Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Guest trz

Já estou a ver o Bruno chegar ao balneário e mesmo à Nicolau Breyner: "está tudo preso crl"

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Sporting têm um dom para escolher empresários.

E andam sempre com os pais atrás, irra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não aponta uma arma aos jogadores e os obriga a renovar.

As coisas são explicadas, os valores estão todos lá, seja de salários, prémios, clásulas de rescisão, etc. Agora o jogador aceita e assina ou recusa e não assina. Se ninguém pagar a cláusula, o clube não tem a obrigação de o vender. Por muito que custe ao jogador, ele comprometeu-se durante x anos com esta entidade patronal.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a clausula de rescisão?

45 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: O Adrien está a cumprir pena :lol:

Mais um bocado e ainda lhe fazem uma espera.

Ideal seria renovar com ele e emprestá-lo, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro parágrafo é de rir para um comunicado deste género. "avultadas somas de dinheiro", então não estamos a falar de um dos jogadores mais importantes do clube? Era suposto pagar-lhe pouquinho para ele renovar contrato? E depois a parte de ao renovar contrato, o Bruno de Carvalho dizer a toda a gente que isto significa que ele tem de acabar a carreira no clube, simplesmente delicioso.

Para os que vão ficar ofendidos com o meu comentário, os restantes parágrafos foram acertados, apesar de haver uma ligeira contradição entre os intervenientes: afinal houve proposta de 25M ou não?

lê outra vez:

que ficou absolutamente claro que esta extensão da vinculação ao Sporting CP significava que Adrien Silva iria ficar no Clube até ao final da sua carreira. Isto mesmo foi dito expressa e claramente pelo Presidente do Sporting CP ao jogador, ao pai do atleta e aos seus representantes antes de se consumar a renovação do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não aponta uma arma aos jogadores e os obriga a renovar.

As coisas são explicadas, os valores estão todos lá, seja de salários, prémios, clásulas de rescisão, etc. Agora o jogador aceita e assina ou recusa e não assina. Se ninguém pagar a cláusula, o clube não tem a obrigação de o vender. Por muito que custe ao jogador, ele comprometeu-se durante x anos com esta entidade patronal.

Mas há que aplicar o bom senso, mas alguém acredita que o Bruno e o Sporting pensavam que o Adrien ao renovar era para ficar até final da carreira? Obvio que não, os jogadores tem outras aspirações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há que aplicar o bom senso, mas alguém acredita que o Bruno e o Sporting pensavam que o Adrien ao renovar era para ficar até final da carreira? Obvio que não, os jogadores tem outras aspirações.

Isso não muda em nada o que o nathan disse. Se o jogador assina um contrato e ninguém paga a cláusula de rescisão, então esse jogador só sai antes do final desse contrato se o clube assim quiser.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque até é bom ter um jogador ( não sei se será o caso do Adrien) a minar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 27 anos e com objectivo de jogar noutro campeonato, não renovasse com clausula de rescisão ou tão alta ou tantos anos.

Se a direcção não cedesse, tinha bom remédio, o contrato acabava já no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ia arriscar ficar parado um ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Com 27 anos e com objectivo de jogar noutro campeonato, não renovasse com clausula de rescisão ou tão alta ou tantos anos.

Se a direcção não cedesse, tinha bom remédio, o contrato acabava já no próximo ano.

Depois era visto como ingrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que venha a minar o grupo, nem é por aí. A questão é que para mim é uma proposta irrecusável, onde é que o Adrien futebolisticamente vale 25/30M? Não brinquem com isto, tem de ser pensado de forma racional portanto era vende-lo e ir buscar outro jogador. O Adrien é bom , sem dúvida, mas de certeza que há muitas opções com tanta ou mais qualidade do que ele.

Por exemplo, eu nem gosto muito dele mas o Dost não é muito pior que o Slimani e custou 1/3 do valor que o argelino irá sair. No Adrien igual. Não gostei nada do ponto de acabar a carreira, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo, mas o Adrien também tem de ter o bom senso de a dois dias do fecho do mercado, não vir fazer estas declarações pela porta dos fundos enquanto se encontra ausente do clube, tentanto forçar o clube a uma tomada de posição. Isto claro, se foi ele que fez as declarações e não um representante.

