Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Há muito pessoal em negação. É o tal chamado "mundo encantado dos brinquedos" que o Barroso fala. É mais fácil de ver quando se está de fora, com a distância e frieza de quem não tem nada a ver com o assunto, mas é mais ou menos óbvio que a entrevista é verdadeira e que ele quer sair.

Custa? Sim. Mas é o mundo que temos. A grande maioria de nós iria querer fazer o mesmo na posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O William a sair que se meta num clube com ambição. Caía que nem ginjas na Juve, imo. E era da maneira que o Allegri subia o Pjanic no terreno, que não gosto de o ver a jogar tão recuado como jogou na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver, pode perfeitamente terem sido os agentes dele a forçar a situação, com ou sem consentimento do Adrien, se bem que esta última situação seria de uma falta de lealdade profissional absurda. Para já, não vou atirar as achas porque a história ainda me parece mal contada.

Mas caso o Adrien tenha dado essa entrevista com o consentimento, com ou sem suporte dos agentes, é não só de uma gigantesca falta de lealdade com o clube, mas também de uma enorme burrice.

Aguardo novos desenvolvimentos mas a história até agora não tem sido muito positiva para o lado do Adrien.

PS: E o Sporting não fica atrás com aquelas primeiras linhas maravilhosas do comunicado.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Choradinho na imprensa? Não, não faria o mesmo.

Eu também disse a grande maioria, não disse que eram todos. Mas honestamente é fácil falar de honra e ética quando não estamos tentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foi o Adrien a dizer aquilo, isto já parece a história do Bruma que coitadinho veio da Guiné com uma mão à frente e outra atrás e como o pai tinha 120 anos via o Cátio como mais que um pai e era um fantoche nas mãos dele. O Carrillo outro, que dizia que sim ao presidente mas com o agente ficava logo cheio de medo e agora temos o Adrien que foi forçado pelos agentes a falar aos jornais... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também disse a grande maioria, não disse que eram todos. Mas honestamente é fácil falar de honra e ética quando não estamos tentados.

Podes ver como a maioria dos outros que têm propostas e não fazem o mesmo carnaval público.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Até ver, pode perfeitamente terem sido os agentes dele a forçar a situação, com ou sem consentimento do Adrien, se bem que esta última situação seria de uma falta de lealdade profissional absurda. Para já, não vou atirar as achas porque a história ainda me parece mal contada.

Mas caso o Adrien tenha dado essa entrevista com o consentimento, com ou sem suporte dos agentes, é não só de uma gigantesca falta de lealdade com o clube, mas também de uma enorme burrice.

Aguardo novos desenvolvimentos mas a história até agora não tem sido muito positiva para o lado do Adrien.

PS: E o Sporting não fica atrás com aquelas primeiras linhas maravilhosas do comunicado.

As declarações de hoje do Presidente do Lyon são 3/4 do caminho para perceber as declarações do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

E é por isto que penso que é tudo interesses dos agentes do Adrien.

A não ser que os agentes lhe tenham apontado uma arma, é culpa do Adrien. Mais do que ninguém, ele deveria saber manter o respeito pelo Sporting. Assim está a pôr-se a jeito para ser Moutinho 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ver como a maioria dos outros que têm propostas e não fazem o mesmo carnaval público.

Mas que carnaval? Concorde-se ou não, ele até foi bem cordial nas declarações. Só disse que gostava de sair e havia proposta. E claro que não vês isso mais vezes porque quando há uma proposta acima dos 20 milhões é raro o clube rejeitar, ou não? O "Zé Manel" que vai apenas trocar de clube não precisa de vir forçar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que carnaval? Concorde-se ou não, ele até foi bem cordial nas declarações. Só disse que gostava de sair e havia proposta. E claro que não vês isso mais vezes porque quando há uma proposta acima dos 20 milhões é raro o clube rejeitar, ou não? O "Zé Manel" que vai apenas trocar de clube não precisa de vir forçar nada.

A questão aqui é que estamos a falar de alguém que renovou contrato há meio ano, e veio falar como se a saída estivesse quase certa, quando o Sporting não aceitou qualquer proposta por ele (nem esteve perto de aceitar, como parece).

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é ser cordial nas declarações. É ter feito as declarações, ter telefonado a um jornal para dizer o que tem entalado.

Acreditas que o William, Gaitan e uma carrada de jogadores do passado dos 3 grandes nunca tiveram valores acima disso?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que estamos a falar de alguém que renovou contrato há meio ano, e veio falar como se a saída estivesse quase certa, quando o Sporting não aceitou qualquer proposta por ele (nem esteve perto de aceitar, como parece).

Eu não estou a defender o Andrien. Nem estou a dizer que concordo ou que acho bem. É o oposto. Fica-lhe mal. O que mudou é que ele agora é campeão europeu e consegue um contrato que antes não conseguia, não tinha por onde espremer mais. Agora tem, e foi isso que mudou desde que ele renovou.

O que eu quero dizer é que acho normal, acho plausível, e que muitos fariam o mesmo na posição dele. Usar a imprensa para ter as nossas vontades satisfeitas. A realidade dura e crua é que dinheiro importa muito, aliás, na obtenção de talento é o factor principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isto é tipo os ciganos.

Aparece logo a familia toda á porta do hospital a armar a p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pais aparecem logo pqp

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Os pais aparecem logo pqp

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...