Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Jorge Jesus ameaçou sair do Sporting

Publicações recomendadas

para algumas coisas o CM não conta, nem sequer é considerado órgão de comunicação social, para outras já são cabecilhas de um plano executado nos bastidores dos media para destabilizar os clubes que ousam pôr o pé no 1º lugar da tabela.

não dá para criar uma regra qqr no forum que equipare o CM a um blog e que proíba a malta de postar notícias do CM? é que a notícia é a citar um marmanjo que comenta num programa da.... CMTV!!!!!!!!!!!!!

f*da-se o fórum já viu melhores dias, não precisa de m*rda de tópicos destes para piorar ainda mais.

#prayforCMPT

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado, enquanto o Sporting andou em 1º até ao jogo em Alvalade, foram notícias destas todas as semanas. O JJ queria sair em todos os jogos e o Slimani queria sair. Depois o Benfica passou para primeiro e virou tudo para "onda vermelha" e "rumo ao tri" nos jornais.

Não é assim tão descabido o que o Rugido diz, mas a verdade é que até agora não houve uma jornada onde não houvesse destas. Na pré-época, o Slimani estava farto e não aparecia a treinar, e depois lá estava às 8h da manhã. Na 1º e 2º jornada, o João Mário nem queria treinar e o diabo a quatro, esteve sempre a treinar afinal. Agora nesta o Jesus queria bater com a porta (mesmo que eu acredite que ele o tenha feito). Mas pronto, por cá uns são idolatrados, outros são "os teorias da conspiração", todos já sabemos.

Quando acabar o mercado de transferências, vai sair uma notícia onde o Jesus está desconfortável porque faltava um defesa esquerdo ou parecido. Eu vou tomar nota.

Outro ponto é a malta do Benfica dizer isto. E o pior é que eu acredito que seja verdade. Como sabem eles isto? Alguém andar a bufar forte e feio.

Mas se for mentira, que venha a comunicação interna do Sporting falar. É assim que ganha imprensa.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho ninguém ter dado ênfase às papaias que o Jesus mandou na conferência de imprensa depois do jogo contra o Porto. Já no Benfica era costume o Orelhas dizer uma coisa para depois ele desmentir ou dizer algo contraditório ao que se pensava.

Tanto o BdC como o Jesus parecem ter personalidades um bocado conflituosas. Não terá sido a primeira vez que houve turras.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe ali uma relação de causa efeito, é plausível. Se aconteceu ou não, é como disse, não vamos saber. Mas não surpreendia ninguém.

Indo mais além, vamos assumir que era mentira, onde é que isso iria fazer alguma mossa ao Jesus ou ao Sporting? Basta dizer "não, isso não é verdade" e continuar a treinar e a jogar. Não vejo onde isso possa fazer parte de um plano maquiavélico para tirar o Sporting do primeiro lugar, ainda que possa soar a ingenuidade da minha parte. Não vejo onde este notícia possa ter impacto.

Não é tirar ninguém de lugar nenhum, é apenas tentar desestabilizar, perde-se mais umas horas em comunicados, em resolver novelas, em criar estes ambientes de treta com os adeptos.

O que me surpreende é dizer que o Jesus não sabia da venda e por isso ameaçou, caraças até eu sei e não sou treinador do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo do crl

Seria tão mais fácil não ser do sporting, ter de levar com estas noticias todos os santos dias, dá me cabo da cabeça. É o porto a tentar esconder a nossa superioridade, era o joao mario que ja nem queria treinar e andava a faltar a apresentacoes, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

JJ disse "Até o roupeiro convidaram para sair", mas ele não sabia das propostas pelo Slimani e Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã: "ALERTA CM: Plantel do Sporting bate à porta do gabinete do presidente a dizer que querem sair do clube"

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mudem pessoal, nunca mudem. Ainda há gente aqui que tem a lata de criticar a caixa de comentários do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já não há tinta para fazer capa com vendas milionárias do Benfica e com o Rafa que está quase a assinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já não há tinta para fazer capa com vendas milionárias do Benfica e com o Rafa que está quase a assinar?

Vendas que são inventadas (Luisão e Salvio) e o Rafa está quase a assinar à meio mês. É preciso um brinquedo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas que são inventadas (Luisão e Salvio) e o Rafa está quase a assinar à meio mês. É preciso um brinquedo novo.

O Guedes até tem jogado, podiam fazer mais umas capas sobre o Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o gozo todo quando o JJ já ameaçou sair do Benfica precisamente pelos mesmos motivos. E isso foi gravado e transmitido em directo, não há margem para grandes dúvidas.