A renovação do Adrien não significa que acabe a carreira cá, até acho estúpido o puxar desse assunto do Bruno de Carvalho. O Adrien não vai pendurar as botas aos 31 anos, agora ele também tem de ter noção que este tipo de assuntos são para ser falados dentro de portas, ainda para mais com alguém que tem a importância dele não só na equipa, como no universo de adeptos Sportinguistas.

Aceito que ele procure condições melhores e tenha vontade de ir para outros desafios, escusa é de vir dize-lo cá para fora, acaba por não cair bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não muda em nada o que o nathan disse. Se o jogador assina um contrato e ninguém paga a cláusula de rescisão, então esse jogador só sai antes do final desse contrato se o clube assim quiser.

Como se isso fosse assim tão linear, vocês sabem bem que não. A vontade do jogador é chave para qualquer negócio, o Adrien renovou para aumentar o salário e também para o clube aumentar a clausula de rescisão. Obvio que não estava em cima da mesa ele acabar a carreira ali como este comunicado quer fazer crer para os anjinhos, acho mal fazerem isso especialmente quando falam de um atleta como o Adrien. Assim como também acho de mau gosto o Adrien vir chibar-se todo para a comunicação social, pois a única razão de ele o ter feito foi para colocar pressão no clube muito provavelmente depois de uma reunião que correu mal. Mesmo assim, deviam fazer as coisas em privado e chegar a um acordo decente para ambas as partes.

Agora a 2 dias de terminar o mercado, vão ter aqui um braço de ferro desnecessário com o capitão e um dos líderes de balneário e até nem me admirava que fosse encostado, era escusado por todas as partes envolvidas.

Tudo certo, mas o Adrien também tem de ter o bom senso de a dois dias do fecho do mercado, não vir fazer estas declarações pela porta dos fundos enquanto se encontra ausente do clube, tentanto forçar o clube a uma tomada de posição. Isto claro, se foi ele que fez as declarações e não um representante.

A renovação do Adrien não significa que acabe a carreira cá, até acho estúpido o puxar desse assunto do Bruno de Carvalho. O Adrien não vai pendurar as botas aos 31 anos, agora ele também tem de ter noção que este tipo de assuntos são para ser falados dentro de portas, ainda para mais com alguém que tem a importância dele não só na equipa, como no universo de adeptos Sportinguistas.

Aceito que ele procure condições melhores e tenha vontade de ir para outros desafios, escusa é de vir dize-lo cá para fora, acaba por não cair bem.

Sem dúvida e concordo contigo como já escrevi em resposta a outro comentário, se bem que é irrelevante ter sido a 2 dias do fecho do mercado pois o jogador não controla isso, o Leicester secalhar só o "atacou" agora. Tanto as declarações do Adrien como o comunicado do Sporting foram 2 tiros nos pés e eram escusados.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Há a outra hipótese, que seria o que eu fazia mas que o BdC não faz, vendia se houvesse uma boa proposta se o jogador comprometesse os objectivos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, é mesmo plausível o cenário do Adrien ficar encostado sem ofertas.

Compartilhar este post

Link para o post

E se não percebeu isso com tudo o que já se passou, com o presidente que tem, é um bocadinho burro demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que venha a minar o grupo, nem é por aí. A questão é que para mim é uma proposta irrecusável, onde é que o Adrien futebolisticamente vale 25/30M? Não brinquem com isto, tem de ser pensado de forma racional portanto era vende-lo e ir buscar outro jogador. O Adrien é bom , sem dúvida, mas de certeza que há muitas opções com tanta ou mais qualidade do que ele.

Por exemplo, eu nem gosto muito dele mas o Dost não é muito pior que o Slimani e custou 1/3 do valor que o argelino irá sair. No Adrien igual. Não gostei nada do ponto de acabar a carreira, mas pronto.

No mercado actual 25M é uma pechincha para um médio da qualidade do Adrien mas mesmo que não fosse há que ter atenção ao seguinte: ele é capitão do clube, renovou há pouco tempo e desportivamente é essencial para este projecto do Sporting.

Acho que isto tudo podia-se resolver internamente, mas não vendia o Adrien neste momento por valores abaixo da cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...