Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Desses 3 só o Meli tem capacidade para desempenhar as funções do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO

NÃO

NÃO

FDX, O ADRIEN NÃO

Pior só o Patrício...

Compartilhar este post

Link para o post

O bruno até era :mrgreen: Mas pq n o bryan? Antes de ele vir po sporting n era nessa posição que ele jogava, praticamente a 10? JJ melhorias aqui e acolá e acaba por render como fez com o pizzi no benfica. Mas sim o meli deverá ir para aí, o bryan na esquerda, bruno 2 avançado? Bas dost primeiro e gelson na direita ou o campbell(lembrei-me agr, é capaz de tb ficar como 2 avançado) isto sem nenhum reforço que deve acabar por vir, aposto no hernanes.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Perda de peso para o Sporting. Não sei se o Meli terá capacidade para fazer o Adrien, pelo menos não nos primeiros tempos. É um jogador que precisará de adaptação ao futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O bruno até era :mrgreen: Mas pq n o bryan? Antes de ele vir po sporting n era nessa posição que ele jogava, praticamente a 10? JJ melhorias aqui e acolá e acaba por render como fez com o pizzi no benfica.

Mas tu estás a brincar? Onde é que a posição do Adrien tem a ver com um 10? E o Pizzi e o Bryan são jogadores muito diferentes.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Deve jogar o Bruno Paulista ou o Meli no lugar do Adrien. E pena que o Wallyson nao tenha tido muitas oportunidades esta pre-epoca. Tambem podia ser uma opçao interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,mas com alguns treinos acaba por ficar a 8. O horta no benfica é um 10 e está a adaptar-se a 8 por exemplo. Eu disse o pizzi como uma das adaptações, mas sim, o pizzi adapta-se melhor pelas suas caraterísticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Deve jogar o Bruno Paulista ou o Meli no lugar do Adrien. E pena que o Wallyson nao tenha tido muitas oportunidades esta pre-epoca. Tambem podia ser uma opçao interessante.

A recuperar de dois tornozelos operados...vamos com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

"com alguns treinos" :lol: se calhar meto um tutor e tudo, pode ser que resulte

Pensei que tivesses percebido pelo ex do horta, mas pelos vistos ou n compreendes ou n queres compreender.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Podem sempre tentar o Enzo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivesses percebido pelo ex do horta, mas pelos vistos ou n compreendes ou n queres compreender.

Mas o que tem o Horta a ver? Antes de chegar ao Benfica já tinha as rotinas mínimas para conseguir jogar a 8, então agora ainda é mais evidente, principalmente com um gajo como o Fejsa por trás. O Ruiz nunca foi um jogador para ocupar aquela posição, e isso ficou perfeitamente visível na pré-época.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conseguirem ir buscar ninguém, o JJ arranja uma solução.

isto.

Mas perder o Adrien é mau demais, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que tem o Horta a ver? Antes de chegar ao Benfica já tinha as rotinas mínimas para conseguir jogar a 8, então agora ainda é mais evidente, principalmente com um gajo como o Fejsa por trás. O Ruiz nunca foi um jogador para ocupar aquela posição, e isso ficou perfeitamente visível na pré-época.

Se o horta é um 8 macacos me mordam, é devido ao facto de ele ser um "8" que temos estado todos partidos num contra ataque,(não tou dizendo que a culpa é toda dele, mas é uma grande parte) o que tem valido é mesmo o Fejsa, imagino se a esta hora ele ainda estava lesionado e estavamos com o samaris ainda, era sofrer golos em todos os jogos.(ainda não sei como não sofremos frente ao tondela) O que valeu no nosso recente jogo é que tinhamos o pizzi no lado do horta, e quando o horta partia para os flancos o pizzi ia fazer a cobertura no espaço dele. Eu já disse que o mais provável a ir para essa posição será o meli, mas se não tivessem melis e não fossem ao mercado, podem ter certezas que era ele que começava a ir para aí pelo menos no ínicio.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é como diz o Adrien, todos ficamos tristes mas, no fundo, todos sabemos que ele merece sair. Esteve cá muitos e bons anos, alguns deles onde nem sequer foi bem tratado, e é perfeitamente normal que ele ambicione conhecer novos campeonatos, e até "tratar d€ vida". Desportivamente é terrível, porque não temos ninguém como ele, mas algo se arranjará. Além do excelente encaixe financeiro, claro.

E aí para trás falaram do Patrício - honestamente acho que é aquele cuja saída teria menos impacto, pelo menos em termos desportivos. O Beto dá-me todas as garantias.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é como diz o Adrien, todos ficamos tristes mas, no fundo, todos sabemos que ele merece sair. Esteve cá muitos e bons anos, alguns deles onde nem sequer foi bem tratado, e é perfeitamente normal que ele ambicione conhecer novos campeonatos, e até "tratar d€ vida". Desportivamente é terrível, porque não temos ninguém como ele, mas algo se arranjará. Além do excelente encaixe financeiro, claro.

E aí para trás falaram do Patrício - honestamente acho que é aquele cuja saída teria menos impacto, pelo menos em termos desportivos. O Beto dá-me todas as garantias.

Isto. Na minha opinião acho que era bem pior ter saído o william do que o adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi a pré-época, mas o Bryan Ruiz no lugar do Adrien era coisa para correr muito, muito mal. O Ruiz é um grande jogador mas não tem agressividade absolutamente nenhuma ao contrário do Adrien. Em dupla com o William que também não é um jogador que goste de fazer quilómetros (coisa que o Adrien compensava), e era meio caminho andado para o Sporting perder o controlo do meio-campo na maior parte dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... Se ontem um gajo fica com confiança para finalmente lá chegar no final da época, esta m*rda veio logo cortar a moca toda, p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com estas vendas, é expectável que o Sporting possa manter uma boa equipa e um onze titular competitivo, até porque tudo dependerá da forma como ainda atacarem o mercado.

Ainda assim, perder João Mário, Adrien e Slimani de uma assentada é dose. Numa maratona como é o campeonato, pode ser perfeitamente a diferença entre ir buscar aqueles 3 pontos que no fim significam ser primeiro ou ser segundo.

Os encaixes financeiros são óptimos (nem Slimani nem Adrien valem o que vão pagar por eles, já no caso do João Mário considero um valor justo) mas, numa primeira análise, parece-me um rude golpe nas aspirações do Sporting.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...