Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2016 O que me chateou mais do William nem foi ele descer a passo, o problema foi mesmo ele não cobrir a zona para onde foi o passe. Aquilo foi bastante previsível ele ficou parado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Setembro 2016 F*dasse, esse lance do William. :lol: :lol: Já tinha saudades dos tempos em que a generalidade das pessoas se refere à Selecção como uma m*rda ou um grupo de jogadores que só jogam bem nos clubes. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Setembro 2016 Passamos se ficarmos em 3º lugar? Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 7 Setembro 2016 Patricio lol ainda bem que no Euro nao deu nenhuma destas, voltou ao normal WC lol sempre os mesmos erros AS lol parecia o Eder tem a vantagem de ser novo Eder lol obrigado mas... JMoutinho lol coitado a culpa nao é dele nem no monaco joga Cedric lol ate o JP é melhor RG, Nani, BS, Fonte e Quaresma os melhores RS e CR fazem muito falta e não era fase de apuramento sem calculadora. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Setembro 2016 Patricio lol ainda bem que no Euro nao deu nenhuma destas, voltou ao normal WC lol sempre os mesmos erros AS lol parecia o Eder tem a vantagem de ser novo Eder lol obrigado mas... JMoutinho lol coitado a culpa nao é dele nem no monaco joga Cedric lol ate o JP é melhor RG, Nani, BS, Fonte e Quaresma os melhores RS e CR fazem muito falta e não era fase de apuramento sem calculadora. Parece que estou no tópico das séries. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Setembro 2016 O Moutinho nem no Monaco joga. :mrgreen: Alguém devia ir ver este último Monaco - PSG Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Setembro 2016 Patricio lol ainda bem que no Euro nao deu nenhuma destas, voltou ao normal :lol: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2016 O William de Carvalho, já chegou a nossa área defensiva? Ainda deve estar a ver o Tsubasa Passamos se ficarmos em 3º lugar? Não O 1º passa directamente e o 2 vai ao PO Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Setembro 2016 Realmente a malta muda de opinião, tal como muda de boxers todos os dias... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Setembro 2016 Bruno de Carvalho resiste aos tubarões e segura William no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Setembro 2016 vou seguir os ensinamentos do Elliot Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2016 vou seguir os ensinamentos do Elliot Neoliberais? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Setembro 2016 não frequento esses tópicos, tenho medo das represálias. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2016 Patricio lol ainda bem que no Euro nao deu nenhuma destas, voltou ao normal WC lol sempre os mesmos erros AS lol parecia o Eder tem a vantagem de ser novo Eder lol obrigado mas... JMoutinho lol coitado a culpa nao é dele nem no monaco joga Cedric lol ate o JP é melhor RG, Nani, BS, Fonte e Quaresma os melhores RS e CR fazem muito falta e não era fase de apuramento sem calculadora. aeiou lol coitado a culpa não é dele, é de quem o deixa comentar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Setembro 2016 Patricio lol ainda bem que no Euro nao deu nenhuma destas, voltou ao normalWC lol sempre os mesmos errosAS lol parecia o Eder tem a vantagem de ser novoEder lol obrigado mas...JMoutinho lol coitado a culpa nao é dele nem no monaco jogaCedric lol ate o JP é melhorRG, Nani, BS, Fonte e Quaresma os melhoresRS e CR fazem muito falta e não era fase de apuramento sem calculadora. Impressionante como não se aproveita uma :lol: Ok vá a do Cédric até se dá um desconto... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2016 Neoliberais? Eu não sou neoliberal :mrgreen: Quais ensinamentos, Oblivion? Depois de tanto tempo de fórum, creio já ter partilhado bastantes coisas :cool: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Setembro 2016 Só agora é que reparei que no início do contra-ataque até o árbitro ultrapassou o William, porra. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Setembro 2016 O Moutinho foi dos melhores em campo no Mónaco x PSG. Um gajo lê com cada coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Setembro 2016 A culpar alguém, que se culpe o Raphael. Como é um grande jogador parece que o pessoal não quer cascar nele mas neste caso acho que é ele o culpado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Eu não sou neoliberal :mrgreen: Quais ensinamentos, Oblivion? Depois de tanto tempo de fórum, creio já ter partilhado bastantes coisas :cool: "Se te reputei, o teu post foi idiota." ah, e esse momento entre o Pepe e o Raphael :lol: hilariante Editado 7 Setembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Setembro 2016 Portugal perde. Não foi o Shark a abrir. nao abri o topic e deu nisto. agora pensei Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Setembro 2016 Só reparei agora no Guerreiro :lol: Que m*rda foi esta. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Setembro 2016 E o Nani? manda um pontapé na atmosfera e depois fica a pedir penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Setembro 2016 Resumindo o segundo golo da Suiça. O William parece eu quando estou numa futebolada há horas e só me apetece ir embora. O Moutinho parece eu quando estou numa futebolada e não tenho qualidade nem físico para os outros. O Raphael Guerreiro parece eu quando era iniciado e o treinador me pôs a jogar a lateral direito sendo eu central ou médio defensivo. Estava sempre a ir para cima dos centrais. Fernando Santos, não tens aí um lugar para mim? :mrgreen: Ah, e para que conste, não estou a desculpar o William. É tão ou mais grave que os outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Setembro 2016 Resumindo o segundo golo da Suiça. O William parece eu quando estou numa futebolada há horas e só me apetece ir embora. O Moutinho parece eu quando estou numa futebolada e não tenho qualidade nem físico para os outros. O Raphael Guerreiro parece eu quando era iniciado e o treinador me pôs a jogar a lateral direito sendo eu central ou médio defensivo. Estava sempre a ir para cima dos centrais. Fernando Santos, não tens aí um lugar para mim? :mrgreen: Ah, e para que conste, não estou a desculpar o William. É tão ou mais grave que os outros dois. Eu logo vi que o Moutinho é que não tinha qualidade e o outro é que estava sem vontade. :lol: f*da-se Compartilhar este post Link para o post