Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Quem?

Ruben Semedo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho só o oJogo saber disto e ele ter falado assim, sem pudores.

Não me admira que seja essa a sua ambição, tem 27 anos é natural. Foi o mesmo com o Slimani. Sabem que estão na altura ideal para ainda conseguirem ganhar bom dinheiro e jogarem numa das melhores ligas do mundo.

Era uma grande contratação para o Leicester, se o Adrien manter o nível claro, e um grande encaixe para o Sporting. Duvido muito que terão alguma proposta acima de 15M, daqui para a frente.

Compreendo que pensem que vale bem mais para vocês, sportinguistas, do que para o resto dos adeptos. É como para mim o Fejsa, só se fosse por 30M (e mesmo assim não sei :mrgreen:) e sei que muito dificilmente alguém daria 15M por ele, quanto mais,

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai sair.

Ontem o Jesus falou que, possivelmente, há jogadores que vão ter de ficar contrariados. Acredito que o Adrien seja um deles

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que 25M pelo Adrien é pouco

mas como vão vender o Slimani por mais 15 milhoes do que ele vale compensa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fala-se de chapa 40 por ambos e que o Leicester torceu o nariz ao mesmo.

Nunca mais fecha o crl do mercado, fdx. :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 25 milhões de euros propostos pelo Leicester para levar Adren Silva não serão suficientes para convencer o Sporting a abdicar do médio. Record sabe que Bruno de Carvalho só admite perder o capitão de equipa por valores acima de 35 milhões de euros, mais próximos da cláusula de rescisão, fixada nos 45 milhões.

O interesse dos campeões ingleses, noticiado na edição de hoje do nosso jornal, é real. No entanto, e como o Sporting já garantiu um significativo encaixe financeiro com a venda de João Mário e está prestes a conseguir outro com Slimani, não vai fazer saldos com Adrien.

Com o mercado quase a fechar (na quarta-feira), a situação será clarificada nas próximas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de chapa 40 por ambos e que o Leicester torceu o nariz ao mesmo.

Nunca mais fecha o crl do mercado, fdx. :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

wat 40 milhoes pelos 2? isso ja era um roubo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito quando o vir com a camisola do Leicester. Idem para o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não me parece ter perfil para ficar contrariado no clube. Tem imensos anos de casa, é capitão, um dos favoritos dos adeptos... Acredito que possa ficar triste por não ser transferido, mas como capitão creio que sabe que a equipa é o mais importante. Não me parece de todo ter feitio de fazer birrinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não me parece ter perfil para ficar contrariado no clube. Tem imensos anos de casa, é capitão, um dos favoritos dos adeptos... Acredito que possa ficar triste por não ser transferido, mas como capitão creio que sabe que a equipa é o mais importante. Não me parece de todo ter feitio de fazer birrinhas.

isso é tudo muito bonito, mas consegues explicar-me o motivo das declarações dele? Não parece óbvio que está a dar a dica ao BdC?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala é 40M€ por cada um, isso de 40M€ pelos dois não saiu em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal ir à seleção serve de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia falasse de milhões de euros, como se fala de centenas de euros, anda tudo louco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...