Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Afinal deu mesmo um murro na mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que o Adrien pensasse em ficar até ao fim da carreira. Mas depois de o dizer isso foi campeão europeu e apareceu um clube inglês com uma proposta que, supostamente, quadruplica o seu já alto salário.

Pá, ele tem 27 anos. Pode amar o Sporting, mas ama ainda mais a sua vida e sabe que é uma oportunidade única e que certamente não terá outra igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não. Ele sabia de antemão o que é que a renovação significava e assinou de livre vontade. Não foi o Bruno que disse que ele "tem que acabar a carreira no clube".. Não o censuro por querer sair tho, mas não vamos fazer do Bruno o mau da fita como sempre.

Não, está expressamente escrito no comunicado que antes de assinar, o Bruno fez questão de saber que aquilo significaria que iria acabar ali a carreira, visto estar a pagar "somas avultadas" ao jogador. Como estamos a falar de uma renovação de um jogador que na altura tinha 26 anos, não faz sentido nenhum, ele pode muito bem manter as suas ambições de dar o salto, mesmo que tivesse de cumprir o contrato até ao fim. E é isso que eu critico. Já nem discuto o facto de entretanto, segundo o Adrien, o Presidente ter acordado com ele que caso chegasse uma proposta aceitável, ele poderia sair (sendo que o aceitável é subjectivo), dando primazia às ambições pessoais do jogador ao invés das do Bruno.

Quanto ao assinar de livre vontade, ambos sabemos que não é assim, e o Sporting já demonstrou bem o que acontece quando o jogador apenas quer cumprir o resto do contrato e sair. Mas vou deixar isso para outros discutirem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

grande tratamento que o Sporting está a dar ao seu capitão! Para quem andava a falar do SUPOSTO tratamento que o Benfica estava a dar ao Luisão... Isto é bom demais!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

grande tratamento que o Sporting está a dar ao seu capitão! Para quem andava a falar do SUPOSTO tratamento que o Benfica estava a dar ao Luisão... Isto é bom demais!

Boa, ri bastante, conta mais uma por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

fds tudo ao lado. Manda +1.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que tratamento? Eu até achei o comunicado bastante normal. Diz que não tem propostas, que o jogador tem contrato e para os adeptos não deixarem de gostar do jogador porque provavelmente foi jogada de empresário. Relaxem

Compartilhar este post

Link para o post

Não, está expressamente escrito no comunicado que antes de assinar, o Bruno fez questão de saber que aquilo significaria que iria acabar ali a carreira, visto estar a pagar "somas avultadas" ao jogador. Como estamos a falar de uma renovação de um jogador que na altura tinha 26 anos, não faz sentido nenhum, ele pode muito bem manter as suas ambições de dar o salto, mesmo que tivesse de cumprir o contrato até ao fim. E é isso que eu critico. Já nem discuto o facto de entretanto, segundo o Adrien, o Presidente ter acordado com ele que caso chegasse uma proposta aceitável, ele poderia sair (sendo que o aceitável é subjectivo), dando primazia às ambições pessoais do jogador ao invés das do Bruno.

Quanto ao assinar de livre vontade, ambos sabemos que não é assim, e o Sporting já demonstrou bem o que acontece quando o jogador apenas quer cumprir o resto do contrato e sair. Mas vou deixar isso para outros discutirem ;)

Temos interpretações diferentes, mas compreendo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, ri bastante, conta mais uma por favor!

claramente que para vocês não tem piada, mas fico feliz por toda esta situação e ainda mais feliz ficava se soubesse que estas promessas todas tivessem sido feitas antes do golo do Mitroglou! Espero ansiosamente pelo comentário do Pedro Batista!

Compartilhar este post

Link para o post

claramente que para vocês não tem piada, mas fico feliz por toda esta situação e ainda mais feliz ficava se soubesse que estas promessas todas tivessem sido feitas antes do golo do Mitroglou! Espero ansiosamente pelo comentário do Pedro Batista!

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais uma e já dá para um espectáculo de stand-up

Compartilhar este post

Link para o post

E cá estamos nós uma vez mais metidos numa novela. O Adrien esteve mal em vir falar em público sobre o assunto, mas não sei como qualificar o comunicado do Sporting. Bom, ou até sei, chama-se sacudir a água do capote.

