Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Jorge Jesus ameaçou sair do Sporting

Publicações recomendadas

Portanto o Jesus fala na conferência de imprensa, admite existirem muitas propostas e tudo mais, fala sobre a pressão que isso trouxe mas afinal de contas não sabia da venda do Slimani, muito bom.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Começa cedo este ano, ao menos esperavam por mais meia dúzia de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tanga. Teve direito a topico aqui no cmpt, tal como este suposto caso.

Isso não é verdade e tu sabes.

Já te esqueceste do "caso" Renato que durou meses a fio? das humilhações publicas a que foi sujeito o RV ao ponto de uma jornalista numa conferencia de antevisão de um jogo lhe ter dito como se sentia por lhe chamarem de rui derrotas? Ou isso é tudo memória selectiva?

Já disseram aí para trás e eu concordo, as noticias do CM só são fidedignas quando nos dão jeito.

Metam uma coisa na cabeça: o JJ não é flor que se cheire, mas o CM é, de longe, o pior "órgão de comunicação" português, de honestidade tem ZERO.

caso Renato? A situação da idade? Se for isso, espero que estejas a brincar porque isso foi um "fait divers" de todo o tamanho. Muito menos teve a visibilidade que vocês atribuem.

Isso do Rui Vitória noutro clube era ao quadrado. Mas não passou por bons momentos, isso é verdade. Se foi por má imprensa? Não acho. Não te lembras também que na mesma altura falava-se das escutas do Jesus e que provocava os jogadores por mensagem? E que o Slimani queria sair? E do caso Carrillo? E devo estar a esquecer-me de alguma coisa. Ou isso também é memória seletiva?

E nem estava a falar do CM, estava a falar doutro. Se dizes isso do CM, então poderás também perguntar aos Sportinguistas o que acham do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o caso Renato não teve a visibilidade que nós atribuimos :lol: Claro, claro até porque nem foram comentadores ligados ao Sporting que começaram com essa treta(o que vocês estão a criticar precisamente aqui), pior que isso foi terem começado isso por o rapaz ser preto, sim porque se fosse branco isso nem vinha ao barulho. Eu tinha vergonha na cara de insinuar o que quer que seja da comunicação social depois da pouca vergonha que foi essa história.

E depois ainda vem gente dizer insinuar que isto é uma tentativa de destabilizar porque o Sporting vai em 1 lugar...Á 3 jornada. Fdc ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como todos se queixam das capas, e que é o rival x ou y que controla a imprensa toda.

Ainda não perceberam que 90% das vezes é tudo tanga inventada, seja de que lado for, e claro que algumas das vezes irão acertar. A importância e o drama que se faz à volta das capas e dos "exclusivos" dos nossos desportivos é algo que me faz mesmo confusão :lol:

Percebam que eles fazem isso porque vende, devido à controvérsia que se cria dada a importância que se dá. São só marionetas, que vestem a cor que lhes convém, quando convém.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o caso Renato não teve a visibilidade que nós atribuimos :lol: Claro, claro até porque nem foram comentadores ligados ao Sporting que começaram com essa treta(o que vocês estão a criticar precisamente aqui), pior que isso foi terem começado isso por o rapaz ser preto, sim porque se fosse branco isso nem vinha ao barulho. Eu tinha vergonha na cara de insinuar o que quer que seja da comunicação social depois da pouca vergonha que foi essa história.

E depois ainda vem gente dizer insinuar que isto é uma tentativa de destabilizar porque o Sporting vai em 1 lugar...Á 3 jornada. Fdc ](*,)

vamos vendo como se comporta a imprensa a partir de agora então.

Honestamente, nem acho que foi assim tanta a visibilidade. Eu nem lhe dei tanta importância assim. Mas entendo o teu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso Renato teve tão pouca visibilidade que até o Rummenigge veio falar disso.

Quando não são "notícias" para desestabilizar são os próprios jogadores do clube a dar entrevistas e a o fazer.

Ainda estou à espera que o Júlio César saia do Benfica em fim de contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como todos se queixam das capas, e que é o rival x ou y que controla a imprensa toda.

Ainda não perceberam que 90% das vezes é tudo tanga inventada, seja de que lado for, e claro que algumas das vezes irão acertar. A importância e o drama que se faz à volta das capas e dos "exclusivos" dos nossos desportivos é algo que me faz mesmo confusão :lol:

Percebam que eles fazem isso porque vende, devido à controvérsia que se cria dada a importância que se dá. São só marionetas, que vestem a cor que lhes convém, quando convém.

Verdade, é como os programas da tvi. O pessoal gosta é de alimentar as polémicas e liga demasiado a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso Renato teve tão pouca visibilidade que até o Rummenigge veio falar disso.

Quando não são "notícias" para desestabilizar são os próprios jogadores do clube a dar entrevistas e a o fazer.

Ainda estou à espera que o Júlio César saia do Benfica em fim de contrato

Achas? Isso do JC teve pouca visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, é como os programas da tvi. O pessoal gosta é de alimentar as polémicas e liga demasiado a isto.

