Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

"sim, há uma proposta de 30M€"

"face aos acontecimentos, a relação com a direção nunca mais vai ser a mesma"

Compartilhar este post

Link para o post

o Adrien tá a mostar-se muito rasteirinho fodase :lol: aproveita que vai pa seleção, manda a bomba fecha-se em copas e deixa o pai e empresario em tag team contra o Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No final do dia, o que interessa é sempre o me$mo.

Vá para onde quiser e que seja muito feliz. Cada vez mais farto deste futebol monetizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastian Schweinsteiger poderá estar a caminho de Lisboa. O CM apurou que um representante do jogador alemão vem, esta terça-feira, negociar a possível transferência do atleta para Alvalade. José Mourinho já não contava com o jogador em Manchester e, por isso, o clube deixa sair Schweinsteiger a custo zero. O atleta pode, assim, ocupar o lugar de Adrien Silva, que poderá estar de saída para o Leicester City.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/sporting-tenta-schweinsteiger-a-custo-zero

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vem com o Bale e o Pavlyuchenko, o Benzema vem amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas não estranhava muito se isso se concretizasse... mas por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele na Europa não jogava só no Man Utd e no Bayern? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a defender o Andrien. Nem estou a dizer que concordo ou que acho bem. É o oposto. Fica-lhe mal. O que mudou é que ele agora é campeão europeu e consegue um contrato que antes não conseguia, não tinha por onde espremer mais. Agora tem, e foi isso que mudou desde que ele renovou.

O que eu quero dizer é que acho normal, acho plausível, e que muitos fariam o mesmo na posição dele. Usar a imprensa para ter as nossas vontades satisfeitas. A realidade dura e crua é que dinheiro importa muito, aliás, na obtenção de talento é o factor principal.

Mas ele pode ir à vida dele, basta que ele (ou algum clube) pague a cláusula. Sem isso, o Sporting tem todo o direito de optar por não o vender, enquanto ele não tem direito algum em vir chorar para a praça pública.

O pai quer é ver se mama também alguma coisita, como habitual. Duvido que essa promessa exista, ainda para mais quando a renovação é tão recente.

Não sei porquê mas não estranhava muito se isso se concretizasse... mas por empréstimo.

Não sabes porquê? Nem duvido que ele viesse, porque jogar no Sporting é melhor do que coçá-los no United, mas só para lhe pagar ia ser um 31.

Compartilhar este post

Link para o post

"sim, há uma proposta de 30M€"

"face aos acontecimentos, a relação com a direção nunca mais vai ser a mesma"

Depois o empresário diz que a proposta se aproxima mais dos 25M... sabem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o empresário diz que a proposta se aproxima mais dos 25M... sabem tanto.

é provável que seja 25+5.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas ele pode ir à vida dele, basta que ele (ou algum clube) pague a cláusula. Sem isso, o Sporting tem todo o direito de optar por não o vender, enquanto ele não tem direito algum em vir chorar para a praça pública.

O pai quer é ver se mama também alguma coisita, como habitual. Duvido que essa promessa exista, ainda para mais quando a renovação é tão recente.

Não sabes porquê? Nem duvido que ele viesse, porque jogar no Sporting é melhor do que coçá-los no United, mas só para lhe pagar ia ser um 31.

A cena é que o Sporting nem quer/queria a clausula.

Agora por 20M/25M não o vende de certeza.

E já agora, nem percebo porque crl existe a lei de não abordar jogadores em contrato.

Se os ditos cujos acabam sempre por ser abordados e saber que ha quem lhes queira pagar mais (e exactamente quanto) la fora. Isto é de uma hipocrisia...

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele na Europa não jogava só no Man Utd e no Bayern? :mrgreen:

O Bastian não vai a lado nenhum, a não ser que o Bayern o venha buscar. Nem que fique encostado todo o ano e não acredito que o Sporting (ou qualquer outro clube português) seja visto como atrativo por ele.

Quanto ao Adrien realmente a atitude não é a melhor mas aquele ponto 1 do comunicado é uma aberração e só mostra o quão bom gestor de rh é do BdC, não é nada de novo. Se o Adrien não tivesse renovado até 2020, a coisa era de outra maneira, mas sendo assim o Sporting tem a faca e o queijo na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheira mal esta novela e, sinceramente, espero que o Adrien se ponha nas p*tas, seja por 20M ou 25M.

