Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Entrevista de Luís Filipe Vieira ao Jornal das 8

Publicações recomendadas

De resto, quando ele diz que nos próximos anos não vão investir é a mesma coisa que dizer que não tem dinheiro simplesmente.

há 2 anos disse isso e depois foram buscar o Samaris por 10 milhões, no ano passado disse isso e depois foram buscar o Jimenez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

há 2 anos disse isso e depois foram buscar o Samaris por 10 milhões, no ano passado disse isso e depois foram buscar o Jimenez.

Salvo erro depois de vender, é como o Sporting, comprou depois de vender o João Mário porque até essa altura não tinha dinheiro para atacar o mercado.

Btw tinha ideia que o Samaris tinha custado 6M, 10M acho um exagero por ele.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro depois de vender, é como o Sporting, comprou depois de vender o João Mário porque até essa altura não tinha dinheiro para atacar o mercado.

Btw tinha ideia que o Samaris tinha custado 6M, 10M acho um exagero por ele.

Foram mesmo 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi 10M€. Esse é o grande pecado do Samaris, para a maior parte dos adeptos. É ter custado o dinheiro que custou.

Retirando a propaganda habitual e as alfinetadas totalmente desnecessárias ao suspeito do costume (já estava mais do que na altura de dizer que é passado e ponto final, não se fala mais nisso), foi interessante ouvir algumas coisas. Aplaudo o investimento no Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

Lição de abertura à crítica e disponibilidade para ser confrontado com o que pudesse haver de incómodo.

Muito bem feito e a milhas da realidade do dirigismo português das últimas décadas, nomeadamente ao que a comunicação diz respeito.

Como disse no núcleo, aprendeu muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof pode contar como formado para a UEFA mas a mim não me cabe na cabeça ser um jogador "formado no Benfica" quando já tinha 2 anos a jogar com a equipa principal lá no clube dele na Suécia. Mesmo que tenha vindo para os júniores, o homem já tinha 2 anos a jogar com uma equipa profissional.

Mas já nem digo nada, se o André Gomes só foi para lá no último ano de júnior e é um jogador da formação também :lol:

Edit: Com isto não estou a comentar o ser oficialmente da formação ou não, na minha opinião qualquer jogador que chegue a um clube tendo já anos de futebol profissional não faz sentido ser formado no clube onde chega. Se nesse clube pode aprender muito e ser um jogador totalmente diferente? Sem dúvida mas a partir do momento que já era parte do plantel principal e aposta recorrente não me faz sentido contar como formação.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

mas a partir do momento que já era parte do plantel principal e aposta recorrente não me faz sentido contar como formação.

Preferias que a regra te agradasse em algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar um link, com a parte das perguntas que foram feitas ao Vieira? É que a primeira parte só na TVI, não me interessa muito,

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Lição de abertura à crítica e disponibilidade para ser confrontado com o que pudesse haver de incómodo.

Muito bem feito e a milhas da realidade do dirigismo português das últimas décadas, nomeadamente ao que a comunicação diz respeito.

Como disse no núcleo, aprendeu muito.

"Confrontado"

E olha por que 4 lol

Mas sim lá esperto é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vou referir ao conteúdo da entrevista, ainda o estou a digerir, mas deu uma lição de bem comunicar demonstrando que não é preciso adotar uma atitude de confronto para com o entrevistador e respetivo painel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Em vez de aproveitar para mesmo apertar com ele andou a fazer perguntas no tom manhãs da comercial. Foi uma desilusão para mim (o Ribeiro, o resto já se sabe como é).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer as horas a que isto deu? Preciso de ir ver isto. E esse Ribeiro que falam, é o Pedro Ribeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrevista com o pivot da TVI... serviu para quem não sabe o que se passa dentro do Benfica! E relembrar, e acho bem, que a 13 anos... era a miséria criada por vale azevedo e que teve visão, reparem com a ajuda dos Benfiquistas, de criar um clube que olha de frente para os tubarões. ao fim destes anos deveria tambem estar mais à vontade, à semelhança de como faz na BTV.

no entanto quando passou ao painel dos 3 entrevistadores... muito mau.

Gosto muito de LFV voto nele porque não há melhor e desde que assumiu o cargo duvido que haveria algum Benfiquista com visão para criar o que está feito até hoje.

no painel de 3, foi o mesmo que dar milho aos pombos, lançar areia para os olhos.

LFV deveria ser mais corajoso e aceitar ser confrontado com um painel mais... enfim agressivo!!

Já a TVI que passou a temporada passada a deixar que comentadores de outros clubes em directo a desejar a derrota do Benfica, teve aqui a oportunidade para lavar a alma e garantir a audiência para o seu mais futebol.

Deviam ter deixado o Pedro Ribeiro dar a estocada... disse as piadas para abrir caminho e depois na hora H foi interrompido 2 vezes!!!! que mau.. ficou com a espinha atravessada.

