Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

O Adrien não tem clausula de 40M?

Por acaso não sei, mas mesmo que tenha pode sair por um valor inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com estas vendas, é expectável que o Sporting possa manter uma boa equipa e um onze titular competitivo, até porque tudo dependerá da forma como ainda atacarem o mercado.

Ainda assim, perder João Mário, Adrien e Slimani de uma assentada é dose. Numa maratona como é o campeonato, pode ser perfeitamente a diferença entre ir buscar aqueles 3 pontos que no fim significam ser primeiro ou ser segundo.

Os encaixes financeiros são óptimos (nem Slimani nem Adrien valem o que vão pagar por eles, já no caso do João Mário considero um valor justo) mas, numa primeira análise, parece-me um rude golpe nas aspirações do Sporting.

O Adrien não vale os 25M€ por tudo o que acrescenta à manobra da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse não :cry:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien até podia sair por 100 M , achava baixo. Ele é o capitao, um símbolo do clube a par do patrício. Isto dói-me mesmo muito, é o mu jogador favorito. Tou mesmo triste, pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Adrien não vale os 25M€ por tudo o que acrescenta à manobra da equipa?

O Adrien vale bem mais para o Sporting do que para qualquer clube que o queira contratar.

Para mim nem por 50M.

Para um adepto de outro clube qualquer, ou para outro clube qualquer se calhar acha que 25M é ajustado e já a puxar para cima.

Um pouco como o Moutinho no passado, era importantissimo para a manobra a equipa, mas nenhum clube iria pagar o que ele valia para nos.

E o mesmo se aplica ao Patricio. Para mim so saia por mais de 30M. Mas nenhum clube que se preza daria isso por ele, porque nao vale isso. (e longe de mim achar que o Beto seria suficiente...)

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é ver sair Slimani, João Mário e Adrien, e William Carvalho ficar. Logo a seguir ao João Mário, quanto a mim, é o jogador com mais qualidade do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não acham estranho ele ter dado esta entrevista ? Eu acho que nunca vi o Adrien a fazer tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é ver sair Slimani, João Mário e Adrien, e William Carvalho ficar. Logo a seguir ao João Mário, quanto a mim, é o jogador com mais qualidade do Sporting.

Não houve proposta que batesse a de 2014, e o BdC por menos que isso não quer vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Descansa que esse é o próximo, mas para o ano. Assim como o Ruber.

(a n ser que alguem bata a clausula)

Compartilhar este post

Link para o post

Que o geraldes continue a boa época no Moreirense que acho que é o suplente ideal, a vir em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não acham estranho ele ter dado esta entrevista ? Eu acho que nunca vi o Adrien a fazer tal coisa.

Eu acho estranho até pq há coisa de 3 semanas estava ele a meter todos no sítio para se focarem no Sporting e não na saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o geraldes continue a boa época no Moreirense que acho que é o suplente ideal, a vir em janeiro.

Isto e apesar de o ver a jogar como médio ala ao estilo do JM, parece-me ter a inteligência e disponibilidade para jogar a 8.

Eu não vendia o Adrien nesta fase mas 25M ou mais é sempre um excelente negócio, até porque ele não vai ter mais valorização que esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero, bateu-me tão mal que nem sequer pensei nisso. Mas nem sei, porque é que um jornal haveria de inventar uma entrevista inteira? Se calhar tou a seguir ingénuo, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Adrien valia no mercado cerca de 20M antes do euro. Ir por menos de 30, visto que foi essencial ao 11 campeão europeu, parece pouco, face ao valor de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador do Sporting dos últimos tempos que mais aprecio (sim, mais ainda que o João Mário). Fico feliz se se confirmar a saída.

Espero que continue a bombar na selecção a bom nível.

E o William? Ver os amigos da idade dele sairem todos e irem ganhar ordenados milionários não deve ser fácil.

Acho que isso aplica-se mais (primeiro) ao Patrício :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estranho até pq há coisa de 3 semanas estava ele a meter todos no sítio para se focarem no Sporting e não na saída.

Yep. E sendo o capitão e sabendo como o presidente e o treinador reagem a quem força saídas... não sei, acho estranho.

Sou sincero, bateu-me tão mal que nem sequer pensei nisso. Mas nem sei, porque é que um jornal haveria de inventar uma entrevista inteira? Se calhar tou a seguir ingénuo, mas...

Não sei, mas não estou a ver o Adrien, neste momento, a fazer uma coisa destas. Talvez seja eu a entrar em negação idk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais inventam muito, mas sao raros os casos em que inventam declaraçoes. Quanto muito distorcem o que foi dito. Mas as palavras do Adrien sao bastante claras.

Tambem acho estranho a noticia sair diretamente da boca do Adrien. Acho que ele quer pressionar o BdC para que o negocio se realize.

Sobretudo nesta passagem:

O presidente garantiu-me sempre que, após tantos anos de dedicação, ele não colocaria obstáculos à minha evolução profissional desde que recebesse uma proposta interessante para as duas partes. Penso que é o caso e deveríamos chegar a algo concreto brevemente.

O BdC até pode dizer que nao e temos aqui mais uma novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que não tenha sido internacional quando estava na Académica, como merecia. Enormíssimo jogador, deu prazer defendê-lo. Que vá partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta não esperava. Entrava de caras no meio-campo do Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

Descansa que esse é o próximo, mas para o ano. Assim como o Ruber. (a n ser que alguem bata a clausula)

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia sair qualquer um menos o Adrien, definitivamente o nosso jogador mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Contactado pelo O JOGO, ria-me/gostava bastante se fosse um telefonema para um número errado e alguém estivesse a trollar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...