Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Jorge Jesus ameaçou sair do Sporting

Publicações recomendadas

ah se não mostrar quotes como prova é mentira?

desculpem lá, nunca mais digo mais nada sobre coisa nenhuma sem uma mão cheia de quotes para comprovar o que tou a dizer

fdx oh Oblivion, os vossos posts desde do meu são muita bons né?

e eu nem critiquei ninguém nem disse nada para picar ninguém, mas os meninos andam muito sensíveis ultimamente

"andam muito sensíveis" love it

Então baseias o que disseste no quê? É que desde que vieste com aquela comparação maravilhosa, não a sustentaste em nada. Só para eu perceber. Eu e o xixo viemos com o que se falou no tópico onde estava a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tentares passar à frase seguinte vês que o problema não foi só não haver topico.

Gasta-se páginas nesta merda de discussão com argumentos inventados, ao menos dêem-se ao trabalho de procurar se o que dizem é verdade. Sempre a tentarem ver se têm a pila mais pequena que o do lado. Às tantas já nem sabem se o que leram foi aqui ou nas caixas de comentários de um jornal qualquer mas não interessa, deposita-se a porcaria à mesma e já temos um entretém até as aulas começarem.

relaxa

nem visito sites de jornais para confundir nada do que foi dito aqui ou lá

e lembro-me dessas reacções por aqui, não tenho quotes nem vou a procura, tou-me a cagar para isso, não é assim tão importante

se acham que eu venho aqui só inventar e meter nojo e querem rir todos, tranquilo

ah btw, comigo têm entretém até depois das aulas começarem, não tou de férias da escola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Se tentares passar à frase seguinte vês que o problema não foi só não haver topico.

Gasta-se páginas nesta merda de discussão com argumentos inventados, ao menos dêem-se ao trabalho de procurar se o que dizem é verdade. Sempre a tentarem ver se têm a pila mais pequena que o do lado. Às tantas já nem sabem se o que leram foi aqui ou nas caixas de comentários de um jornal qualquer mas não interessa, deposita-se a porcaria à mesma e já temos um entretém até as aulas começarem.

Bem já estamos na parte de desviar para a questão de andarem sensíveis. É todo vosso.

Bons tempos!! :-|

"ultimamente andam todos muito sensíveis" até eu já escrevi isto :medinho: ...acho que nos devíamos todos reunir uma vez por semana para deitar cá para fora e darmos abraços no fim

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Jone achou que era verdade, mas também não vou andar a procurar. Uma andorinha não faz a Primavera, claro que não vale a pena generalizar. Mas também entendo o que o Ruas quer dizer, vocês gostam muito de empolar as m*rda, se calhar é normal devem ser o grupo de adeptos mais activos do fórum e talvez pareça mais do que aquilo que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar é perceber o interesse de vir com aquela comparação, mas nem sei se quero perceber. :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ele ou eu, disse o Carrillo.

olha que...nada mal visto.

Eu só me lembro deste comentário.

Edit: Acho que era isto a que o Red se referia.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

ah e já agora só para acabar isto

quando digo que andam muitos sensiveis não me tou a referir só aos sportinguistas, é o CMPT mesmo

ta numa fase em que ninguém pode dizer nada

qualquer m*rda serve logo para discutir e começa tudo a descambar

eu ter feito aquela comparação fez-vos comichão? ofendi alguém? disse alguma coisa de mal?

mas apareceu logo tudo a fazer double team e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me lembro deste comentário.

Era disso que eu falava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

double team, tag team, que p*ta de royal rumble que para aqui vai

Compartilhar este post

Link para o post

ainda?

vai lá ao meu post e vê se descobres a palavra sportinguista

fiz uma comparação entre as reacções as noticias, não disse que os sportinguistas reagiam assim e os benfiquistas assado

serios negócios do crl

parece que ofendi o Paulinho ou assim..

