Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Nesta fase do mercado não vendia o Adrien por 25M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que as declarações existam, mas já duvido que tenha sido uma "entrevista". Lá o apanharam no túnel ou cá fora, e ele disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que o Leicester agora insista no pacote :carinhoso: Se isto se concretizar é um rombo enorme nas aspirações do Sporting. Pelo menos acho difícil do JJ meter a equipa a render o mesmo num curto espaço de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é fazerem uma estátua ao JJ se conseguir ganhar este campeonato sem Slimani + JM + Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que o Bruninho manda fazer uma estátua que não seja a dele? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente se confirmar a saída, apostava fácil no Meli.

És doido. Eu nem sei porque é que o Meli veio, face à conjuntura actual.

Se o Adrien sai, tem de entrar alguém, e de qualidade, para render já.

Espero que se confirme, embora não seja fã dele, reconheço a importância que tem na equipa, também pelas opções existentes serem bem inferiores a ele.

Não entendo é a ausência de propostas pelo William, é um jogador com outro potencial e muito querido em Inglaterra. A saída do Adrien deixa-me surpreendido.

Certamente que elas existem. Mas o William custa mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já no Boca gostava do rapaz, e acho que pode estar ali um projecto à JJ.

Eu tenho uma carrada de sugestões na minha cabeça, mas não acredito que o Sporting olhe para 2/3 delas. Principalmente porque iriam envolver quantias avultadas.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas o Meli/Wallyson opção? O Geraldes também não sei...

Lá de fora assim de cabeça Hernanes, embora com muito menos intensidade. Betancur está reservado pela Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson acho que pode lá chegar em termos potenciais, sempre o achei um jogador com muita qualidade mas vem de lesão, depois adquirir rotinas não é da noite para o dia...

Compartilhar este post

Link para o post

dúvido muito muito mas mesmo muito que o jogo inventasse esse tipo de declarações

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já no Boca gostava do rapaz, e acho que pode estar ali um projecto à JJ.

Eu tenho uma carrada de sugestões na minha cabeça, mas não acredito que o Sporting olhe para 2/3 delas. Principalmente porque iriam envolver quantias avultadas.

Eu queria o Nagbe, mas neste contexto, se calhar não é a melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post

dúvido muito muito mas mesmo muito que o jogo inventasse esse tipo de declarações

Claro, o que pode ter acontecido foi ter feito a entrevista em Julho e depois aparecer agora.

Estou a estranhar uma falta de tomada de posição do meu clube. Mas não deverá tardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o que pode ter acontecido foi ter feito a entrevista em Julho e depois aparecer agora.

Estou a estranhar uma falta de tomada de posição do meu clube. Mas não deverá tardar.

Jone :fixe:

EXCLUSIVO O JOGO - O Leicester quer o médio neste mercado e o médio quer o Leicester, que já ofereceu mais de 25 milhões de euros. "Depois de tantos anos de lealdade, penso que ninguém me criticará por querer abraçar este desafio", diz o 23 e capitão dos leões, contactado por O JOGO, em dia de concentração na Seleção. É tema quente em cima do fecho do período de transferências...

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; João, Coates, Semedo, Bruno César; William, Meli; Campbell, Bryan; Castaignos, Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; João, Coates, Semedo, Bruno César; William, Meli; Campbell, Bryan; Alan, Dost.

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao William, propostas há. Não sei se chegam à cláusula, mas acho que não podemos estar assim tão seguros que ele não sai...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mesmo sair?

Eu já não estou no jornal :mrgreen:

Tudo o que sei agora é por intermédio de pessoas que estão bem ligadas, mas já não tenho acesso a nada do que se passa lá dentro, de forma regular.

Mas é tal como o Jimpo disse, existe uma proposta concreta que está a ser avaliada. Quanto à entrevista, não sei se é verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O William não sai, pelo menos até ao fecho do mercado.

Não estava tão certo disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...