Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Guest fiasco

pelo que se percebe por aqui, ninguém coloca a hipótese do Sporting ter prometido ao Adrien que saia mediante uma boa proposta...

N nego que possa ter havido.

Mas o Adrien veio (por si so) para a CS dizer que nao havia hipoteses de sair do Sporting, e a sair so depois de ser campeao.

O que contraria um pouco essa promessa.

E depois há a questão subjectiva de boa proposta. Para mim só saía pela clausula, mas para muitos adeptos (do Sporting e não so) 25M seria de vender...

E dado o timing do filme, so saia pelo máximo possível.

N dá para ir ao mercado e isto tem Jorge Mendes escrito por todo o lado. ( O Adrien já foi campeão Europeu há 1 mes, só agora é que se lembraram dele?)

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é exactamente essa, o Sporting é que decide o que é uma boa proposta não é o jogador. O jogador não está preso por ninguém, deposita os 45M com que se comprometeu em Fevereiro e vai à vida dele, amigos como dantes.

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de balneário, união de grupo, quezílias direcção/jogador, até é vantajoso para os rivais que o adrien fique.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do João Mário também não tinha acusado de lhe terem faltado à palavra?

Mas burros são os jogadores, se não querem ficar tanto tempo num determinado clube não assinem contratos com vínculos tão longos, é muito simples. Mas a ânsia em receber mais uns milhares no imediato é demasiado tentadora, e depois só se apercebem da asneira que fizeram quando têm a oportunidade para conseguir algo melhor e se vêem presos a esses mesmos contratos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de balneário, união de grupo, quezílias direcção/jogador, até é vantajoso para os rivais que o adrien fique.

Sim, foi uma chatice o Slimani ficar depois de se ter recusado a treinar na pré-época do Macaquinho Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Mas burros são os jogadores, se não querem ficar tanto tempo num determinado clube não assinem contratos com vínculos tão longos, é muito simples. Mas a ânsia em receber mais uns milhares no imediato é demasiado tentadora, e depois só se apercebem da asneira que fizeram quando se vêem presos a esses contratos.

Supostamente queria nova renovação :lol: O que era genial, tendo em conta que o mercado ia abrir e o João Mário provavelmente sair. Dar milhões de comissão e prémio de assinatura para vender logo a seguir, que inteligente teria sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas burros são os jogadores, se não querem ficar tanto tempo num determinado clube não assinem contratos com vínculos tão longos, é muito simples. Mas a ânsia em receber mais uns milhares no imediato é demasiado tentadora, e depois só se apercebem da asneira que fizeram quando têm a oportunidade para conseguir algo melhor e se vêem presos a esses mesmos contratos.

O pai veio falar. O João nunca proferiu uma palavra que fosse. Mas também já o acusaram de ser mercenário, isto dá para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

30M era uma boa proposta há 1 mês atrás, na minha opinião, mas a 2/3 dias do mercado fechar e com as saídas do JM e Slimani à última hora também não aceitava a não ser que tivesse já um jogador debaixo de olho e fácil de negociar ou alguém no plantel mas o problema é que o Adrien fez a época toda e não houve ninguém a jogar na posição dele para se saber se é capaz ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi uma chatice o Slimani ficar depois de se ter recusado a treinar na pré-época do Macaquinho Silva

falo em termos hipotéticos, e tendo em conta esta troca de comunicados e declarações. e tem a condicionante de envolver o capitão de equipa, e um dos jogadores mais respeitados quer pelos mais novos, quer pelos que chegam ao clube. as coisas podem sanar, naturalmente, mas a forma precipitada como tudo isto aconteceu, e até mesmo a surpresa com a entrevista dada, podem criar um clima de instabilidade ao Adrien, ao grupo de trabalho, e em última análise à própria direcção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Como é que o BdC não há-de emagrecer. Leva com pressões do pai e do agente para o vender, declarações do jogador para ser vendido, com o JJ para não deixar sair o jogador. não deve ser pêra doce ter de lidar com isto tudo :estrelas:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

ta aqui o 8 que o Benfica precisa para ensinar umas coisas ao Horta

que fique no Sporting chateado

Carrillo v2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alem da braçadeira é meter o William a bater os penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo no William perfil de capitão sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

À conta desta história lá ficou o fórum do Leicester cheio de sportinguistas e benfiquistas a espumarem-se todos, isto há gente para tudo. :lol:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

não me lixem 30 milhões pelo Adrien é um negocio brutal. E o jogador também acha isso.

Compartilhar este post

Link para o post

não me lixem 30 milhões pelo Adrien é um negocio brutal. E o jogador também acha isso.

Se eu fosse do Benfica, também achava um negócio brutal o capitão do Sporting sair a 24h do fecho do mercado, sendo que o melhor marcador e o melhor jogador já tinham saído também.

Compartilhar este post

Link para o post

Á conta desta história lá ficou o fórum do Leicester cheio de sportinguistas e benfiquistas a espumarem-se todos, isto há gente para tudo. :lol:

LOL

Link? sff

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Se eu fosse do Benfica, também achava um negócio brutal o capitão do Sporting sair a 24h do fecho do mercado, sendo que o melhor marcador e o melhor jogador já tinham saído também.

tal e qual...se não tivesse havido a entrada dos milhões do JM e do Sli...agora assim não tem nada de brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque o negócio do Slimani já tivesse praticamente feito (e está). Agora, não é aquilo que espero do capitão do Sporting, sendo que já vieram pai e empresário meterem-se no barulho para forçar a saída a todo o custo.

Agora coloca-te na posição do clube. Se chegar uma proposta de 25M€, que seja interessante para o jogador, e não para o Sporting, somos "forçados" a aceitar, só porque o jogador manifestou vontade em sair?

Eu entendo o clube e se eu fosse o presidente era bem capaz de fazer o mesmo. Eu estou é a falar daquilo que alguns adeptos do Sporting dizem agora do Adrien. É um caso em que entendo a posição do clube e entendo o desejo do "funcionário" do clube. A única coisa que estou a culpar e criticar são alguns adeptos de memória curta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo o clube e se eu fosse o presidente era bem capaz de fazer o mesmo. Eu estou é a falar daquilo que alguns adeptos do Sporting dizem agora do Adrien. É um caso em que entendo a posição do clube e entendo o desejo do "funcionário" do clube. A única coisa que estou a culpar e criticar são alguns adeptos de memória curta.

Mas eu também critico o Adrien, principalmente por vir para a comunicação social, num momento destes, fazer pressão para sair. Não vou é a extremos que algumas pessoas já foram de querer queimar camisolas e outras coisas que tais.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Jesus não aquele que encontra sempre soluções e que já está habituado a estas cenas? Não existem mais médios no plantel do Sporting? Não vejo grande problema nisso, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora na televisão o Jorge Jesus, depois da vitória de Domingo, na conferencia de imprensa a dizer que a semana foi infernal e que tinham recebido proposta pelo Adrien. Na manhã seguinte o Adrien praticamente despede-se dos adeptos, confirmando o que o Jesus disse.

O Sporting emite um comunicado a dizer que não houve proposta ao longo dos últimos meses pelo Adrien icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Jesus não aquele que encontra sempre soluções e que já está habituado a estas cenas? Não existem mais médios no plantel do Sporting? Não vejo grande problema nisso, sinceramente.

Repito: se fosse adepto do Benfica, também não via problema nenhum. Não é um médio qualquer, é um dos jogadores mais importantes na manobra da equipa, e é capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...