Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Tou mesmo a ver, vai acabar por ficar no Sporting. Vai ser assobiado no primeiro jogo qdo voltar mas na 2ª parte do jogo marca um golo de penalti, pede desculpa aos adeptos e volta a ficar tudo bem. #mamboout

Compartilhar este post

Link para o post

É o início da frase cepo

alguma vez isso seria impedimento? :mrgreen:

ou é correcção automática?

Compartilhar este post

Link para o post

alguma vez isso seria impedimento? :mrgreen:

ou é correcção automática?

se for como no meu, ele mete sempre caps no início de uma frase

Compartilhar este post

Link para o post

N digo que é o caso, de todo.

Mas pergunto, quantas vezes não lemos nós (e aqui até):

"O jogador X nunca prestou declarações ao jornal Y, do Pais Z"

E vai-se a ver e os artigos tem citações completas. Nao de "fontes seguras" ou "fontes proximas", etc.

Obvio que perseguir isto em tribunal nunca iria dar em nada, e os clubes nem se chateiam. E o dia a dia do Correio da Manha por exemplo. E ainda é o jornal mais vendido de Portugal.

E o OJogo se se dá ao trabalho de ir falar com o Adrien, nao arranja uma foto da entrevista? Um video/audio das declarações? So naquela de impacto ainda maior? Ou é apenas boca para o barulho?

Fica aqui o que aconteceu na minha opinião:

Empresario liga para o Jornal: "O Adrien quer falar convosco" ou "O Adrien manda dizer isto e aquilo"

Jornal liga para o Adrien.

Adrien larga a posta.

Jornal faz o que lhe compete.

Até me inclino mais para a segunda hipotese. N seria a primeira nem a segunda vez.

Duvido que tenha partido do jornal sequer.

Quantas vezes? Que me lembre nenhuma.

Notícia falsa com citação clara das declarações de um jogador nunca vi.

A única coisa que vi foi especulação em texto corrido sobre o que um jogador poderá ter dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eles só lançam as entrevistas, nunca o audio.

Sabes a quanto esta um gravador audio? E o estado da nossa imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes a quanto esta um gravador audio? E o estado da nossa imprensa?

Falo do que vem nos jornais, lançam as entrevistas e não colocam audio para se ouvir

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quantas vezes? Que me lembre nenhuma.

Notícia falsa com citação clara das declarações de um jogador nunca vi.

A única coisa que vi foi especulação em texto corrido sobre o que um jogador poderá ter dito.

maicon-nega-ter-dado-entrevista-em-que-criticava-porto-e-recusava-corinthians

http://www.jornalpreliminar.com.br/noticias/brasil/maicon-nega-ter-dado-entrevista-em-que-criticava-porto-e-recusava-corinthians

desmentido-agente-danilo-oliver-cabrera.aspx?p_page=21

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/pages/desmentido-agente-danilo-oliver-cabrera.aspx?p_page=21

ronaldo-nega-declaracoes-a-kicker.html

http://www.record.xl.pt/internacional/real-madrid/detalhe/ronaldo-nega-declaracoes-a-kicker.html

souza-nega-declaracoes-a-jornais-franceses-2537443.html

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2009/06/souza-nega-declaracoes-a-jornais-franceses-2537443.html

E podia estar aqui o dia todo.

Algumas ate podem nem citacoes directas, mas é bastante normal

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

"Fica aqui o que aconteceu na minha opinião:

Empresario liga para o Jornal: "O Adrien quer falar convosco" ou "O Adrien manda dizer isto e aquilo"

Jornal liga para o Adrien.

Adrien larga a posta.

Jornal faz o que lhe compete. "

Afinal parece que já não condenas o Ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta que acha que O JOGO inventou a entrevista faz lembrar aquelas mulheres encornadas que preferem viver em negação. A culpa é dos jornalistas e dos empresários, nunca é dos nossos jogadores favoritos. Já nos casos do Bruma e do Carrillo a malta preferiu sempre a versão da história em que o vilão não é o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien tem meios para desmentir a entrevista. As redes sociais (instagram, facebook), o site dele, ou até pode pedir à federação um espaço para emitir um comunicado com áudio e imagem a desmentir tudo aquilo que tem sido dito.

Compartilhar este post

Link para o post

É o elemento com mais peso no balneário, ainda para mais depois da braçadeira lhe ter sido passada pelo Jesus, que a foi tirar ao Rui.

Aqui não é uma questão de quantidades, ou se há alternativas de qualidade ou não. É uma questão de contexto, e acho que não é muito difícil perceber o que se está a dizer aqui. A 1/2 dias do fecho do mercado, vender o capitão de equipa, e elemento absolutamente fundamental em toda a manobra da mesma, por um valor que não agrade ao clube, já depois de terem saído o João Mário e o Slimani? Quem pode censurar? Que vocês achem isto tudo normal é uma coisa, mas eu não me lembro do Benfica perder 3 jogadores fundamentais a 72h do fecho do mercado, e os benfiquistas ficarem tranquilos com isso. Porque haveríamos nós de ficar?

Não. Mas lembro-me de ver sair o Witsel depois do fecho do mercado. Lembro-me de sair David Luiz em janeiro, tal como o Matic. tal como o Enzo.

