Visitante Publicado 9 Setembro 2016 SAD LEONINA COM PREJUÍZO DE 32 MILHÕES EM 2015/16 Não acontece só com o Sporting, quase todas o fazem, mas adoro quando anunciam prejuízos elevados e depois se justificam com "ah e tal, mas se não fosse isto e aquilo, tinhamos apresentado lucro". Se no caso da Doyen ainda se aceita, porque é um evento não-recorrente, falar em apuramento para a Champions é de rir. Não se apuraram porque não foram competentes o suficiente, olha que caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 9 Setembro 2016 Não foi nada...foi a mão do Doumbia :cool: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2016 Vai começar Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2016 Muito boa entrevista do Bruno Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 9 Setembro 2016 Que disse, estou a ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2016 Que disse, estou a ver o jogo? https://twitter.com/Sporting_CP Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Setembro 2016 Que disse, estou a ver o jogo? não sei, estás? Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 9 Setembro 2016 não sei, estás? Agora esta no intervalo. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2016 a cena do Rafa foi cómica, fiquei com a ideia que ele sondou mesmo mas sem avançar talvez pelo preço pedido ou pela vontade do jogador\agente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2016 O jornalista só fez perguntas de m*rda praticamente Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Setembro 2016 em termos editoriais, e até de própria audiência do momento em causa, quem é que decide colocar a entrevista de um dirigente de um dos três grandes no exacto momento em que um dos principais rivais está a jogar? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Setembro 2016 Que desperdício de electricidade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2016 em termos editoriais, e até de própria audiência do momento em causa, quem é que decide colocar a entrevista de um dirigente de um dos três grandes no exacto momento em que um dos principais rivais está a jogar? Porque o público alvo seriam os sportinguitas que à partida não esteriam interessados no jogo do benfica. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Setembro 2016 Tenho a certeza que os benfiquistas/portistas/sportinguistas veriam praticamente quase todos a entrevista se não tivesse a dar o jogo do benfica. Por isso o ato de uma incrível má gestão. Só porque a tvi fez quiseram apressarem-se e nem geriram bem o dia/hora, é por isto que a sic continuará a estar sempre um passo atrás. Compartilhar este post Link para o post