Compartilhar este post

Link para o post

ainda?

vai lá ao meu post e vê se descobres a palavra sportinguista

fiz uma comparação entre as reacções as noticias, não disse que os sportinguistas reagiam assim e os benfiquistas assado

serios negócios do crl

parece que ofendi o Paulinho ou assim..

Fds ó Ruas basta ler a sequência da conversa para perceber que estavas a referir aos sportinguistas. Pronto correu-te mal comparação que fizeste no início, siga o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Shiu, enterraste-te, não te prestes ao ridículo. Se fugires com o rabinho entre as pernas, amanhã ninguém se lembra da argolada que meteste. Cumps, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sequer falaria do CM como responsável no meio desta história toda, o boato do JJ sair foi do Pedro Guerra assim como a briga do Carrillo/Luisão foi do Pedro Batista, o comentador da Sporting TV.

Pedro Batista que voltou a estar em grande no dia de hoje ao dizer que o Manuel Machado mandou aquele recado na CI ("os dois golos cozinhados para o Benfica") não como análise pós-jogo mas porque sabia que os jogadores estavam comprados e que o Ghazal era o cabecilha da rede: marcou um autogolo, escorregou propositadamente no segundo e fingiu que estava bem para o MM queimar a 3ª substituição noutro jogador para depois sair de campo e deixar o Nacional reduzido a 10 unidades. Depois de dizer isto tudo ainda rematou a história com o facto do Benfica ser a equipa que mais autogolos teve a favor na história da Liga Portuguesa.

Pois é meus caros: são estas as fontes que o CM, o jornal mais vendido em Portugal, vai buscar para fazer notícias.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O que se discutia aqui era as reações às notícias, e acho que a opinião da esmagadora maioria dos sportinguistas aqui em relação à Sporting TV é francamente negativa.

essa teoria do Nacional então, quem achar que isso é sequer minimamente plausível que se interne no Júlio de Matos

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Shiu, enterraste-te, não te prestes ao ridículo. Se fugires com o rabinho entre as pernas, amanhã ninguém se lembra da argolada que meteste. Cumps, abraço

és deus

Compartilhar este post

Link para o post

O que se discutia aqui era as reações às notícias, e acho que a opinião da esmagadora maioria dos sportinguistas aqui em relação à Sporting TV é francamente negativa.

essa teoria do Nacional então, quem achar que isso é sequer minimamente plausível que se interne no Júlio de Matos

Sim, eu sei mas mais atrás falaram do CM como credível para algumas notícias e não credível para outras consoante a cor clubística. A questão aqui é que não há credibilidade nenhuma porque as fontes são todas as mesmas: comentadores de televisão que só estão no poleiro para dar audiências e espetáculo.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Batista que voltou a estar em grande no dia de hoje ao dizer que o Manuel Machado mandou aquele recado na CI ("os dois golos cozinhados para o Benfica") não como análise pós-jogo mas porque sabia que os jogadores estavam comprados e que o Ghazal era o cabecilha da rede: marcou um autogolo, escorregou propositadamente no segundo e fingiu que estava bem para o MM queimar a 3ª substituição noutro jogador para depois sair de campo e deixar o Nacional reduzido a 10 unidades. Depois de dizer isto tudo ainda rematou a história com o facto do Benfica ser a equipa que mais autogolos teve a favor na história da Liga Portuguesa.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eles disseram isso na SportingTV, mas as notícias do CM dizem "segundo apurou o CM" :mrgreen:

o que quer dizer tanto como nada, tho

Compartilhar este post

Link para o post

o CM, o jornal mais vendido em Portugal..

o problema tá aqui, enquanto resultar eles continuam

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte das m*rda que vêm no CM e afins são tretas, mas às vezes somos nós que também somos demasiado ingénuos para não acreditar nelas. Não me admirava nada que qualquer um dos 3 grandes ocasionalmente ofereça prémios a determinado jogador ou equipa para facilitar um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...