É o que vende e oferece aquelas discussões típicas de café que a maior parte dos adeptos gostam de ter. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é daquelas notícias que qualquer pessoa com o mínimo de experiência saberia que é completamente inventada, não me oponho a qualquer tópico que abram por cá, mas quando é sobre algo cuja probabilidade de ser inventado anda entre os 99% e os 100%, não seria pior pensar duas vezes. Só ajudam a alimentar o esterco que vive de invenções com o intuito de desestabilizar terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

caso Renato? A situação da idade? Se for isso, espero que estejas a brincar porque isso foi um "fait divers" de todo o tamanho. Muito menos teve a visibilidade que vocês atribuem.

Isso do Rui Vitória noutro clube era ao quadrado. Mas não passou por bons momentos, isso é verdade. Se foi por má imprensa? Não acho. Não te lembras também que na mesma altura falava-se das escutas do Jesus e que provocava os jogadores por mensagem? E que o Slimani queria sair? E do caso Carrillo? E devo estar a esquecer-me de alguma coisa. Ou isso também é memória seletiva?

E nem estava a falar do CM, estava a falar doutro. Se dizes isso do CM, então poderás também perguntar aos Sportinguistas o que acham do Record.

f*dasse, comparares o que fizeram ao renato e ao rv com o que se tem passado ontem e hoje é que é desonestidade intelectual! Que para ti não tenha tido relevância compreendo e elogio, porque revela inteligência da tua parte, mas dizeres que não teve influência e que não houve campanha? Os próprios dirigentes do bayern afirmaram que foram inspeccionar os documentos de nascimento do renato, vê lá!

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, comparares o que fizeram ao renato e ao rv com o que se tem passado ontem e hoje é que é desonestidade intelectual! Que para ti não tenha tido relevância compreendo e elogio, porque revela inteligência da tua parte, mas dizeres que não teve influência e que não houve campanha? Os próprios dirigentes do bayern afirmaram que foram inspeccionar os documentos de nascimento do renato, vê lá!

Se calhar tbm foi o Sporting que mandou o Guy Roux dizer aquilo do Renato durante o Euro

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que estas "notícias" só surgem porque há sempre uns quantos papalvos dispostos a comer o engodo e a dar-lhes dimensão.

Só aqui vão 4 páginas a falar sobre nada. Não se queixem, ignorem! É que, parecendo que não, os media aproveitam o rastilho acesso pelos dirigentes para inflamar ainda mais os adeptos. E é esse o segredo da coisa: basta picar uma meia-dúzia, que o serviço fica feito e já se ganha mais alguma notoriedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, mas de certo que deu a dica para aquele palerma que comentava na....curioso...cmtv....inventar a tal questão da idade.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que estas "notícias" só surgem porque há sempre uns quantos papalvos dispostos a comer o engodo e a dar-lhes dimensão.

Só aqui vão 4 páginas a falar sobre nada. Não se queixem, ignorem! É que, parecendo que não, os media aproveitam o rastilho acesso pelos dirigentes para inflamar ainda mais os adeptos. E é esse o segredo da coisa: basta picar uma meia-dúzia, que o serviço fica feito e já se ganha mais alguma notoriedade.

as noticias surgem agora porque os problemas estão a surgir agora, tamos a brincar à Coreia do Norte onde a imprensa é manipulada e não se passa nada com o caso Adrien?

não me admirava nada que isto fosse verdade, aquele comunicado do Sporting foi qualquer coisa de surreal

i mean, duvido que tenha chegado a tanto como a ameaça de demissão mas provavelmente algo se passou

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

nao me admiirava mais uma renovaçãozita

'blablabla que fique muitos anos yadayada'

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos a discutir com base nas insinuações de um bêbedo e de um lunático? Isto foi referido com base em quê, que indícios existem para suportar estes... chamemos-lhe boatos, para não utilizar um termo depreciativo.

É que até pode ser verdade, mas isso também vale para um qualquer Marques Mendes da vida ir para a SIC dizer que o BE quer abandonar o acordo de esquerda porque o António Costa prefere conduzir à direita na auto-estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

as noticias surgem agora porque os problemas estão a surgir agora, tamos a brincar à Coreia do Norte onde a imprensa é manipulada e não se passa nada com o caso Adrien?

não me admirava nada que isto fosse verdade, aquele comunicado do Sporting foi qualquer coisa de surreal

i mean, duvido que tenha chegado a tanto como a ameaça de demissão mas provavelmente algo se passou

Sim, tudo bem. Admitamos que se passou alguma coisa. Qual é a necessidade de dar importância a isso e de espingardar na net, fazendo acusações, tomadas de posição e o diabo a quatro? E para ajudar a festa, depois ainda têm a lata de criticar a honestidade dos media. Isto parece-me claramente um sintoma de esquizofrenia ligeira.

Há que haver algum sentido naquilo que vamos dizendo. Ou nos queixamos que os media são uma trampa, ou(nos) alimentamos (d)a trampa que ela produz. As duas é que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

o Pedro Guerra disse algo sobre o Sporting ou o Jesus e dá direito a um tópico com 4 paginas?? :lol: :lol: até parece que não conhecem a personagem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...