depina Publicado 31 Agosto 2016 sky também avança com o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2016 Na época passada andou a estagnar no Fenerbahçe. Eu sei, mas agora tinha regressado ao Liverpool. Não sabia era que tinha sido dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2016 foto não vais ver, está com a seleção. ´____ a vida dá muitas voltas. algo no fb do sporting então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 31 Agosto 2016 Quem diria à uns anos que o Carrillo ia para o Benfica e o Markovic no Sporting Ainda assim acho que prefiro o Marko ao Carrillo! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Vai ser giro daqui a uns tempos o debate Carrillo vs Markovic, a maioria dos benfiquistas vai dizer que o Carrillo é melhor(especialmente se começar a jogar bem e a marcar) e os Sportinguistas a dizerem que é o Markovic e que o Carrillo nunca foi nada demais, bem ao estilo daquilo que tem sido com o Jesus. :mrgreen: Editado 31 Agosto 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Agosto 2016 João Afonso (VSC) no Estoril. Não é oficial, mas está praticamente garantido. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2016 Já se sabia mas fica aqui a foto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2016 Para quê emprestados, ainda por cima para posições onde já temos boas soluções? Que ridículo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Agosto 2016 O Bradley era fantástico, apesar de já não ser nenhum jovem era um upgrade brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Agosto 2016 Eu continuo a achar que o Benfica em vez de se preocupar em ir buscar o Rafa devia era preocupar-se em ir buscar um bom nº8. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Agosto 2016 Eu continuo a achar que o Benfica em vez de se preocupar em ir buscar o Rafa devia era preocupar-se em ir buscar um bom nº8. Também... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2016 O Bradley vinha para cá brincar com isto. Maquinão todos os dias. Everton are set to sign Newcastle United midfielder Moussa Sissoko for a fee worth in the region of £30m. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2016 Amido Baldé assina pelo Marítimo +1 regresso ao futebol português Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Agosto 2016 preciso de notícias do Bastian, está confimado que fica ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Fantástico :lol: :prayer: (Lionn regressa ao Rio Ave) Editado 31 Agosto 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Fantástico :lol: :prayer: :lol: o vídeo Editado 31 Agosto 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 31 Agosto 2016 Tafsir Chérif no Rio Ave :estrelas: :facepalm: Assinou por duas epocas Compartilhar este post Link para o post