Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Jorge Jesus ameaçou sair do Sporting

Publicações recomendadas

Sim o Jesus não sabia da saída do Slimani, os avançados estavam a chegar aos contentores porque sim, estamos só a jogar elifoot 0-0-10

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês acham que ele saiu do Benfica a dizer "não me senti desejado" porquê? Porque ele quer mandar nas contratações, em quem entra e em quem sai. Eu acredito-me que ele tenha ameaçado, não acho é que isso possa ser comprovado. E se não pode é irrelevante e é conversa de tasqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Adrien quer sair porque o Sporting está em primeiro? É isso que estás a querer dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês acham que ele saiu do Benfica a dizer "não me senti desejado" porquê? Porque ele quer mandar nas contratações, em quem entra e em quem sai. Eu acredito-me que ele tenha ameaçado, não acho é que isso possa ser comprovado. E se não pode é irrelevante e é conversa de tasqueiro.

E é ele quem manda nas contratações

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que este circo continue a época toda, é sinal que o Sporting está em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

O "ameaçou sair" foi apenas uma forma de fazer pressão para ficar com os jogadores, já no Benfica ele fez o mesmo no ano em que saíram vários perto do fecho do mercado.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

E é ele quem manda nas contratações

Era bom era. Ele pode dar um lote de jogadores que quer contratar e o clube tentar. Outra coisa é dizer que jogadores não podem sair, quando é preciso fazer dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curiosamente dois comentadores ligados ao Benfica... faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Adrien quer sair porque o Sporting está em primeiro? É isso que estás a querer dizer?

Foi exatamente isso que eu disse :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica ele ameaçou sair numa conferência de imprensa por causa do mercado de transferências e a política de contratações do clube. Teve o que queria depois disso.

Não é de descartar que o possa fazer também no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o que disseste, mas é o que está implícito no teu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que este circo continue a época toda, é sinal que o Sporting está em 1º.

Mas é tudo uma conspiração para remover o Sporting de primeiro lugar? Ou isso é cagança a mais, como aconteceu o ano passado? Também iam em primeiro, os outros não tinham mãos para o Ferrari e depois perderam. Também deve ter sido a imprensa a fazer circo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é tudo uma conspiração para remover o Sporting de primeiro lugar? Ou isso é cagança a mais, como aconteceu o ano passado? Também iam em primeiro, os outros não tinham mãos para o Ferrari e depois perderam. Também deve ter sido a imprensa a fazer circo...

No ano passado a m*rda foi a mesma, enquanto o Sporting ganhava havia circo todas as semanas, os palhaços foram todos de férias quando o Benfica sai de Alvalade em 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Relembrar que ainda vamos na 3 Jornada pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado a m*rda foi a mesma, enquanto o Sporting ganhava havia circo todas as semanas, os palhaços foram todos de férias quando o Benfica sai de Alvalade em 1º lugar.

Oh isso não é verdade, não vás por aí, és superior a isso. Isso é conversa de maluquinho. Claro que há imprensa contra e a favor e eu nem vou negar, mas se tirares da equação os programas de painel, onde só vão gajos que não interessa a ninguém onde esteve esse circo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pah a verdade é que é estranho virem 2 gajos ligados ao Benfica dizer isto.

Eu acredito que o Jesus tenha falado com o presidente por causa destas vendas mas é mais numa de em 2 dias e a 3 dias do mercado fechar perdermos o JM, Adrien e Slimani, não é propriamente o Gelson e Schelotto. Não são jogadores que se substituam já com o campeonato a andar.

Agora dizerem que ameaçou e que não sabia de nada, vá lá, numa semana chegaram 3 avançados mais os que lá estavam e não sabia de nada?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, o Renato que o diga que andou meses a ouvir que não tinha 18 anos e era mais velho unicamente por ser preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh isso não é verdade, não vás por aí, és superior a isso. Isso é conversa de maluquinho. Claro que há imprensa contra e a favor e eu nem vou negar, mas se tirares da equação os programas de painel, onde só vão gajos que não interessa a ninguém onde esteve esse circo?

Eu chamo palhaço a quem faz parte do circo, isto agora serve a carapuça a quem quer.

E quando dizes que esses gajos não interessam a ninguém não é bem verdade, pois o clima de suspeição que eles criam, não se fica apenas pelos programas em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah a verdade é que é estranho virem 2 gajos ligados ao Benfica dizer isto.

Eu acredito que o Jesus tenha falado com o presidente por causa destas vendas mas é mais numa de em 2 dias e a 3 dias do mercado fechar perdermos o JM, Adrien e Slimani, não é propriamente o Gelson e Schelotto. Não são jogadores que se substituam já com o campeonato a andar.

Agora dizerem que ameaçou e que não sabia de nada, vá lá, numa semana chegaram 3 avançados mais o que lá estavam e não sabia de nada?

Existe ali uma relação de causa efeito, é plausível. Se aconteceu ou não, é como disse, não vamos saber. Mas não surpreendia ninguém.

Indo mais além, vamos assumir que era mentira, onde é que isso iria fazer alguma mossa ao Jesus ou ao Sporting? Basta dizer "não, isso não é verdade" e continuar a treinar e a jogar. Não vejo onde isso possa fazer parte de um plano maquiavélico para tirar o Sporting do primeiro lugar, ainda que possa soar a ingenuidade da minha parte. Não vejo onde este notícia possa ter impacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...