Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

Espero bem que isso não aconteça assim. Não gostei quando o Porto nos f*deu assim, portanto não gostarei de fazer isso a outrem.

Estou a dizer que se fala muito de rescisões nos jornais e em declarações mas que são valores de referência. Acho óbvio que se o Leicester se lembrar de atirar 45M à parede pelo Adrien não serão pagos numa tranche.

Ah, sim. Mas lá está, aí depende tudo do clube com o qual o jogador tem contrato. No caso do Adrien: se o Leicester bater os 45M€ de uma vez, o Sporting não é tido nem achado. Se forem os mesmos 45M mas em tranches, o negócio só acontece se o Sporting quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas belas ironias em pouco menos de 16 horas pelos lados de Alvalade. Não é que eu seja contra essas "manhas" mas não deixa de ter a sua piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem lê isso até pensa que já é oficial. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, numa perspectiva do Sporting querer fazer essa marosca, faz sentido ter vindo dizer que o Adrien não saía. Assim pode justificar que, do bolo total, 45M€ são do Adrien porque "o Sporting não o queria deixar sair, mas como o Leicester pagou a cláusula não tivemos hipótese".

Compartilhar este post

Link para o post

60M pelos dois é pouco

Nem tu acreditas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem tu acreditas nisso.

Acredito pois.

Se o Slimani é bem vendido por 30M o Adrien não é (especialmente a horas do fecho do mercado)

Compartilhar este post

Link para o post

30 milhões pelo Slimani é uma cigane à altura das vendas do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não vale o dinheiro da cláusula mas neste momento só o vendia por esse valor. Mesmo que se tenham alvos pré-definidos não é fácil resolver as coisas em tão pouco tempo. Compreendo a posição do Bruno e faria o mesmo no lugar dele. Se o Adrien quisesse sair que tivesse demonstrado a sua posição (estou a assumir que não demonstrou) ao presidente no início da nova época. Nunca a dois ou três dias de fechar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito pois.

Se o Slimani é bem vendido por 30M o Adrien não é (especialmente a horas do fecho do mercado)

Nestas circunstâncias também não queria vender o Adrien a não ser pelo valor da clausula mas a vontade do jogador todos nós sabemos qual é e por isso 60 M pelos 2 não deixa de ser um grande negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nestas circunstâncias também não queria vender o Adrien a não ser pelo valor da clausula mas a vontade do jogador todos nós sabemos qual é e por isso 60 M pelos 2 não deixa de ser um grande negócio.

Mas eu quero lá é saber da vontade do jogador, o Sporting é uma empresa, não vai vender ativos abaixo do valor de mercado porque os jogadores se lembram a dois dias do mercado fechar que querem ir embora, ora essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu quero lá é saber da vontade do jogador, o Sporting é uma empresa, não vai vender ativos abaixo do valor de mercado porque os jogadores se lembram a dois dias do mercado fechar que querem ir embora, ora essa.

Na tua vida profissional podem fazer-te o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já fizeram bem pior a ganhar trocos e não morri.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sky só falam do Slimani (£30m), nada do Adrien

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido assim desde que comecei a ver. (14h) Só falam do Slimani e até disseram que seria a única entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque o Adrien veio dar a entrevista ontem ou antes de ontem achas mesmo que este interesse do Leicester veio nesse dia? Evidente que não, e isso é tudo muito bonito mas a vontade do jogador conta sim e muito, se o jogador quer ir embora não há muito que possas fazer e prova disso é que o negócio está a horas de ser oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

O adrien não sai. Mesmo que batam a cláusula, não sai. O bdc vai engonhar até às 23.59 e depois já não vão a tempo de o inscreverem

Compartilhar este post

Link para o post

Já a seguir vão falar no MaisTabaco sobre o negócio Adrien/Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, não posso perder o programa!

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizeram bem pior a ganhar trocos e não morri.

Não sejas triste Lewa. Se to fizeram, não deviam ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pela primeira vez começo a duvidar que o negócio se concretize. O Slimani já foi e já fez exames médicos, o Adrien continua no estágio...

. Assinou, digitalizou e enviou o contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...