Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Dúvido que venha a minar o grupo, nem é por aí. A questão é que para mim é uma proposta irrecusável, onde é que o Adrien futebolisticamente vale 25/30M? Não brinquem com isto, tem de ser pensado de forma racional portanto era vende-lo e ir buscar outro jogador. O Adrien é bom , sem dúvida, mas de certeza que há muitas opções com tanta ou mais qualidade do que ele.

Por exemplo, eu nem gosto muito dele mas o Dost não é muito pior que o Slimani e custou 1/3 do valor que o argelino irá sair. No Adrien igual. Não gostei nada do ponto de acabar a carreira, mas pronto.

A questão é que entre João Mário, Slimani, William e Adrien, o último é o que irá ou poderia render menos dinheiro, mas para o modelo de jogo do Sporting, entre os quatro, acaba por ser o mais importante.

Encaixámos dinheiro com o JM, o Slimani provavelmente também se vai embora. 25/30M nesta altura já não pesam assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não muda em nada o que o nathan disse. Se o jogador assina um contrato e ninguém paga a cláusula de rescisão, então esse jogador só sai antes do final desse contrato se o clube assim quiser.

Nope.

Paulo Assunção style. E :adeus: Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, é mandar este para a B até acabar o contrato? 8-)

Não Kareca, isto era uma venda fantástica ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nope.

Paulo Assunção style. E :adeus: Sporting

então? os jogadores é que mandam e não têm de cumprir contratos? só os clubes é que são obrigados?

Compartilhar este post

Link para o post

ia jurar que o BdC tinha dito que o mercado ia ser calmo... isto é lindo!!! Temo que as pipocas não cheguem até quinta. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado actual 25M é uma pechincha para um médio da qualidade do Adrien mas mesmo que não fosse há que ter atenção ao seguinte: ele é capitão do clube, renovou há pouco tempo e desportivamente é essencial para este projecto do Sporting.

Acho que isto tudo podia-se resolver internamente, mas não vendia o Adrien neste momento por valores abaixo da cláusula de rescisão.

Isto sim é que é mais importante, porque futeblisticamente não vale. Por curiosidade até fui ver ao transfermarket o valor que lhe atribuem neste momento (e nem dou grande valor a isto mas pronto) é de 20M. Para mim já é a esticar...a verdade é que eu não tenho dúvidas de que conseguiríamos rapidamente um jogador igual ou melhor que o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim é que é mais importante, porque futeblisticamente não vale. Por curiosidade até fui ver ao transfermarket o valor que lhe atribuem neste momento (e nem dou grande valor a isto mas pronto) é de 20M. Para mim já é a esticar...a verdade é que eu não tenho dúvidas de que conseguiríamos rapidamente um jogador igual ou melhor que o Adrien.

Que exagero, e o rapidamente é o quê? A 2 dias do final do mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, e o rapidamente é o quê? A 2 dias do final do mercado?

Mal seria que um clube como o nosso não tenha alvos previamente definidos, sobretudo com jogadores com mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

então? os jogadores é que mandam e não têm de cumprir contratos? só os clubes é que são obrigados?

...

Paulo Assunção justificou a sua saída com o Artigo 17º do Regulamento de Transferências da FIFA, que permite a um jogador rescindir contrato unilateralmente após três anos num clube, para representar um clube estrangeiro, tendo de indemnizar o clube pelo valor dos vencimentos que teria direito a receber por mais um ano que tinha de contrato.

http://expresso.sapo.pt/desporto/paulo-assuncao-rescinde-com-o-fc-porto=f333197

...

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, eu acho que o Adrien foi dos jogadores que mais evoluiu nos últimos anos. (devia dar menos "porrada")

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que entre João Mário, Slimani, William e Adrien, o último é o que irá ou poderia render menos dinheiro, mas para o modelo de jogo do Sporting, entre os quatro, acaba por ser o mais importante.

Encaixámos dinheiro com o JM, o Slimani provavelmente também se vai embora. 25/30M nesta altura já não pesam assim tanto.

bug isso é verdade, mas por outro duvido que alguém venha a fazer uma proposta deste nível. A última que se falou era do Lyon de 8M.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal seria que um clube como o nosso não tenha alvos previamente definidos, sobretudo com jogadores com mercado.

Mas um jogador com a qualidade do Adrien não sei, e o peso que ele tem como líder e capitão no balneário não arranjavas em lado nenhum. E também acho que 25 biscas era um excelente negócio mas dentro das circunstâncias fazia o esforço para ele ficar pelo menos mais 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, eu acho que o Adrien foi dos jogadores que mais evoluiu nos últimos anos. (devia dar menos "porrada")

Ele não tem culpa de jogar sempre que o teu Belém leva na pá do Sporting 8)

Compartilhar este post

Link para o post

assim sendo a maioria dos clubes nao pagavam transferencias, pagavam rescisoes de contratos e saia muito mais barato

se não é usado desta forma é pq não é assim tão linear

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lê outra vez:

E? "Só renovamos se acabares aqui a carreira"?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, e não coloco em causa. Agora com 27 anos, atingiu o pico de potencial, tem um super ordenado..era uma venda como a do Gaitan. Está na altura, e nós por aqui nunca sonhámos que um dia chegasse alguém e oferecesse 25/30M pelo Adrien. Se pelo JM já não era assim tão fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem culpa de jogar sempre que o teu Belém leva na pá do Sporting 8)

Quando perderes com o meu Belém vais ter de alterar o teu avatar para um à minha escolha 8)

E antes que mandes a piada, vai ser já esta época :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

assim sendo a maioria dos clubes nao pagavam transferencias, pagavam rescisoes de contratos e saia muito mais barato

se não é usado desta forma é pq não é assim tão linear

Sim. Tem que ter 27 ou 28 anos, não sei se conta o ano civil ou o "ano" de temporada em que celebre o aniversário + 3 anos de clube, julgo.

Compartilhar este post

Link para o post

bug isso é verdade, mas por outro duvido que alguém venha a fazer uma proposta deste nível. A última que se falou era do Lyon de 8M.

Também acho difícil com os 30 anos cada vez mais perto e porque a aura de campeão europeu para o ano já se foi, mas em contrapartida temos o rendimento desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 – Desde que o jogador renovou o seu contrato em Fevereiro de 2016 envolvendo avultadas somas de dinheiro, que ficou absolutamente claro que esta extensão da vinculação ao Sporting CP significava que Adrien Silva iria ficar no Clube até ao final da sua carreira. Isto mesmo foi dito expressa e claramente pelo Presidente do Sporting CP ao jogador, ao pai do atleta e aos seus representantes antes de se consumar a renovação do contrato.

2 – Para além disso o jogador Adrien Silva concedeu uma entrevista a 23 de maio em que dizia que não sairia do Sporting sem ser Campeão, em absoluta sintonia aliás com aquilo que está acordado desde então.

:mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Quando perderes com o meu Belém vais ter de alterar o teu avatar para um à minha escolha icon_cool.gif

E antes que mandes a piada, vai ser já esta época carinhoso.gif

Aceito compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que abro o fórum é inevitável ler "André Silva de saída"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...