E desculpa, mas se não têm ninguém acautelado, é de grande amador. Agora, se está acessível ou não nesta altura do mercado, isso já é outra conversa.

Queres saber o que acho? Se não sair agora, sai em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

maicon-nega-ter-dado-entrevista-em-que-criticava-porto-e-recusava-corinthians

http://www.jornalpreliminar.com.br/noticias/brasil/maicon-nega-ter-dado-entrevista-em-que-criticava-porto-e-recusava-corinthians

desmentido-agente-danilo-oliver-cabrera.aspx?p_page=21

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/pages/desmentido-agente-danilo-oliver-cabrera.aspx?p_page=21

ronaldo-nega-declaracoes-a-kicker.html

http://www.record.xl.pt/internacional/real-madrid/detalhe/ronaldo-nega-declaracoes-a-kicker.html

souza-nega-declaracoes-a-jornais-franceses-2537443.html

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2009/06/souza-nega-declaracoes-a-jornais-franceses-2537443.html

E podia estar aqui o dia todo.

Algumas ate podem nem citacoes directas, mas é bastante normal

Essas notícias não provam nada contrário ao que afirmei.

Meteste a notícia a desmentir. Não sabemos o que está na notícia original que aí está a ser desmentida.

Se for um caso de texto corrido e que determinado jogador terá dito X, é o caso que descrevi que costumamos ver de especulação.

Se for com citação de declarações exatas de um jogador aí dou razão.

EDIT: até fui procurar as notícias "falsas". Só olhei para os 2 primeiros casos que meteste.

No caso do Maicon em lado nenhum encontrei sequer citada a fonte que terá dado início à entrevista falsa.

No caso do Danilo cita a fonte, eu a procurar no google a fonte e o agente não aparece nenhuma notícia original sequer

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

É o elemento com mais peso no balneário, ainda para mais depois da braçadeira lhe ter sido passada pelo Jesus, que a foi tirar ao Rui.

Já não é o Bruno César? Como uma boa exibição muda logo as opiniões das pessoas...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é o Bruno César? Como uma boa exibição muda logo as opiniões das pessoas...

:mrgreen:

Fiquei de boca aberta 8)

(quem fizer piada é parvo)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas lembro-me de ver sair o Witsel depois do fecho do mercado. Lembro-me de sair David Luiz em janeiro, tal como o Matic. tal como o Enzo.

E desculpa, mas se não têm ninguém acautelado, é de grande amador. Agora, se está acessível ou não nesta altura do mercado, isso já é outra conversa.

E vocês ficaram nas sete quintas quando isso aconteceu, certo? Vamos agora pensar que só porque resultou no Benfica, resulta no Sporting? Antes de perderes o Witsel, já tinhas perdido o Cardozo e o Gaitán dois dias antes?

Mas vamos lá a ver uma coisa. Até à data da entrevista, não tinha surgido praticamente nenhum rumor sequer de uma possível saída do Adrien. Do João, sim. Do Slimani, idem, sendo que até já fomos buscar reforços para o seu lugar. Mas esta situação do Adrien acontece desde ontem. Se o Jonas hoje lhe der na telha que se quer ir embora, o Benfica tem a sua saída acautelada? Tem lá outros avançados, sim, mas está acautelada? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês ficaram nas sete quintas quando isso aconteceu, certo? Vamos agora pensar que só porque resultou no Benfica, resulta no Sporting? Antes de perderes o Witsel, já tinhas perdido o Cardozo e o Gaitán dois dias antes?

Mas vamos lá a ver uma coisa. Até à data da entrevista, não tinha surgido praticamente nenhum rumor sequer de uma possível saída do Adrien. Do João, sim. Do Slimani, idem, sendo que até já fomos buscar reforços para o seu lugar. Mas esta situação do Adrien acontece desde ontem. Se o Jonas hoje lhe der na telha que se quer ir embora, o Benfica tem a sua saída acautelada? Tem lá outros avançados, sim, mas está acautelada? Não.

Ó carai, estás muito enganado.

Então a imprensa britânica fartou-se de falar

Compartilhar este post

Link para o post

Ó carai, estás muito enganado.

Então a imprensa britânica fartou-se de falar

Só se tinha falado no Tottenham, praticamente. E eram isso, rumores. Não nada de definitivo, como surgiu na noite do jogo com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O impacto no futebol do Sporting é totalmente diferente se sair em Janeiro ou a 1 dia do fecho do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas passávamos sempre por isto. Foram 5 anos disto (ou 6).

Os supostos interesses dos clubes em jogador X ou Y não têm sempre de ser públicos ou têm?

Se o Benfica tem acautelada a saída do Pistolas? Eu respondo-te nim. Não, não tem para o imediato, não para render já, mas tem para o decorrer da época, porque jogadores com potencial, não faltam, resta é terem oportunidade e confirmarem esse mesmo potencial.

O impacto no futebol do Sporting é totalmente diferente se sair em Janeiro ou a 1 dia do fecho do mercado.

Também. E o "pilim" a entrar também é diferente... para menos. Caso falhem na Europa.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...