É um grande jogador, deu muito ao Sporting mas jogadores contrariados e a fazer joguinhos com empresários?! Não, obrigado. Muito menos o capitão da equipa.

Editado por Viciado™

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Bastian não vai a lado nenhum, a não ser que o Bayern o venha buscar. Nem que fique encostado todo o ano e não acredito que o Sporting (ou qualquer outro clube português) seja visto como atrativo por ele.

Quanto ao Adrien realmente a atitude não é a melhor mas aquele ponto 1 do comunicado é uma aberração e só mostra o quão bom gestor de rh é do BdC, não é nada de novo. Se o Adrien não tivesse renovado até 2020, a coisa era de outra maneira, mas sendo assim o Sporting tem a faca e o queijo na mão.

Srsly, ainda se acha que é o BdC que escreve (todos) os comunicados?

E que posta no Twitter do clube? E no Facebook do Sporting?

Tem-no em muito boa conta se acham que tem tempo para tudo.

Ps. o que n invalida que seja uma alinea infeliz, mas á medida que a historia se desenrola, com JMendes á mistura, n posso dizer que estou surpreendido ou admirado.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Sporting nem quer/queria a clausula.

Agora por 20M/25M não o vende de certeza.

E já agora, nem percebo porque crl existe a lei de não abordar jogadores em contrato.

Se os ditos cujos acabam sempre por ser abordados e saber que ha quem lhes queira pagar mais (e exactamente quanto) la fora. Isto é de uma hipocrisia...

Era exactamente essa a minha questão. É teoricamente ilegal os clubes abordarem os atletas antes dos clubes, mas é quase sempre ao contrário e toda a gente comenta como se fosse normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem digo que aquela gente é burra, não viram como é que foi o com o JM? Primeiro aparece o pai a dizer que o jogador está triste por um disparate qualquer, depois vem o empresário dizer que há muitos clubes interessados no jogador e entretanto o jogador fica caladinho e vai fazendo a sua vida ao longo do verão.

Estes calhaus fazem tudo ao contrário, começam no fecho da janela de transferências com o jogador a fazer barulho, o empresário a dizer que o jogador está triste e agora o pai a dizer que a direcção falhou ao acordado, assim não vão lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda ninguém se lembrou do porquê de o Adrien, mesmo antes da renovação anterior, ser um dos mais bem pagos do plantel? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém se lembrou do porquê de o Adrien, mesmo antes da renovação anterior, ser um dos mais bem pagos do plantel? :mrgreen:

Acho que isso é do conhecimento geral do pessoal sportinguista (e não só) que anda por aqui. E até já foi abordado no núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porque o Godinho era um c*na de sabão, e porque o pai aprontou das suas. E o JM também lá tinha as manápulas. (mas este ultimo nem me choca, e o seu MO)

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo já não pode confiar nos amigos de amigos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Godinho era um c*na de sabão, e porque o pai aprontou das suas. E o JM também lá tinha as manápulas. (mas este ultimo nem me choca, e o seu MO)

o godinho ser um c*na de sabão choca-te? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O United tá a deixa-lo sair a custo 0 pq ele recebe 11 milhoes de balas por ano :lol: ou tão a espera que seja o Manchester a pagar 80% do salario

Compartilhar este post

Link para o post

O United tá a deixa-lo sair a custo 0 pq ele recebe 11 milhoes de balas por ano :lol: ou tão a espera que seja o Manchester a pagar 80% do salario

11 M? puuuuta. já entendo porque é que não quer sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

11 M? puuuuta. já entendo porque é que não quer sair de lá.

200 mil libras por semana :lol: até deve ser mais que 11 milhoes de euros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que isso é do conhecimento geral do pessoal sportinguista (e não só) que anda por aqui. E até já foi abordado no núcleo.

Sim, mas achei curioso ninguém ter abordado o facto de o jogador já ter "antecedentes". Com aspas, porque pode ter tido o proveito mas ter sido tudo manobras do empresário, a aproveitar-se da burrice do Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...