Não me admirava nada que pudesse ter acontecido o mesmo, até me parece uma reacção normal de um treinador que vê alguns dos seus melhores jogadores sair.

Agora isto não tem credibilidade nenhuma porque foi dito por um idiota aldrabão num programa de tasqueiros, para tasqueiros comentarem. Sem qualquer tipo de provas não passa de lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ler este tópico pensa que os "boatos" apenas têm como alvo o Sporting. Eu nem acredito nesta "notícia" mas, caramba, quando se inventou que o Carrillo andou à porrada com o Luisão, onde estavam estes Sportinguistas tão indignados?

O mais engraçado é associarem esta invenção ao facto de estarem em primeiro lugar. Mas alguém de bom senso acha que algum Benfiquista está preocupado com um atraso de dois pontos à segunda jornada? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Carrillo com o Luisão teve tanta importância na imprensa que se eu não fosse ao vosso tópico nem dava por essa história :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu no CM. Esta do Jesus saiu (até ver) onde? No CM. Portanto, são situações diferentes em quê? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Carrillo com o Luisão teve tanta importância na imprensa que se eu não fosse ao vosso tópico nem dava por essa história :funny:

queres apostar que se fosse no Sporting dava direito a 3 capas seguidas?

no CM não digo, noutro. Tipo Record.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acredito nesta "notícia" mas, caramba, quando se inventou que o Carrillo andou à porrada com o Luisão, onde estavam estes Sportinguistas tão indignados?

É a primeira vez que estou a ouvir essa história, ou então nao me lembro de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues meter aí 3 capas seguidas do CM a dar destaque a uma noticia "inventada" sobre o Sporting ou é apenas mais uma acha para a fogueira do choro Sportinguista? É que esse tipo de post, sem qualquer tipo de substância, apenas prejudicam os tópicos. Mas depois queixam-se que o ambiente é mau e coisas do género.

Sobre o Carrillo vs Luisão, isso foi capa do CM e tudo. Sendo que foi a própria SportingTV a divulgar o "acontecimento" em primeiro mão.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que estou a ouvir essa história, ou então nao me lembro de nada.

não te lembras porque não foi difundido.

e tibraco, seja bem vindo. já estava com saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Até foram perguntar ao Vitória sobre o caso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tanga. Teve direito a topico aqui no cmpt, tal como este suposto caso.

No ano passado, enquanto o Sporting andou em 1º até ao jogo em Alvalade, foram notícias destas todas as semanas. O JJ queria sair em todos os jogos e o Slimani queria sair. Depois o Benfica passou para primeiro e virou tudo para "onda vermelha" e "rumo ao tri" nos jornais.

Não é assim tão descabido o que o Rugido diz, mas a verdade é que até agora não houve uma jornada onde não houvesse destas. Na pré-época, o Slimani estava farto e não aparecia a treinar, e depois lá estava às 8h da manhã. Na 1º e 2º jornada, o João Mário nem queria treinar e o diabo a quatro, esteve sempre a treinar afinal. Agora nesta o Jesus queria bater com a porta (mesmo que eu acredite que ele o tenha feito). Mas pronto, por cá uns são idolatrados, outros são "os teorias da conspiração", todos já sabemos.

Quando acabar o mercado de transferências, vai sair uma notícia onde o Jesus está desconfortável porque faltava um defesa esquerdo ou parecido. Eu vou tomar nota.

Outro ponto é a malta do Benfica dizer isto. E o pior é que eu acredito que seja verdade. Como sabem eles isto? Alguém andar a bufar forte e feio.

Mas se for mentira, que venha a comunicação interna do Sporting falar. É assim que ganha imprensa.

Isso não é verdade e tu sabes.

Já te esqueceste do "caso" Renato que durou meses a fio? das humilhações publicas a que foi sujeito o RV ao ponto de uma jornalista numa conferencia de antevisão de um jogo lhe ter dito como se sentia por lhe chamarem de rui derrotas? Ou isso é tudo memória selectiva?

Já disseram aí para trás e eu concordo, as noticias do CM só são fidedignas quando nos dão jeito.

Metam uma coisa na cabeça: o JJ não é flor que se cheire, mas o CM é, de longe, o pior "órgão de comunicação" português, de honestidade tem ZERO.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado caro Kiichyi. Ao contrário de outros, nunca fui de BO ou semelhantes. Porque, ao contrário de outros, nunca fiz um post menos respeitoso para com quem quer que seja. Se fossemos todos assim, o CMPT era um fórum melhor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...