Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

O que vale é que os jogadores não reagem como os clubes a este tipo de contrariedades. Se um jogador não renova contrato e é colocado de parte, não seria assim tão diferente que um jogador numa situação destas baixe o seu rendimento por se sentir "maltratado". Resta acreditar no profissionalismo dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o desafio é mesmo com o balneário/direção. As pessoas não mudam e ele vai continuar a pensar da mesma forma.

Também o William pensará, por exemplo, e o Sporting também rejeitou uma proposta por ele neste mercado. Desde que continuem a jogar como sempre e a trabalhar como sempre, é perfeitamente natural que queiram dar o salto. Temos de ser realistas: nenhum jogador deste nível ambiciona fazer toda a carreira em Portugal. Eles querem dar o salto, querem ganhar mais, querem jogar nos principais campeonatos, contra as melhores equipas e os melhores jogadores.

Mas tirar a braçadeira de quem e porquê? Vocês são doidos, nunca fiquem responsáveis pela gestão de recursos humanos numa empresa, destruíam aquilo em dois tempos :medinho:

Tempestades em copos de água. Futuro desporto olímpico.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o William pensará, por exemplo, e o Sporting também rejeitou uma proposta por ele neste mercado. Desde que continuem a jogar como sempre e a trabalhar como sempre, é perfeitamente natural que queiram dar o salto. Temos de ser realistas: nenhum jogador deste nível ambiciona fazer toda a carreira em Portugal. Eles querem dar o salto, querem ganhar mais, querem jogar nos principais campeonatos, contra as melhores equipas e os melhores jogadores.

Sim, isso todos sabemos.

Falo mais numa da direção ter tido mão-de-ferro com outros jogadores que se portaram menos bem e ao castiga-lo (ou não), o impacto que poderá ter internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás a falar do Carrillo, foi um caso diferente, relacionado com a renovação de contrato.

De resto, o único caso semelhante foi talvez o do Ilori, que disse querer sair e estar preparado para ficar dois anos sem jogar (que era os que tinha de contrato), se fosse preciso. Aí, obviamente que o tratamento foi diferente, porque a postura do jogador também foi muito mais agressiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Sim, isso todos sabemos.

Falo mais numa da direção ter tido mão-de-ferro com outros jogadores que se portaram menos bem e ao castiga-lo (ou não), o impacto que poderá ter internamente.

tens de ver em que situações houve essa mão-de-ferro...e apesar de ter sido grave, ter vindo a público dizer que queria sair, pelo discurso que teve não pode ser comparado com as afirmações do Elias por ex, ou do Rojo, não tem comparação

EDIT: Ou do Ilori pois é :medinho: já nem me lembrava desse

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar deste ano especificamente, certo?

É que no geral esta é a terceira vez que "borra a pintura".

É? Não tinha a ideia que ele tinha tido mais declarações deste género, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

E não houve também um caso com o Slimani?

O Slimani queria sair na pré-época do Marco e recusou-se a treinar. O Sporting não lhe fez nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani queria sair na pré-época do Marco e recusou-se a treinar. O Sporting não lhe fez nada

Colocou-lhe um processo disciplinar, assim como ao Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

E quando o Sli até já era chamado de Slimoney no forumscp por querer sair para o Leicester :mrgreen:

vão ser os mesmo que vão ver todos os jogos do Sporting, do Leicester e do Inter :mrgreen: faz parte

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Carrillo que se recusou a jogar porque queria sair, o Sporting em Janeiro acabou por aceitar propostas e o jogador recusou-as todas? Que eu me lembre o Sporting não teve, com esta direção, por sua vontade, um jogador a treinar à parte até ao fim do contrato.

Se o Adrien se recusar a treinar e afins, parece-me certo que em Janeiro sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Carrillo que se recusou a jogar porque queria sair, o Sporting em Janeiro acabou por aceitar propostas e o jogador recusou-as todas? Que eu me lembre o Sporting não teve, com esta direção, por sua vontade, um jogador a treinar à parte até ao fim do contrato.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só falta falarem do matheus Pereira. Quase matavam o homem só para ele renovar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

??

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Pereira foi afastado e esteve perto de sair para o Mónaco, depois a transferência não se concretizou e o rapaz lá se retratou. Não sei é se a transferência não ocorreu porque o Sporting não deixou ou o Mónaco não quis.

E tenho mesmo ideia que o Carrillo teve propostas da BPL para sair em Janeiro. Aliás, o BdC até chegou a dizer que ele podia ter sido campeão inglês, mas preferiu ficar sem jogar 1 época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Então aquilo que o Sporting tem a fazer em resposta à irresponsabilidade do Adrien é...nada?

O Obvilion respondeu por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

lol Leicester, "esse gigante do futebol mundial".

O que estou a tentar dizer é que ele até estava no seu direito de rejeitar as propostas (e, se é verdade, rejeitou), mas mostra que o Sporting não foi intransigente ao ponto de o "acorrentar" ao clube.

Ele não renovou, (houve aqueles problemas de ter dito que renovava por x, depois apareceu x e já não quis, etc., mas isso pode nem ser verdade,) foi castigado, chegou Janeiro e o Sporting tentou vender, o jogador não quis e portanto o castigo manteve-se e ele ficou cá até ao fim do contrato

Se isto é verdade, o Sporting nunca teve interesse nenhum em manter o jogador preso ao clube. Já com o Ilori e o Bruma foi igual e tenho ideia que o Matheus seguia o mesmo caminho. Com o Adrien não seria diferente, creio eu.

Mas o Adrien vai jogar e vai manter a braçadeira, portanto isto são apenas cenários hipotéticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas em grande, na arte de falar de cor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Andas em grande, na arte de falar de cor

Rui fala tu da cor então, eu prefiro a verde

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...