Diamantino deveria estar calado, todas as perguntas só tinham um sentido, apesar de LFV mencionar querem que vá por aí mas não vou!! LOL

o painel de 3 foi uma desilusão. mas valia estarem quietos.. nem todos somos as casa do Benfica cheio de reformados com capacidades cognitivas em constante decréscimo.

A clarificação da NOS??? pois!!! onde está? ficamos à espera!

logo de seguida o mais bastidores..... sem nada a acrescentar... milho para os rivais!!!

de 0 a 10

Entrevista com o pivot: 8

Entrevista com o painel: 4

Bastidores: 4

média 5.3!! enfim para mim a entrevista é derrota para ambas as partes

Editado por ClãPortuguês

Compartilhar este post

Link para o post

Positivo o JM já tem a venda do RJ feita, contrato da nos fomos roubados pois os concorrentes meteram tv+camisolas logo o Benfica não consegue alterar o valor mas provavelmente vamos receber mais pois a sportv foi contra o Benfica e lixou-se bem por isso estes vão abrir os olhos a meo esta ai

Renato por 60M boa venda, podiam lhe ter perguntado sobre as constantes lesões de resto fiquei surpreendido com a evolução do homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Revi a entrevista na 21ª hora e pensei pelo que li aqui que tivesse sido muito melhor.

Várias alfinetadas ao Sporting e depois no fim diz que respeita o Sporting e a instituição. Quando lhe perguntam sobre o plantel as respostas ficaram aquém especialmente quando o Pedro Ribeiro o entala com a questão do 8. Depois muito,mas mesmo muito populismo mas isso pronto percebe-se mas as questões mais difíceis fugiu sempre a elas e uma coisa que não gostei foi um presidente a dizer sempre "epá", isso digo eu na rua, preciosismo mas acho que fica mal. Contradiz-se na questão da centralização dos direitos.

Por fim e não sei se foi o único a reparar o LFV na questão do Pedro Proença em 30 ou 40 segundos contradiz-se nos factos que apresenta umas 4 vezes na mesma resposta, gostava de ler a opinião de um benfiquista a essa resposta.

O Diamantino é ridículo, gostaria de ter visto uma entrevista mas com pessoas ligadas a outros clubes.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Na questão do Proença acho que ele não se contradisse. Primeiramente, disse que o Benfica apoiava Luís Duque, bem como outros vários clubes (até referiu uma Assembleia da Liga onde os clubes defenderam que o Duque se devia candidatar). Depois disso refere que houve um movimento de apoio a Pedro Proença, mas que o Benfica se manteve fiel à sua posição inicial (i.e., apoio a Luís Duque). Por fim, menciona que, após a eleição, passou (o Benfica) a apoiar o Pedro Proença a bem da estabilidade do futebol português.

Pelo menos, foi o que eu percebi, mas posso estar enganado.

Quanto à questão de respeitar o Sporting, parece-me que ele respeita a instituição, porém não nutre qualquer simpatia pelas pessoas que a dirigem. Até mandou aquela boca (com algum desdém) de umas declarações que o Bruno de Carvalho proferiu e que depois disse que eram a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é respeitar a instituição, outra é respeitar parvos alegres quaisquers que só sabem criticar os outros pensando que se superam em relação aos "outros" estar sempre criticando os outros de uma forma descabida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na questão do Proença acho que ele não se contradisse. Primeiramente, disse que o Benfica apoiava Luís Duque, bem como outros vários clubes (até referiu uma Assembleia da Liga onde os clubes defenderam que o Duque se devia candidatar). Depois disso refere que houve um movimento de apoio a Pedro Proença, mas que o Benfica se manteve fiel à sua posição inicial (i.e., apoio a Luís Duque). Por fim, menciona que, após a eleição, passou (o Benfica) a apoiar o Pedro Proença a bem da estabilidade do futebol português.

Pelo menos, foi o que eu percebi, mas posso estar enganado.

Eu vi a entrevista eram 5 da manhã mas penso que ele disse mais ou menos isto:

O Luís Duque foi escolhido por unanimidade (mentira), só 4 pessoas é que sabiam (Como é que é escolhido por unanimidade e só 4 pessoas é que sabiam? Então há 4 pessoas que tomam as decisões do futebol e se tornam a unanimidade?) e essas pessoas não contactaram o Luís durante uma semana que nem se queria candidatar mas foi obrigado, depois foi eleito quase por unanimidade.

Uma coisa é respeitar a instituição, outra é respeitar parvos alegres quaisquers que só sabem criticar os outros pensando que se superam em relação aos "outros" estar sempre criticando os outros de uma forma descabida.

Certo mas ele mandou algumas bocas à instituição em si como por exemplo a questão do patrocínio das camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...