Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Mas eu também critico o Adrien, principalmente por vir para a comunicação social, num momento destes, fazer pressão para sair. Não vou é a extremos que algumas pessoas já foram de querer queimar camisolas e outras coisas que tais.

Exactamente. Era só onde eu queria chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são fases, e alguns acredito que seja a quente. Daqui a umas semanas, se ele se mantiver, e jogar bem, já é ídolo outra vez. Se sair, já nem se lembram que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora na televisão o Jorge Jesus, depois da vitória de Domingo, na conferencia de imprensa a dizer que a semana foi infernal e que tinham recebido proposta pelo Adrien. Na manhã seguinte o Adrien praticamente despede-se dos adeptos, confirmando o que o Jesus disse.

O Sporting emite um comunicado a dizer que não houve proposta ao longo dos últimos meses pelo Adrien icon_mrgreen.gif

O Adrien pode ter recebido a proposta directamente, como até refere o próprio pai e representante.

mas o Jesus não aquele que encontra sempre soluções e que já está habituado a estas cenas? Não existem mais médios no plantel do Sporting? Não vejo grande problema nisso, sinceramente.

Repito: se fosse adepto do Benfica, também não via problema nenhum. Não é um médio qualquer, é um dos jogadores mais importantes na manobra da equipa, e é capitão.

E a 2 dias de fechar o mercado. O JJ é bom mas não faz milagres de um dia para o outro.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu entendo o clube e se eu fosse o presidente era bem capaz de fazer o mesmo. Eu estou é a falar daquilo que alguns adeptos do Sporting dizem agora do Adrien. É um caso em que entendo a posição do clube e entendo o desejo do "funcionário" do clube. A única coisa que estou a culpar e criticar são alguns adeptos de memória curta.

isso é assim em todo o lado e em tudo na vida, não só no futebol...regra geral, os extremistas não são uma base de avaliação muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

*Marcou 5 golos em árvore jogos ao Casillas.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li a entrevista e pareceu-me que estava tudo certo e fechado. Vou voltar a duvidar do Bruno.

Estava certo e fechado quando ele deu a entrevista?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que o Bruno tivesse prometido algo e não tivesse cumprido. Não seria a primeira vez que o fazia (Dier </3).

Continua e a ficar muito mal ao Adrien vir lavar roupa suja para a praça pública.

Não me admirava nada que o Bruno tivesse prometido algo e não tivesse cumprido. Não seria a primeira vez que o fazia (Dier </3).

Continua e a ficar muito mal ao Adrien vir lavar roupa suja para a praça pública.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava certo e fechado quando ele deu a entrevista?

Com as devidas aspas, mas pareceu-me uma entrevista de despedida e não de pressão. A ideia com que fiquei foi de existir uma proposta que entraria na linha do que eles tinham conversado. O recuo também me parece simples, eventualmente aquando da conversa o Sporting não contava vender JM e Slimani. Principalmente o primeiro, acredito que o objectivo do mercado era vender Adrien e Slimani. São mais velhos, últimas oportunidades de render e JM encaixava a 8. Agora 40/45M não se negam por ninguém e a coisa saiu torta..

Compartilhar este post

Link para o post

Com as devidas aspas, mas pareceu-me uma entrevista de despedida e não de pressão. A ideia com que fiquei foi de existir uma proposta que entraria na linha do que eles tinham conversado. O recuo também me parece simples, eventualmente aquando da conversa o Sporting não contava vender JM e Slimani. Principalmente o primeiro, acredito que o objectivo do mercado era vender Adrien e Slimani. São mais velhos, últimas oportunidades de render e JM encaixava a 8. Agora 40/45M não se negam por ninguém e a coisa saiu torta..

Mesmo depois das declarações do JJ na véspera? A mim soou-me mais a resposta a essas mesmas declarações do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Repito: se fosse adepto do Benfica, também não via problema nenhum. Não é um médio qualquer, é um dos jogadores mais importantes na manobra da equipa, e é capitão.

E o que tem ser capitão? Aquilo não passa de uma braçadeira. Não têm mais líder naquele balneário? É que se não têm é grave.

O Javi também não era um qualquer quer, o Matic idem, o Enzo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo depois das declarações do JJ na véspera? A mim soou-me mais a resposta a essas mesmas declarações do JJ.

Sim, o início da última resposta é tão "adeus e obrigado" que nem sequer imaginei outro cenário. Aliás, acho que foi geral, até ao comunicado a malta estava a conjecturar uma saída certa.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa desculpa essa do "ah e tal foi muito perto do fecho do mercado". É assim tao difícil acautelar uma saída? Não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

E o que tem ser capitão? Aquilo não passa de uma braçadeira. Não têm mais líder naquele balneário? É que se não têm é grave.

O Javi também não era um qualquer quer, o Matic idem, o Enzo...

É o elemento com mais peso no balneário, ainda para mais depois da braçadeira lhe ter sido passada pelo Jesus, que a foi tirar ao Rui.

Aqui não é uma questão de quantidades, ou se há alternativas de qualidade ou não. É uma questão de contexto, e acho que não é muito difícil perceber o que se está a dizer aqui. A 1/2 dias do fecho do mercado, vender o capitão de equipa, e elemento absolutamente fundamental em toda a manobra da mesma, por um valor que não agrade ao clube, já depois de terem saído o João Mário e o Slimani? Quem pode censurar? Que vocês achem isto tudo normal é uma coisa, mas eu não me lembro do Benfica perder 3 jogadores fundamentais a 72h do fecho do mercado, e os benfiquistas ficarem tranquilos com isso. Porque haveríamos nós de ficar?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa desculpa essa do "ah e tal foi muito perto do fecho do mercado". É assim tao difícil acautelar uma saída? Não me parece...

Não estamos a falar propriamente da saída do João Pereira ou Marvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Se às vezes os clubes portugueses estão um mercado inteiro sem resolver alguns lacunas do plantel ou resolvem em cima do limite, imagina o que é ter de resolver este dossier em menos de 48h por uma proposta que neste contexto não é de todo irrecusável?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a falar propriamente da saída do João Pereira ou Marvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que não te lembras dos fechos de mercado do Benfica com o JJ. No ano em que perdes o Witsel e o Javi no ultimo dia foi bonito foi.

Compartilhar este post

Link para o post

jogou o Manel

não há nenhum no Sporting?

o JJ tá habituado, ele orienta-se

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que não te lembras dos fechos de mercado do Benfica com o JJ. No ano em que perdes o Witsel e o Javi no ultimo dia foi bonito foi.

Perdemos o Witsel depois do mercado fechar, portanto, o Sporting ainda vai com sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jogou o Manel

não há nenhum no Sporting?

o JJ tá habituado, ele orienta-se

E foi nessa altura que o JJ ameaçou sair do Benfica.

Perdemos o Witsel depois do mercado fechar, portanto, o Sporting ainda vai com sorte :mrgreen:

Mas já havia o rumor da saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

8a53ddd22517e49e43a02737887b461e.jpg

arranjem la a continuaçao deste com a descriçao do Jonas :funny:

é fake, escreveu Benfica com maiúsculas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...