O que leio ali, nada dissimuladamente e com várias frases algo surreais (especialmente naquele primeiro ponto), é que "por nós o Adrien ficava para sempre, mas há por aí uns malandros que já lhe fizeram a cabeça e vamos ter que o vender", de modo a tentar fugir desde já a eventuais críticas por parte dos adeptos devido à venda de mais um jogador chave.

EDIT: Isto assumindo que a proposta existe, o que me parece por demais evidente.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

2000 anos depois e a história repete-se com os discípulos a renegar Jesus... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E cá estamos nós uma vez mais metidos numa novela. O Adrien esteve mal em vir falar em público sobre o assunto, mas não sei como qualificar o comunicado do Sporting. Bom, ou até sei, chama-se sacudir a água do capote.

O que leio ali, nada dissimuladamente e com várias frases algo surreais (especialmente naquele primeiro ponto), é que "por nós o Adrien ficava para sempre, mas há por aí uns malandros que já lhe fizeram a cabeça e vamos ter que o vender", de modo a tentar fugir desde já a eventuais críticas por parte dos adeptos devido à venda de mais um jogador chave.

EDIT: Isto assumindo que a proposta existe, o que me parece por demais evidente.

Não consigo ver ali nada que diga que vão ter de vender o jogador. Pelo contrário, acho que o comunicado vem no sentido de descansar os adeptos no que toca à manutenção do jogador, e que esta situação é mais um episódio triste provocado por empresários ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien esteve mal ao vir falar ao público, mas provavelmente não teve outra opção de forma a conseguir sair.

Já aquele comunicado é anedótico, estamos a falar de um profissional do clube e de um capitão que sempre deu o máximo pelo clube, é um jogador diferente do Slimani por exemplo.

Se a vontade do jogador é sair quando sabe que o clube é bem recompensado, a direcção apenas tem de aceitar e agradecer tudo o que o jogador fez pelo clube, e vice versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até pode nem dar em nada e o Adrien acaba por fazer mais uma excelente época no Sporting, mas esta situação só acontece pela postura do Bruno de Carvalho no momento de negociar contratos/transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A proposta existe e se for vantajosa para o clube (ja se sabe que para o jogador o será), sai.

Se nao for, n sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver ali nada que diga que vão ter de vender o jogador. Pelo contrário, acho que o comunicado vem no sentido de descansar os adeptos no que toca à manutenção do jogador, e que esta situação é mais um episódio triste provocado por empresários ;)

Mas é a preparar uma eventual saída. Não me cheira a que façam o Adrien ficar à força, depois do tratamento que deram ao Carrillo quando não quis renovar, mas já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal o Adrien, não tinha intenções de ficar eternamente no Sporting, está no seu direito, contudo não fazia juras de amor eterno antes.

Essa conversa do "o Sporting só tem que aceitar" não faz sentido, há clausulas, há prémios de assinatura, há datas de fim de contrato para respeitar, senão isto era uma festa.

Além disso a proposta aceitável não depende apenas dos valores, o timming também é muito importante e substituir o capitão a dois dias do fecho do mercado não é de todo fácil.

Agora se o Adrien esteve muito mal, o Sporting não esteve melhor.

Aquilo que o Porto fazia tão bem, prometer a saída como fez com o Deco, o Sporting não faz a mínima ideia o que isso é.

Neste caso com um comunicado com metade do que está ali escrito metia as pessoas do lado deles, assim só meteu mais lenha na fogueira.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O erro de Adrien foi ter renovado o contrato em Fevereiro. Perdeu qualquer poder negocial por mais 1000 entrevistas que faça. Está completamente refém do que o Clube decide ou não se eventualmente aparecerem propostas.

Destaque ainda para o facto do Sporting dizer que tenta proteger o Adrien mas ao mesmo tempo lança o comunicado. Está na cara que existe um braço de ferro entre os empresários e a direcção e cada um usa as ferramentas que tem ao seu dispor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que tratamento? Eu até achei o comunicado bastante normal. Diz que não tem propostas, que o jogador tem contrato e para os adeptos não deixarem de gostar do jogador porque provavelmente foi jogada de empresário. Relaxem

f*da-se, não apanhaste os ataques ao Adrien? Os "ele disse que queria ficar até ser campeão, mas agora mudou de ideias"? Os "eu achava que ele queria ficar até acabar a carreira, ainda por cima com o dinheiro que estavamos a gastar"?

Compartilhar este post

Link para o post

17 páginas?

Resumam-me este tópico, sff. O melhor resumo ganha uma semana de férias no fórum sem erros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...