Jardel_ Publicado 6 Setembro 2016 Foi inútil na segunda parte. E sim, está verde. Mesmo que acredite muito nele, ainda não é jogador de seleção. Mas vai lá chegar. Não era jogador de seleção se tivéssemos os avançados de outros tempos. Com o Éder como única opção disponível e a jogar em 4x3x3 só tem de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Setembro 2016 O Cedric é provavelmente o jogador que mais me tira do sério de sempre. Acho que consegue ultrapassar o Capel, fonix. Que coisa mais limitada e o pior é que mesmo assim há quem veja algo nele, nem sei como. Ele só tem a porra de um botão no comando. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2016 True, devíamos apostar num gajo que tem capacidade de nos dar títulos internacionais. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 6 Setembro 2016 O William está-se a cagar para esta m*rda, é impossível :lol: 45 minutos a fazerem recordar aquele 3-3 contra a Hungria no Euro. De resto, continuamos a jogar o mesmo de sempre com o FS em jogos que temos de assumir. Sofrendo um golo, a única coisa que se vê são cruzamentos atrás de cruzamentos e mais alguns. Não admira que o Quaresma nesta equipa seja herói. Está no seu futebol de sonho. O plano passava claramente pelo empate sem golos: meio campo sem criação nenhuma com Adrien e Moutinho, Éder lá em cima a segurar bolas e Nani para o ataque rápido. A partir do 1-0, foi tudo à vida. O próprio FS concede isso na CI depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2016 O Cedric é provavelmente o jogador que mais me tira do sério de sempre. Acho que consegue ultrapassar o Capel, fonix. Que coisa mais limitada e o pior é que mesmo assim há quem veja algo nele, nem sei como. Ele só tem a porra de um botão no comando. até fiquei com esperança que ele tivesse evoluido por Inglaterra, gostei da prestação dele no Euro mas isto hoje foi demasiado mau é que se a defender não acrescenta grande coisa ainda consegue fuder o avançado do lado dele Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Setembro 2016 :smilie_cmpt: Essa é a resposta mais fácil, nem esperava algo muito afastado disso. A realidade é que a selecção portuguesa nunca ganhou nada e no torneio em que se torna campeão europeu é que se devia despedir o obreiro dessa conquista. Por muito mau futebol que a selecção pratique a realidade é que ele atingiu aquilo que se exige há dezenas de anos, é insensato e desumano. Passando isto para outra área profissional, é despedires o melhor funcionário de sempre da tua empresa, aquele que mais lucro te rendeu mas que seria despedido porque não é bonito. Juízo! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2016 Eu não vejo tanta coisa errada no 11 escolhido, mas como perdemos, claro que todos vão apontar o dedo. Ah, e o William é um jogador rápido e que dá tudo pela camisola, basta ver o segundo golo sofrido para saber que assim é. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2016 Essa é a resposta mais fácil, nem esperava algo muito afastado disso. A realidade é que a selecção portuguesa nunca ganhou nada e no torneio em que se torna campeão europeu é que se devia despedir o obreiro dessa conquista. Por muito mau futebol que a selecção pratique a realidade é que ele atingiu aquilo que se exige há dezenas de anos, é insensato e desumano. Passando isto para outra área profissional, é despedires o melhor funcionário de sempre da tua empresa, aquele que mais lucro te rendeu mas que seria despedido porque não é bonito. Juízo! Sim sim, foi isso que eu disse. E? Queres quantos exemplos de treinadores que ganharam e saíram? Não é o homem certo para conduzir a renovação que a equipa precisa, metade da convocatória nem devia lá estar quanto mais ser titular como o Moutinho. Aposto contigo um jantar como o FS vai sair assobiado da Selecção quando podia ter saído lenda. É um treinador extremamente limitado e que por mim nem sequer nunca tinha sido seleccionador, podes ir à procura de posts meus do passado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Setembro 2016 (editado) Sim sim, foi isso que eu disse. E? Queres quantos exemplos de treinadores que ganharam e saíram? Não é o homem certo para conduzir a renovação que a equipa precisa, metade da convocatória nem devia lá estar quanto mais ser titular como o Moutinho. Aposto contigo um jantar como o FS vai sair assobiado da Selecção quando podia ter saído lenda. É um treinador extremamente limitado e que por mim nem sequer nunca tinha sido seleccionador, podes ir à procura de posts meus do passado. Eu não duvido que digas que ele seja um treinador limitado, eu próprio o acho. Agora, ou ele saía por vontade própria ou nunca na vida o podiam dispensar depois de ser campeão europeu. É muito simples. Editado 6 Setembro 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Setembro 2016 Rui Cancelo - Pepe - Fonte - Guerreiro Danilo - Adrien JM - Bernardo - Rafa André Silva :carinhoso: É muito FM eu sei, mas curtia tanto de ver o FS a fazer isto Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 6 Setembro 2016 Esta "coisa" de tudo o que é ponta de lança e que marque meia dúzia de golos, já tem de ser titular. Acontece sucessivamente estes apelos, desde o tempo em que o Hugo Almeida cagava golos nos sub21, quando tinhamos o Postiga, naturalizamos o Liedson e todo a gente queria o Liedson a titular, nessa altura até tivemos o Makukula na seleção!!! Uns anos mais tarde e sempre a levar com o Postiga surge o Éder e novamente surge a petição para o Éder ser titular, ao ano passado foi a vez do Hugo Vieira e do Bruno Moreira, agora é a vez do André Silva! Toda a gente já percebeu que o André caga potencial, mas calma lá com o rapaz, acho que deve continuar a entrar aos poucos, ir adquirindo experiência e quando tiver a tal "estaleca" é lançar o rapaz de inicio e esperar que encha o saco noite após noite! