Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Adrien Silva de saída: "Amo o Sporting, mas é hora de sair de casa"

Publicações recomendadas

1906, vamos fazer um paralelismo.

Se te aparecesse uma oportunidade de emprego fantástica, recebendo duas/três vezes mais do que recebes e dando-te melhores condições, irias recusá-la?

Além disso, não irias ficar insatisfeito com a tua entidade empregadora se te dissessem uma coisa e depois fizessem outra?

Vamos por partes.

A comparação com uma empresa e futebol tem sempre algum viés porque não são a mesma coisa. Há sempre a componente afetiva ainda para mais neste caso em que estamos a falar do capitão e a "referência" do futebol do Sporting. Logo por aí, não é a mesma coisa. Mas assumindo que sim, eu nunca disse que o Adrien não devia ser ambicioso ou devia ter pretensões de sair para o Leicester. Acho isso totalmente legítimo. O que não acho legítimo é que o capitão do Sporting a 48h de fechar o mercado tenha dado essa entrevista ao jornal. Estas coisas resolvem-se cá dentro, ponto final. Dê por onde der.

E o teu último parágrafo assumes que de facto o BdC disse ao Adrien que o vendia se surgisse uma proposta qualquer. Não sei se é verdade ou não nem sei que valores acordaram (se acordaram) mas há contextos e contextos. A começar por ele ter renovado com um cláusula de rescisão de 45M. Se não a quisesse, negociava para valores inferiores se o clube aceitasse. Caso contrário não renovava. Depois há o contexto de termos perdido o João e Slimani e estarmos na recta final do mercado. Pensando que não faz a diferença.

Posto isto, na minha opinião, ele perdia a braçadeira. Mas sinceramente se a mantiver não me afecta rigorosamente nada. Estamos só a conversar.

bem sei que aqui gostam muito de pensar que isso acontece, mas pelo que se vê quem pia baixinho ao pé do JJ é mesmo o BdC :lol:

Incrivelmente aquilo que passa cá para fora é que conseguem no meio daquele ego todo arranjar um equilíbrio qualquer e a coisa até está a correr bem, ao contrário das minhas e das expectativas gerais.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien até pode ficar insatisfeito, temos pena. Mas ele sabe bem que ir chorar para a imprensa não é o comportamento adequado de um capitão.

Quem é o 2º capitão? WIlliam? Patrício?

Eu dava a braçadeira ao Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

1906, vamos fazer um paralelismo.

Se te aparecesse uma oportunidade de emprego fantástica, recebendo duas/três vezes mais do que recebes e dando-te melhores condições, irias recusá-la?

Além disso, não irias ficar insatisfeito com a tua entidade empregadora se te dissessem uma coisa e depois fizessem outra?

Se tens contrato até 2020, só vais para essa nova empresa se a actual deixar, ou não? Ou se os indemnizares, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien até pode ficar insatisfeito, temos pena. Mas ele sabe bem que ir chorar para a imprensa não é o comportamento adequado de um capitão.

É o William, Patrício e Ruiz. O Patrício nunca será visto que o JJ não gosta de GR com a braçadeira. Deve ser o William.

Compartilhar este post

Link para o post

William. O Jesus gosta de ter jogadores de campo como capitães.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Bryan era já o subcapitão (se não contarmos com o Rui).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tirar a braçadeira de quem e porquê? Vocês são doidos, nunca fiquem responsáveis pela gestão de recursos humanos numa empresa, destruíam aquilo em dois tempos :medinho:

Acredito que a doença seja so para e com o futebol, irl a conversa seria diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a doença seja so para e com o futebol, irl a conversa seria diferente

Já eu tenho as minhas dúvidas se seria.

Compartilhar este post

Link para o post

também és mau :mrgreen:

Era doentio tirar-lhe a braçadeira. Mas não me admirava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente leva só um aviso, e é o que faz mais sentido visto que nunca tinha acontecido nada do género com o jogador em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar a braçadeira a um jogador com os anos de casa do Adrien seria uma parvoíce ao nível da sua própria declaração de querer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Um aviso tem de levar, o que o Adrien fez não foi muito correcto dadas as circunstâncias. Tirar-lhe a braçadeira também já é demais e só ia trazer insegurança para o grupo de jogadores.

O William é demasiado frouxo para ser capitão.

Isso às vezes não quer dizer nada, pode até dar um excelente capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar a braçadeira a um jogador com os anos de casa do Adrien seria uma parvoíce ao nível da sua própria declaração de querer sair.

Então aquilo que o Sporting tem a fazer em resposta à irresponsabilidade do Adrien é...nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o jogador internamente, e pronto.

Exato.

Ou então, num caso mais extremo, um processo disciplinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o jogador internamente, e pronto.

Ou então vem dar uma entrevista ao jogo com recados para o jogador

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

A situação resolve-se de uma forma muito simples: compromisso, boas exibições e se possível golos.

Se mandar o empresário para outros lados dá bónus.

o que é que o empresário fez?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

o que é que o empresário fez?

nada mas não pode mandar o pai para outros lados, manda-se o empresário! Alguém tem de ir! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Malvados dos empresários!!! Os jogadores agora não têm vontade própria :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Provavelmente leva só um aviso, e é o que faz mais sentido visto que nunca tinha acontecido nada do género com o jogador em causa.

Estás a falar deste ano especificamente, certo?

É que no geral esta é a terceira vez que "borra a pintura".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Estás a falar deste ano especificamente, certo?

É que no geral esta é a terceira vez que "borra a pintura".

com o BdC não é a 1ª?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...