Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Devem-se ter baseado no rumor do outro jornalista.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pagam a clausula não há nada a fazer.

O homem deve ter ficado deslumbrado com a exibição de domingo, já podia ter visto um jogo dele há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, no +Transferências, ouvi um iluminado a dizer algo tipo isto: "Bem, acredito que, se o Leicester pagar a cláusula de rescisão, o Sporting aceitará a saída do jogador."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar que o Adrien sai pela cláusula muito provavelmente é marosca por causa dos 20% do Slimani que vão para o clube anterior, duvido que o Leicester ultrapasse a barreira dos 60/65M de que se tem falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, no +Transferências, ouvi um iluminado a dizer algo tipo isto: "Bem, acredito que, se o Leicester pagar a cláusula de rescisão, o Sporting aceitará a saída do jogador."

:lol:

O Sporting não é obrigado a aceitar caso não seja pago tudo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for pago tudo de uma vez não é sequer a clausula de rescisão... por isso não tem sentido mesmo assim. Uma clausula de rescisão é uma multa que tem que ser paga por o jogador rescindir o contrato. E essa multa tem que ser paga logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for pago tudo de uma vez não é sequer a clausula de rescisão... por isso não tem sentido mesmo assim. Uma clausula de rescisão é uma multa que tem que ser paga por o jogador rescindir o contrato. E essa multa tem que ser paga logo.

Lá está. Se ele sair por 45M€ mas não for pago de uma vez, não é rescisão, é venda.

O Mundo Deportivo fala em 80M€ pelos dois (Adrien e Slimani). Ou seja, basicamente é a cláusula do Adrien + os tais 35M€ pelo Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, lembrem-se que se fala de cláusulas quase sempre como valor de referência. Não estou a ver nenhum negócio acima dos 20M que tenha sido feito assim, na verdade..

Quanto ao Adrien, que saia por tanto quanto possível que há um nadinha que vem parar a Coimbra :)

Eu sei que aquela gente tem toda demasiado dinheiro, mas se estes valores foram verdade estamos a falar de uns acrescentos de qualidade pagos a peso de ouro.

São acrescentos de qualidade que são titulares, óbvio, mas sem eles há um meio-campo com Mendy e Drinkwater e um ataque com Vardy e Musa. É nesse sentido que falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, lembrem-se que se fala de cláusulas quase sempre como valor de referência. Não estou a ver nenhum negócio acima dos 20M que tenha sido feito assim, na verdade..

Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

@Oblivion, eu sei que vale o que vale, só estou a postar aqui o que vou vendo na imprensa. Depois cada um fica no que lhe parece. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

Estou a dizer que se fala muito de rescisões nos jornais e em declarações mas que são valores de referência. Acho óbvio que se o Leicester se lembrar de atirar 45M à parede pelo Adrien não serão pagos numa tranche.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ahah, mesmo à ciganos

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas que aconteça assim.

Se acontecer, é bem jogado e o resto é conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

60M pelos dois é pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...