Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Entrevista de Bruno de Carvalho ao Jornal da Noite

Publicações recomendadas

Visitante

SAD LEONINA COM PREJUÍZO DE 32 MILHÕES EM 2015/16

Não acontece só com o Sporting, quase todas o fazem, mas adoro quando anunciam prejuízos elevados e depois se justificam com "ah e tal, mas se não fosse isto e aquilo, tinhamos apresentado lucro". Se no caso da Doyen ainda se aceita, porque é um evento não-recorrente, falar em apuramento para a Champions é de rir. Não se apuraram porque não foram competentes o suficiente, olha que caraças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não foi nada...foi a mão do Doumbia :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que disse, estou a ver o jogo?

não sei, estás?

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do Rafa foi cómica, fiquei com a ideia que ele sondou mesmo mas sem avançar talvez pelo preço pedido ou pela vontade do jogador\agente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O jornalista só fez perguntas de m*rda praticamente

Compartilhar este post

Link para o post

em termos editoriais, e até de própria audiência do momento em causa, quem é que decide colocar a entrevista de um dirigente de um dos três grandes no exacto momento em que um dos principais rivais está a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

em termos editoriais, e até de própria audiência do momento em causa, quem é que decide colocar a entrevista de um dirigente de um dos três grandes no exacto momento em que um dos principais rivais está a jogar?

Porque o público alvo seriam os sportinguitas que à partida não esteriam interessados no jogo do benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que os benfiquistas/portistas/sportinguistas veriam praticamente quase todos a entrevista se não tivesse a dar o jogo do benfica. Por isso o ato de uma incrível má gestão. Só porque a tvi fez quiseram apressarem-se e nem geriram bem o dia/hora, é por isto que a sic continuará a estar sempre um passo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...