Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Jorge Jesus ameaçou sair do Sporting

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

estás em todas tu. estou a gostar de ver :handclap: vais bem encaminhado para user do ano :carinhoso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Um voto ao menos sei que já tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como quando o Inácio veio dizer que o JC não renovava porque queria offshores ou o crl. Todos sabiam que era mentira e comentou-se na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Um voto ao menos sei que já tenho.

hj não tenho mais "likes" mas amanhã dou-te :compinchas:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Não me estava a referir a isso, mas obrigado mpt.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha box pifou, alguém sabe onde posso ver o episódio de hoje de Massa Fresca?

TVI Player :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que conveniente...

Isto de ter paz numa semana de liderança e de grandes vendas era demasiado para a orca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Verdade. Maldito Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

O choro que aqui estão a fazer sobre o "plano maquiavélico" até o Sporting sair do poleiro é tão ridículo como o choro do Porto pós clássico.

Se de facto a imprensa se anda a focar no Sporting é porque é onde conseguem atenção.

É de onde sai mais choro. Basta ver que a cada notícia que saía no ano passado saía um comunicado. Ora o que é que isso faz? Vende jornais. O que é que o jornais querem? Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se mm que já estamos em 1º. Começa o mm circo do ano passado :funny:

Sim, porque uma liderança à terceira jornada significa muitíssimo. Mais vale encomendarem já as faixas.

Indo mais além, vamos assumir que era mentira, onde é que isso iria fazer alguma mossa ao Jesus ou ao Sporting?

Não iria afetar rigorosamente em nada, porém há que alimentar o "bicho papão" da imprensa que quer sempre prejudicar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui malta que gosta mesmo de se meter a jeito de levar umas rebocadas :lol:

É trash-talk. Não duvido que possa ter havido algum comentário por parte do Jesus, preocupado com estas saídas, mas nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Campeões de Agosto.

Melhor mes do ano, ha duvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que depois da História entre o Luisão e o Carrillo o CM tinha se tornado credível mas afinal parece que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus manda a mulher comprar todas as semanas uma série de bilhetes do Alfa com destino a Campanhã e está sempre a dizer, com um na mão: "Segurem-me se não eu vou para o Porto!".

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus manda a mulher comprar todas as semanas uma série de bilhetes do Alfa com destino a Campanhã e está sempre a dizer, com um na mão: "Segurem-me se não eu vou para o Porto!".

Eles até tremem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há aqui malta que gosta mesmo de se meter a jeito de levar umas rebocadas :lol:

É trash-talk. Não duvido que possa ter havido algum comentário por parte do Jesus, preocupado com estas saídas, mas nada mais que isso.

Encontrar um post assim no meio de um tópico assim é como encontrar água no deserto. Haja cabecinha de parte a parte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiquei sem perceber se gostas de mim :(

Por amor?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

por amizade

Claro, és o único sportinguista que não me enxerga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...