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Setembro 2016 Sim, porque os casos do Hugo Vieira e do Bruno Moreira são totalmente comparáveis ao do André... Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 7 Setembro 2016 Diz lá a diferença, o André marcou 2 golos na final da taça e tem 20 anos? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Setembro 2016 Então quem metes lá? O Pauleta ou o Nuno Gomes? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2016 Diz lá a diferença, o André marcou 2 golos na final da taça e tem 20 anos? Já é mais jogador do que qualquer um e de potencial nem se fala. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 7 Setembro 2016 Então quem metes lá? O Pauleta ou o Nuno Gomes? Pah, por mim era o Jordão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Setembro 2016 Então quem metes lá? O Pauleta ou o Nuno Gomes? Peyroteu. Ainda não perceberam que o problema não é o jogador, é onde o jogador joga. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 7 Setembro 2016 Já é mais jogador do que qualquer um e de potencial nem se fala. O potencial não tá em questão, o rapaz tem potencial para dar e vender, o que coloco em causa é se ele já está ou não preparado para assumir a posição de ponta de lança titular da nossa seleção, se vai chegar lá, se continuar assim claro que irá chegar. Peyroteu. Ainda não perceberam que o problema não é o jogador, é onde o jogador joga. Pensava que isso já tinha passado na altura do europeu. Clubite rules. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Setembro 2016 O potencial não tá em questão, o rapaz tem potencial para dar e vender, o que coloco em causa é se ele já está ou não preparado para assumir a posição de ponta de lança titular da nossa seleção, se vai chegar lá, se continuar assim claro que irá chegar. Pensava que isso já tinha passado na altura do europeu. Clubite rules. Isso digo-te eu a ti. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 7 Setembro 2016 Isso digo-te eu a ti. :lol: Abraço amigo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2016 O potencial não tá em questão, o rapaz tem potencial para dar e vender, o que coloco em causa é se ele já está ou não preparado para assumir a posição de ponta de lança titular da nossa seleção, se vai chegar lá, se continuar assim claro que irá chegar. Quem está? E atenção que eu acho que ele nem devia ter entrado como entrou e acho que precisa de maturação. Mas comparaste-o ao Hugo Vieira e ao Bruno Moreira, por favor... Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 7 Setembro 2016 Quem está? E atenção que eu acho que ele nem devia ter entrado como entrou e acho que precisa de maturação. Mas comparaste-o ao Hugo Vieira e ao Bruno Moreira, por favor... Não comparei, apenas disse que no ano passado andavamos à volta de Hugo Vieira e Bruno Moreira para a seleção e que neste ano andamos à volta do André!!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2016 Essa é a resposta mais fácil, nem esperava algo muito afastado disso. A realidade é que a selecção portuguesa nunca ganhou nada e no torneio em que se torna campeão europeu é que se devia despedir o obreiro dessa conquista. Por muito mau futebol que a selecção pratique a realidade é que ele atingiu aquilo que se exige há dezenas de anos, é insensato e desumano. Passando isto para outra área profissional, é despedires o melhor funcionário de sempre da tua empresa, aquele que mais lucro te rendeu mas que seria despedido porque não é bonito. Juízo! Não é insensato ou desumano: é estratégia e visão. Tivemos no Euro a demonstração daquilo que é o futebol da selecção com o Fernando Santos. A questão é que isso até pode funcionar em competições a eliminar com alguma dose de sorte à mistura, mas numa fase de grupos onde conta a regularidade... vamos ver. O Otto Rehhagel também ganhou o Euro em 2004 e depois falhou o apuramento para o Mundial seguinte. E eu nem considero que ele deveria ser despedido, só considero que neste momento é o homem errado para estar ao leme desta selecção. Mas, e também fruto das circunstâncias, seria sempre ele o seleccionador português para o novo ciclo em que entramos. Espero é que não borre a pintura. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2016 Esta "coisa" de tudo o que é ponta de lança e que marque meia dúzia de golos, já tem de ser titular. Acontece sucessivamente estes apelos, desde o tempo em que o Hugo Almeida cagava golos nos sub21, quando tinhamos o Postiga, naturalizamos o Liedson e todo a gente queria o Liedson a titular, nessa altura até tivemos o Makukula na seleção!!! Uns anos mais tarde e sempre a levar com o Postiga surge o Éder e novamente surge a petição para o Éder ser titular, ao ano passado foi a vez do Hugo Vieira e do Bruno Moreira, agora é a vez do André Silva! Toda a gente já percebeu que o André caga potencial, mas calma lá com o rapaz, acho que deve continuar a entrar aos poucos, ir adquirindo experiência e quando tiver a tal "estaleca" é lançar o rapaz de inicio e esperar que encha o saco noite após noite! Por mim apostava-se no João Tomás! Compartilhar este post Link para o post