Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Backlash 2016

Publicações recomendadas

PPV bem bom, tenho de dar crédito principalmente ao womens championship, que esperava que fosse um belo acidente, como costumam ser estes combates femininos, mas foi bem bom.

a Naomi surpreendeu-me. tirando um botch com a Natalya, curti imenso dela

Compartilhar este post

Link para o post

a Naomi surpreendeu-me. tirando um botch com a Natalya, curti imenso dela

True, mas a Naomi é daquelas que sempre pareceu ter talento mas estava perdido no aterro que era aquela divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

14316867_1086844268066451_8727173400961236000_n.jpg?oh=3fbdb71a666e72ff7ec7d4e6d99eb993&oe=5842CBD8

lenda. este título dá-lhe entrada garantida para qualquer top dos melhores de sempre e só não limpou o da ROH pq bazou

Compartilhar este post

Link para o post

Fds deu me o sono e não vi a vitoria do AJ :( simplesmente fenomenal!

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

bora dar uma vitória ao Kane <3 fuck this company

Almeno, o que dizes a uma junção do Broken Matt com o Wyatt?

Adorava era uma feud entre ambos. E nem precisavam de lutar.

Em que é que isto afecta o Bray mesmo? Levou 2 para 1 e perdeu. Normal. Pelo meio safou-se de um chokeslam btw. Se ele tivesse perdido clean era de ficar f*dido, assim é totalmente irrelevante.

Irrelevante é o nome do meio do Bray.

Ao menos com o sacrifício dele deu para ver o Slater e o AJ champs.

AJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vou levar X-Pac heat por dizer isto mas há malta daqui que exagera demasiado com isto :lol: cada um tem direito a ter os seus favoritos e a gostar ou não gostar de certos lutadores mas o trabalho da WWE é contar e trabalhar histórias para os fãs, ficar chateado porque o Miz não ganhou limpo ao Ziggler ou porque o Bray perdeu para o Kane com interferência do Orton (ainda por cima a feud entre os 2 tem duas ou três semanas, ainda têm facilmente pelo menos 2 PPVs para lutarem) é só parvo.

Btw isto também se aplica aos que gritaram "You deserve it" ao KO quando ganhou o título, compreende-se que o público curta do Owens mas em storyline um chant daqueles depois de aparecer um Triple H de quase 50 anos a meter 2 top guys da empresa no chão não faz sentido nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem nem reparei, mas vejam se isto não vos lembra nenhum evento recente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E há que dar props pela storyline do Slater também, que esqueci-me ontem. As coisas podiam ter tido um final previsível, onde se tornaria óbvio que ele ganharia, mas conseguiram fazer com que não fossem e uma pessoa tivesse na dúvida se os Usos iam ganhar ou se ia ganhar o Slater. 10/10, simplesmente, tudo bem feito. Até parecem uma companhia diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem nem reparei, mas vejam se isto não vos lembra nenhum evento recente :mrgreen:

Realmente parece uma imitação recente de algo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vou levar X-Pac heat por dizer isto mas há malta daqui que exagera demasiado com isto :lol: cada um tem direito a ter os seus favoritos e a gostar ou não gostar de certos lutadores mas o trabalho da WWE é contar e trabalhar histórias para os fãs, ficar chateado porque o Miz não ganhou limpo ao Ziggler ou porque o Bray perdeu para o Kane com interferência do Orton (ainda por cima a feud entre os 2 tem duas ou três semanas, ainda têm facilmente pelo menos 2 PPVs para lutarem) é só parvo.

Btw isto também se aplica aos que gritaram "You deserve it" ao KO quando ganhou o título, compreende-se que o público curta do Owens mas em storyline um chant daqueles depois de aparecer um Triple H de quase 50 anos a meter 2 top guys da empresa no chão não faz sentido nenhum :mrgreen:

não devias andar por cá quando o RR limpava tudo de certeza

a WWE tem o trablho deles de contar histórias para os fãs, tudo certo.

esses mesmos fãs têm direito de gostar ou não das histórias que eles contam

se contam uma história de m*rda eu não gosto

se contam uma boa história e botcham o final dessa mesma história, eu vou criticar, simples

esse último paragrafo, enfim. Vince McMahon is that you?

o velho é que acha que temos que odiar os heels e apoiar os faces

ainda há uns dias se falou por aqui que há poucos faces que o pessoal goste

cada um tem os seus gostos, cada um tem o booking a sua maneira, cada um tem a sua opinião

não fossem os fãs a assobiar os faces e o RR tinha ganho ao Lesnar na Mania

e se os fãs aceitem-se tudo o que eles fazem com um sorriso na cara não havia o Daniel Bryan a ganhar na WM30

só acho estúpido o Miz precisar da Maryse para ganhar ao Dolph. who the fuck is the Dolph Ziggler?

em relação ao Bray nem vale a pena, ele que vá para a LU, a serio é melhor

aj-styles-wwe-champion-600x338.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Há excepção do Sami e do Cesaro (outro coitado...), não me lembro de nenhum face que aprecie particularmente e que me faça torcer por ele. Assim de cabeça, claro.

Essas imagens do AJ... :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sami

Cesaro

New Day

Enzo and Cass

Bayley

Sasha

Dean

American Alpha

o Slater e o Rhyno

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruas falou do Bray ir para a LU e por acaso adorava ver um Bray v Pentagon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi-me...o AJ Styles é o "WWE World Champ" ou é o "WW World Champ"?

