Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Jorge Jesus: «Ao fim de um mês no Sporting quis ir-me embora»

Publicações recomendadas

O que é que ele disse sobre o Rosell?

Compartilhar este post

Link para o post

perguntaram pqeq o palhinha foi para um clube onde ja estava um gajo da mesma posição, e ele disse que são diferentes porque o Palhinha é para rodar e voltar, já o Rosell ele mandou embora pq n ve qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Convém corrigir este exagero, não são 4 ou 5 clubes, são três: Atlético Madrid, Valência e Mónaco. E isso é algo que tem sido bastante discutido pelos benfiquistas deste fórum, logo é uma questão que não tem sido ignorada. Aliás, até esta questão do Vera foi mal recebida pelos benfiquistas. Por isso, o que tu estás a querer insinuar, relativamente ao fechar os olhos em tempo de vacas gordas, não corresponde inteiramente à verdade. Se há um tema sobre o Benfica no qual há um consenso generalizado (aqui no CMPT), é sobre a pouca seriedade do Presidente do clube. Quer se ganhe, quer se perca.

Não te querendo tirar a razão, o Jesus é bem capaz de ter mais que alguma responsabilidade na transferência de certos jogadores, veja-se o caso de Ruben Amorim, do qual reza a lenda que Jorge Jesus é um dos detentores do passe.

Pensava que se estavam a discutir factos, mas parece que me enganei.

Desculpa mas se começa a ter algum descontentamento tem sido a partir do último ano, nem preciso de pesquisar muito a discussão que leva à expulsão de um utilizador e ao aumento do meu nível de alerta começa nesta questão, há anos que venho a dizer isso aqui no CMPT e todos me chamavam de maluco (entre outros) logo no ano em que saiu o Bernardo, Cancelo, etc. Fico feliz por começarem a acordar porque o Vieira para mim está na mesma categoria dos Roquetes, Soares Francos, Godinhos, etc. que iam matando o Sporting e não é isso que eu desejo ao Benfica.

Qual é a tua previsão de cenário do dia em que o Vieira sair do Benfica?

O Benfica, nos últimos 6/7 anos, vendeu jogadores, por valores relevantes, a Liverpool, Chelsea, Real Madrid, Valência, Manchester City, Zenit, Atletico Madrid, Bayern Munique e Mónaco. Portanto, não, não vendemos apenas a "4 ou 5 clubes". Isto é factual mas também não estou à espera que o user Lewa admita que escreveu uma mentira.

Se quiseres ter uma discussão de adultos podes deixar de ser intelectualmente desonesto, é claro como água que a minha expressão não significa um número exacto. Se achaste mesmo que era então desculpa mas não vou perder o meu tempo a trocar opiniões contigo pois não vais contribuir em nada para o meu desenvolvimento intelectual.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até respondia se a minha vontade de ignorar não fosse maior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem ganho por isso é que não há grande vontade de expressar esse descontentamento de forma mais audível.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas se começa a ter algum descontentamento tem sido a partir do último ano, nem preciso de pesquisar muito a discussão que leva à expulsão de um utilizador e ao aumento do meu nível de alerta começa nesta questão, há anos que venho a dizer isso aqui no CMPT e todos me chamavam de maluco (entre outros) logo no ano em que saiu o Bernardo, Cancelo, etc. Fico feliz por começarem a acordar porque o Vieira para mim está na mesma categoria dos Roquetes, Soares Francos, Godinhos, etc. que iam matando o Sporting e não é isso que eu desejo ao Benfica.

Qual é a tua previsão de cenário do dia em que o Vieira sair do Benfica?

Tu só podes viver num mundo à parte :lol: Se há sítio nas internetes onde o Vieira tem muito pouco apoio da parte dos benfiquistas é no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar o Vieira no mesmo saco dos Godinhos e dos Soares Francos também é humor de muito boa qualidade. É um vigarista, sim, mas não sejamos extremistas por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar o Vieira no mesmo saco dos Godinhos e dos Soares Francos também é humor de muito boa qualidade. É um vigarista, sim, mas não sejamos extremistas por favor.

Acompanhas o Benfica desde quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que me lembro... ele pode ter enriquecido muito à conta do Benfica e ter feito o nome que tem às custas do clube mas o clube também cresceu e muito com ele. O que o Vilarinho plantou, o Vieira desabrochou. #poeta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até respondia se a minha vontade de ignorar não fosse maior.

Sim, só se estranha os negócios do Benfica desde o ano passado :lol:

Tu só podes viver num mundo à parte :lol: Se há sítio nas internetes onde o Vieira tem muito pouco apoio da parte dos benfiquistas é no CMPT.

Resposta a todos:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até sou a excepção à regra pelo CMPT, e nem gosto assim tanto do Vieira :lol:

Dizer que o Vieira tem um mínimo de apoio por aqui é falta de conhecimento do que se escreve pelo núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, um post representa a ideia de todos os benfiquistas do fórum... ok.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Lewa, estás num fórum onde existiram pessoas a questionar a transferência do Simão. Estás a brincar com a nossa cara, só pode

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele é que sabe!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso até sou a excepção à regra pelo CMPT, e nem gosto assim tanto do Vieira :lol:

Dizer que o Vieira tem um mínimo de apoio por aqui é falta de conhecimento do que se escreve pelo núcleo.

Não ando no núcleo benfiquista falo do que escrevem aqui e do que escrevem aqui as transferências nunca foram questionadas a nível dos valores serem malabarismos financeiros, é normal que os benfiquistas tenham memória curta mas é só pesquisar aqui vários utilizadores a desmentirem-me.

Ah, um post representa a ideia de todos os benfiquistas do fórum... ok.

Não representa porque me dá razão? Faz sentido, ah esquece és tu não é para fazer sentido mesmo.

f*da-se Lewa, estás num fórum onde existiram pessoas a questionar a transferência do Simão. Estás a brincar com a nossa cara, só pode

Não sou desse tempo mas acredito.

É suposto levar a sério as coisas que o Lewa escreve?

Não, é suposto levarem-te a ti :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já é mesmo a ver se alguém o ofende e vai de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tendo votado contra o Vieira nas duas ultimas eleições (Branco e Rangel) até me sinto ofendido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta a todos :lol: , podias usar um bocado de bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...