas vezes foi utilizado na época passada. Mesmo com a sua saída ainda há Mendy, Amartey, Drinkwater, King, Matty James e, embora provavelmente vá jogar numa posição mais avançada, o Kapustka.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não faz muito sentido. Depois das declarações do Adrien, que deixam o Leicester com a faca e o queijo na mão, sobem até à cláusula? Devem estar mesmo desesperados.

Se ha negocio onde o jogador (e o clube comprador) n tem a faca e o queijo na mao, é neste.

Dier, Ilori, Carrillo e Bruma ainda foram espertos o suficiente para fazer birra no ultimo ano de contrato.

O Adrien faz birra com 4 anos de contrato pela frente. #YOLO

Compartilhar este post

Link para o post

Deixam? Não me parece.

De qualquer das maneiras acho que 35M pelo Adrien já era irrecusável. 45M parece-me absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester se fosse fino insistia em só negociar o Slimani e Adrien em conjunto, até ao fim. Com o camião de avançados novos no Sporting não se podem dar ao luxo de nesta fase o Sli ficar, ainda para mais também contrariado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani já teve autorização para se ausentar dos trabalhos da seleção argelina. Está praticamente encerrado o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Leicester fosse esperto, depois dos exames, oferecia menos à última da hora 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester se fosse fino insistia em só negociar o Slimani e Adrien em conjunto, até ao fim. Com o camião de avançados novos no Sporting não se podem dar ao luxo de nesta fase o Sli ficar, ainda para mais também contrariado.

E ainda se arriscavam a ficar, literalmente à última da hora, sem os dois jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda se arriscavam a ficar, literalmente à última da hora, sem os dois jogadores.

Há risco para todos. E o Leicester tem soluções no plantel, estes dois são um acrescento de qualidade, mas duvido que vão buscar alguém se estes negócios falharem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espera la, o Andre nao veio por causa da divida do Elias? Este tambem vem por causa da sua divida?

isso é tretas da imprensa, qualquer negócio que o Sporting fizesse com o Corinthians era para abater na divida pelo Elias, vamos a ver e a divida só existiu tipo 1 ano mas ainda é usada para pagar cenas, é tipo o passe do Roberto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ha negocio onde o jogador (e o clube comprador) n tem a faca e o queijo na mao, é neste.

Dier, Ilori, Carrillo e Bruma ainda foram espertos o suficiente para fazer birra no ultimo ano de contrato.

O Adrien faz birra com 4 anos de contrato pela frente. #YOLO

Deixam? Não me parece.

De qualquer das maneiras acho que 35M pelo Adrien já era irrecusável. 45M parece-me absurdo.

É verdade que o Adrien ainda tem 4 anos de contrato, mas tal como não parece ser do interesse dele ficar no Sporting também não será do interesse do clube ficar com ele contrariado. E o Leicester pode usar isso.

Mas pronto, até pode ser que o Sporting não o venda e a birra lhe passe (espero que não :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Há risco para todos. E o Leicester tem soluções no plantel, estes dois são um acrescento de qualidade, mas duvido que vão buscar alguém se estes negócios falharem.

Eu sei que aquela gente tem toda demasiado dinheiro, mas se estes valores foram verdade estamos a falar de uns acrescentos de qualidade pagos a peso de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso é tretas da imprensa, qualquer negócio que o Sporting fizesse com o Corinthians era para abater na divida pelo Elias, vamos a ver e a divida só existiu tipo 1 ano mas ainda é usada para pagar cenas, é tipo o passe do Roberto :lol:

Não é treta, os pagamento de transferência são geralmente fraccionados. E a dívida era, na verdade, mais uma prestação que o Corinthians tinha a pagar pelo jogador, que só se transferiu há dois anos (logo, dentro do prazo de pagamento da maior parte das transferências). O que é estranho é falar-se agora em recuperar o Elias mais o André com o perdão de 2M de dívida, não faz sentido. Primeiro porque o Elias era uma peça importante no Corinthians, e depois porque o André vinha avaliado em cerca de 6M (o que faria sentido, com os 2M da prestação mais o prémio de assinatura do jogador por 50% do passe).

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já se falava que o Elias ia custar 3M€. Não sei é se a isto ainda há alguma coisa para abater.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...