Nem reparei nisso mas...Ranallo, certo?

O AJ ainda não me convenceu completamente (não é bem convencer, que é óbvio que ele é fantástico) mas ontem adorei a expressão facial dele quando nota que o árbitro está no chão e que podia aproveitar, são estes pequenos pormenores que dão credibilidade ao que se está a passar no ringue.

A história de apoiarem os heels e assobiarem os faces, opah cada um tem direito aos seus preferidos, neste momento o meu preferido é o Owens (obviamente, né?) mas acho que quem vai a um evento tem que se envolver mais com as histórias e ajudar a desenvolvê-las. Se eu fosse a uma Raw e o KO pegasse no microfone e dissesse que eu era estúpido, gozasse com a minha cidade, dissesse que os meus filhos são patéticos por apoiarem o Cena...(e isto são só coisas que se ouvem quase todas as semanas) eu iria fazer figura de parvo se aplaudisse.

E muitas vezes vemos os heels a fazerem sinal ao público para pararem de aplaudir, eles estão a tentar ganhar heat e os fãs com esta atitude (quando é excessiva) estão a sabotar o seu trabalho.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruas falou do Bray ir para a LU e por acaso adorava ver um Bray v Pentagon :mrgreen:

"zero miedo? you're gonna fear me Pentagon ah ah ah"

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o AJ conquistasse o título mais importante tão rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dean :-| foi bom enquanto durou. Espero que um dia volte a ser campeão e a ter um reinado maior

Já o AJ... é realmente fenomenal, o melhor do mundo e merece este título por completo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

se contam uma boa história e botcham o final dessa mesma história, eu vou criticar, simples

cada um tem os seus gostos, cada um tem o booking a sua maneira, cada um tem a sua opinião

e se os fãs aceitem-se tudo o que eles fazem com um sorriso na cara não havia o Daniel Bryan a ganhar na WM30

só acho estúpido o Miz precisar da Maryse para ganhar ao Dolph. who the fuck is the Dolph Ziggler?

http://www.flickeringmyth.com/wp-content/uploads/2016/09/aj-styles-wwe-champion-600x338.jpg

:heart:

Quanto ao bold, há mil e uma maneiras de ver isto mas a dinâmica facel/heel é o 101 do wrestling, nada contra o pessoal preferir o Wyatt ou o Miz mas criticar só por criticar é parvo (o Wyatt muito provavelmente vence o próximo combate contra o Randy e não fazia sentido nenhum um heel como o Miz que é dos poucos que vai mantendo o heat do público ganhar limpo ao candidato ao título mundial no PPV anterior), se tu preferes ver à tua maneira tudo bem nada contra mas ao menos deixem a história desenrolar um bocado e no final aí sim critiquem o que têm a criticar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao bold, há mil e uma maneiras de ver isto mas a dinâmica facel/heel é o 101 do wrestling, nada contra o pessoal preferir o Wyatt ou o Miz mas criticar só por criticar é parvo (o Wyatt muito provavelmente vence o próximo combate contra o Randy e não fazia sentido nenhum um heel como o Miz que é dos poucos que vai mantendo o heat do público ganhar limpo ao candidato ao título mundial no PPV anterior), se tu preferes ver à tua maneira tudo bem nada contra mas ao menos deixem a história desenrolar um bocado e no final aí sim critiquem o que têm a criticar :lol:

porque? se a historia tiver falhas a meio eu só posso opinar no fim?

deixem-se disso, cada um tem a sua opinião e cada um vê as coisas como quer

se fossemos todos iguais não tinha piada nenhuma

em relação ao Miz nem me fez muita comichão, só não consigo ver credibilidade nenhuma no DZ e o Miz precisar de ajuda para o vencer faz sentido porque é heel mas.. coiso, a mim faz-me comichão

essa do Wyatt é para deixar o pessoal todo a rir? achas mesmo que o Wyatt ganha ao Orton em ppv? nem ao Kane em 2016 :lol:

edit - e eu não critiquei a feud do Orton com o Wyatt, nem opinei sobre isso

fiquei sim f*dido por o Bray perder em 2016 para o Kane no 1º PPV do SD

enterrem-no mais um bocadinho que acho que ainda não tá bem lá

nem que o fim da feud seja o Bray a squashar o Orton em 30 seg, não era por isso que ia passar a gostar desta decisão

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Slater :heart:

Espero que fiquem algum tempo com os títulos e que quando perderem, que seja para os Alpha.

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho é de contar histórias e nesta era smark, a malta muitas vezes sobreanalisa momentos transitórios e esquece-se que é uma história. O Bray perder um combate por interferência do Randy é isso mesmo, um momento transitório. Em si não é bom nem mau, é natural (90% das interferências resultam nisso), agora é preciso esperar para perceber se a história vai evoluir com isto ou não.

Se eu não gosto do face e apoio o heel, o trabalho está a ser mal feito. Não é o velho, é a dinâmica do wrestling e de todo o entretenimento. Volta e meia tens anti-heróis e tudo o que quiseres, mas os bons são bons e os maus são maus. Por isso é que eu acho que o Miz é o melhor heel da companhia neste momento. O AJ e o Jericho também são fortes, dos que estão no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...