Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Suíça-Portugal

Publicações recomendadas

Visitante

Eu não duvido que digas que ele seja um treinador limitado, eu próprio o acho. Agora, ou ele saía por vontade própria ou nunca na vida o podiam dispensar depois de ser campeão europeu. É muito simples.

Sim, ok eu concordo mas acho que ele próprio devia ter tomado essa iniciativa

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo onde foram vários aqueles que não jogaram um crl (Cedric, William, Adrien, Moutinho, Nani) casca-se na chamada do André Silva à seleção. :lol: Go figure.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo das ilhas faroé foi mais emocionante que este, ainda mandaram uma ao poste aos 80 e tal minutos. Acho que mereciam ganhar, estava muito vento

Compartilhar este post

Link para o post

nao abri o topic e deu nisto. agora pensei

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o que o Moutinho faz é horrível.

Está parado no primeiro momento da perda da bola, quando o William faz a pressão num dos jogadores se o Moutinho tem feito acabava aí a jogada. Mas não fica parado, depois lá recupera. Falha a intercepção, abre os braços, e volta a correr um bocadinho até o jogador fazer o passe e... volta a parar. O William recupera à entrada da área, o Fonte segue com o avançado que ataca o 1º poste e o Moutinho lá atrás a ver. Até que a bola entra no jogador de trás e o Moutinho lá vem um bocadinho mais atrás. Vamos experimentar se o Moutinho tem acompanhado aquele jogador que parte exactamente da zona do Moutinho na altura do passe.

post do ano

Compartilhar este post

Link para o post

O William de Carvalho, já chegou a nossa área defensiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fomos, passar um grupo em 3º é de quem é um m*rda :lol:

Mas gostava que o meu clube fizesse o mesmo na champions (caso fosse possível passar em 3º e apanhar os mais fracos da fase seguinte) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/89r1

Isto é das coisas mais ridículas que me lembro de ver a este nível :estrelas:

Ri-me do William, mas achei mais piada ao Raphael e Pepe a tentarem cobrir o mesmo jogador e chocarem um contra o outro e o outro receber a bola na boa.

Reparei agora no Moutinho, ele a tentar fazer um sprint e nunca ganhou distância ao William que ia a andar :lol:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me do William, mas achei mais piada ao Raphael e Pepe a tentarem cobrir o mesmo jogador e chocarem um contra o outro e o outro receber a bola na boa.Reparei agora no Moutinho, ele a tentar fazer um sprint e nunca ganhou distância ao William que ia a andar :lol:

O Moutinho, ao menos, tentou ir à disputa de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que se vê nas imagens o jogador da suiça que marca tá com o moutinho em cima dele, depois quando aparece outra vez tá o moutinho no mesmo sítio de antes a passear :lol:

O William teve responsabilidade mas aqui todos (talvez excpetuando o Fonte que fez o que lhe cinoete) tiveram culpa, o William é o mais criticado porque foi lento, só.

Compartilhar este post

Link para o post

O William é o mais criticado porque desde uma área até à outra pressionou com os olhos, apenas. E enquanto o jogador da Suíça preparava o remate ele não estava lento, estava parado.

Compartilhar este post

Link para o post

O William é o mais criticado porque desde uma área até à outra pressionou com os olhos, apenas. E enquanto o jogador da Suíça preparava o remate ele não estava lento, estava parado.

A cena é que ele a vir para trás tava uma situação de quê, 3 para 6? Ele falhou, sim, no momento em que o moutinho leva o túnel, aí devia ter ido logo para cima da situação, de resto o lance estaria controlado pela defesa, especialmente no passe para quem cruza, que o raphael e o pepe deixaram passar por completa falta de comunicação.

Eu só estou a repartir as culpas por todos, não estou a dizer que o William está isento de culpas. Não percebo é como ele se tornou o bode expiatório tão facilmente.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ele a vir para trás tava uma situação de quê, 3 para 6? Ele falhou, sim, no momento em que o moutinho leva o túnel, aí devia ter ido logo para cima da situação, de resto o lance estaria controlado pela defesa, especialmente no passe para quem cruza, que o raphael e o pepe deixaram passar por completa falta de comunicação.

Eu só estou a repartir as culpas por todos, não estou a dizer que o William está isento de culpas. Não percebo é como ele se tornou o bode espiatório tão facilmente.

Não é só nessa situação que falha. Dentro da área, via-se a milhas que o passe ia entrar ali, se ele tivesse um passe ao lado tinha interceptado essa bola, ora, tal não aconteceu. Se tivesse reagido mais depressa quando a bola entra ali, tinha interceptado o remate, ou pelo menos tinha feito alguma pressão, e tal voltou a não acontecer. Portanto não é só aí que ele falhou, não.

Não é bode expiatório, mas para mim é o maior culpado. Mesmo saindo o Moutinho, Pepe e Rapha bastante mal do lance.

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só nessa situação que falha. Dentro da área, via-se a milhas que o passe ia entrar ali, se ele tivesse um passe ao lado tinha interceptado essa bola, ora, tal não aconteceu. Se tivesse reagido mais depressa quando a bola entra ali, tinha interceptado o remate, ou pelo menos tinha feito alguma pressão, e tal voltou a não acontecer. Portanto não é só aí que ele falhou, não.

Aí também não esteve bem mas acho que foi por achar que o o Moutinho tinha ficado com o jogador atrás e que o Cedric ia pressionar. Éclaro que ele devia ter feito mais, mas também os outros dois podiam ter feito o mesmo.

Eu acho que a defesa de portugal, já há algum tempo, tem problemas de comunicação a defender, isso no europeu melhorou porque estavam juntos há muito tempo, mas agora parece que desaprenderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o problema de dizer que o William fez m*rda?

Ele tem qualidades que nunca mais acabam mas tem este defeito desde que chegou à equipa A do Sporting.

E sim, sei que faz parte do seu "estilo" mas porra, são 4 anos sem evoluir neste ponto.

É que com este "estilo" nunca vai ser mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho, ao menos, tentou ir à disputa de bola.

O William também tentou, se lhe dessem mais 2min ele disputava.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ok eu concordo mas acho que ele próprio devia ter tomado essa iniciativa

teoricamente era uma decisão acertada. Saía "em altas" o que lhe dava uma vantagem negocial no futuro, poderia depois para uma seleção das arábias ou ásia ganhar um bons milhões. No entanto acho que ele não pensa assim, prefere manter-se em Portugal e já deve estar um bocado farto de andar fora do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum...

Num jogo como o de ontem, quem se critica?

O André Silva, porque? Não se sabe, talvez pelo clube onde joga.

Num lance em que o William foi ridículo, não se pode criticar, tenta-se desviar as atenções para o Moutinho, que tentou fazer o trabalho do William, pressionando...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...