Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

EXCLUSIVO O JOGO - O Leicester quer o médio neste mercado e o médio quer o Leicester, que já ofereceu mais de 25 milhões de euros. "Depois de tantos anos de lealdade, penso que ninguém me criticará por querer abraçar este desafio", diz o 23 e capitão dos leões, contactado por O JOGO, em dia de concentração na Seleção. É tema quente em cima do fecho do período de transferências...

O Leicester ofereceu ao Sporting uma proposta para contratá-lo. Confirma? O valor dessa oferta é um pouco acima de 25 milhões de euros? É um desafio que o entusiasma?
-Sim, confirmo essa proposta. O projeto desportivo do Leicester é muito interessante e corresponde aos meus objetivos de carreira.

Diz que é "interessante". Porquê?
-Depois de 15 anos passados no Sporting, esta oportunidade é algo excecional para mim e pode permitir que me expresse e imponha noutro campeonato, e também que evolua na Premier League, que é uma liga deslumbrante.

"O presidente garantiu-me sempre que, após tantos anos de dedicação, ele não colocaria obstáculos à minha evolução profissional desde que recebesse uma proposta interessante para as duas partes"

Como acha que vão reagir os adeptos do Sporting?
-Amo o Sporting como uma família e dediquei-me ao clube desde os meus 12 anos. Com o Sporting vivi inúmeros momentos de felicidade. Posso dizer que cresci com o clube. Aos 27 anos de idade, e depois de tantos anos de lealdade, penso que ninguém me criticará por querer abraçar este desafio.

Será difícil, depois destes anos, deixar o Sporting?
-Sair de casa é sempre difícil, parte do meu coração ficará sempre cá. Mas ao mesmo tempo, este é o momento de viver outra experiência futebolística. Evidentemente, vou sentir falta do ambiente do Sporting. Conheci muitas pessoas excecionais, adeptos formidáveis, uma equipa inesquecível, um treinador com quem sempre me entendi. Mas também um presidente que soube fazer crescer o clube e com quem soube estabelecer um respeito e uma confiança mútua. O presidente garantiu-me sempre que, após tantos anos de dedicação, ele não colocaria obstáculos à minha evolução profissional desde que recebesse uma proposta interessante para as duas partes. Penso que é o caso e deveríamos chegar a algo concreto brevemente.

O JOGO Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vou usar este gif pela ultima vez na vida.

Nada mais terá importancia:

no.gif

Ps. A verificar-se, adios campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo para o Poeira não poder dizer que temos campeões europeus, a seguir vão os outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL não esperava

grande jogador, merece mais que o Leicester

(e também não quero voltar a defronta-lo)

Gostaria que fosse para o Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia.

Vai Bruno Paulista fazer de Adrien? Ou irão ao mercado? Estou a adivinhar o Hernanes começar a ser apontado como reforço

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto o oJogo poderia ter "fabricado" esta entrevista?

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto o oJogo poderia ter "fabricado" esta entrevista?

Ojogo até é o jornal a que atribuo mais credibilidade.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que ficaram carentes de mais um médio, parece-me peremptório virem buscar o Rosell e o Palhinha! Não são exactamente iguais, mas com o Jesus, todos se adaptam. Se quiserem, eu pago-lhes o táxi até Alvalade.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

E o William? Ver os amigos da idade dele sairem todos e irem ganhar ordenados milionários não deve ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desta é que eu não estava à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma grande venda.

Compartilhar este post

Link para o post

E quarta sai o William.

:medinho:/> :medinho:/>

Maistabaco falava que Mónaco ia bater 30M pelo william

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que se vai dar uma entrevista assim? geralmente estes temas evitam-se.

Para forçar a transferência, as negociações devem andar no "vai não vai", a partir do momento que sai para o domínio público da boca do jogador é um bocadinho mais difícil voltar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...