andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2016 É um brawler, é um gajo para andar à porrada. Eu não estou preocupado com o in ring dele, isso é o que é. Estou mais preocupado com o resto do trabalho, a delivery dele tem sido fraquinha para o que acho que consegue. E se olharmos para as semanas em que andou a feudar com o Dolph parece-me que se viu outra atitude. De qualquer modo, vim aqui para dizer que me esqueci da Charlotte. Top heel com o Miz atm. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 13 Setembro 2016 O problema do Dean é que ultimamente os combates dele são sempre a mesma coisa, não há inovação, e não havendo nada de extraordinário sem inovar torna se secante. Ontem foi muito bom, porque teve outros spots, porque um combate com o AJ nunca é mau e porque se entenderam muito bem. E devia parar de fazer o lariat nas cordas durante uns meses, aquilo já não serve de nada. Quando tens a arma secreta no banco e ela entra, resolve 3 jogos e passa a ser sempre titular, passa a ter pouco de secreta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2016 E devia parar de fazer o lariat nas cordas durante uns meses, aquilo já não serve de nada. Quando tens a arma secreta no banco e ela entra, resolve 3 jogos e passa a ser sempre titular, passa a ter pouco de secreta. Não vou dizer que não compreendo e até concordo a certo ponto, mas também mentia se dissesse que não adoro cada vez que ele faz aquilo :lol: :( é tão fixe :( Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Setembro 2016 Jamarcus se não reputares não és dos verdadeiros. Claro que reputo, concordo em tudo :heart: O Dean é diferente de todos, e isso torna-o especial. Para além disso, é dos gajos, senão o gajo mais over do roster de há dois anos para cá, mereceu totalmente ser campeão e acho que teve um bom reinado. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Setembro 2016 Até podia ser, é para isso que estamos aqui. O personagem do Dean assenta em ser variados dos cornos. Essa é a base de tudo e depois, ao longo do tempo, tem tido algumas variações. Desde há uns tempos que ele tem sido o mesmo variado dos cornos, mas com alguma arrogância (ou confiança, se servir melhor para o propósito de que ele é face). Eu gosto disso porque é outro spin no genérico arrogante e acho que ele faz funcionar bastante bem pelo quão capaz é no micro e o quão carismático é e acho que demoraram mais do que deviam a encontrar o que queriam fazer com ele e prefiro dar-lhe mais tempo na mesma linha, que para mim tem sido bastante boa, do que estar a fazer uma mudança radical. Tal como disse, um herói é tão bom quanto o vilão permite, tendo um vilão como o AJ pessoas como o Dean e o Cena podem mostrar toda a qualidade que têm. No que toca a in ring eu acho que se criou um mito de que ele é mau, medíocre ou whatever já nem sei porquê, tenho ideia que foi alguém que lhe fez uma crítica qualquer e passou tudo a exagerar a partir daí. A mim faz-me alguma confusão porque eu gosto da franca maioria dos combates dele, principalmente quando esta premissa se verifica: Porque o que eu tiro dos combates dele é que ele não é o wrestler comum, não tem grandes manobras e reversals no arsenal, mas sabe andar à porrada como poucos e foi assim que subiu e a isso junta uns quantos moves porreiros que encaixam no personagem. Não sei se me expliquei bem, mas, resumindo, o que estou a tentar dizer é que não têm todos de ser como o AJ ou como o Cesaro. O Dean é bom no estilo dele e o contraste que causa faz com que todos saiam a ganhar. Jamarcus se não reputares não és dos verdadeiros. Entendo perfeitamente o que queres dizer. Confesso que ele não é o tipo de wrestler que eu aprecio, mas reconheço-lhe bastante talento, sobretudo no micro. Tem um carisma gigante e as suas mic skills são das melhores da companhia. Em relação ao seu estilo in ring, não é o meu preferido. É muito "arruaceiro" para mim e não tem muita técnica. Assenta-lhe bem na sua personagem, mas não é aquele gajo que eu espero que saque um grande combate. Não quero passar a mensagem de que ele é um cepo. Ainda domingo provou que não é. Neste momento não me entusiasma muito, porque já estou um pouco farto do estilo dele. Sei que tem evoluído em certas características (arrogância, por exemplo), mas isso não chega para me convencer. O Lariat também está ultrapassado, na minha opinião. Não digo que ele precisa de heel turn, porque neste momento não faz muito sentido, visto que o AJ já é heel e tem o título. Mas gostava de ver algo diferente nele. Nem que fosse vê-lo a perder alguns "vícios". Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Setembro 2016 O Dean é aquele gajo que vai para um combate de calças de ganga e de manga cava, não é um wrestler normal, é um gajo de porrada mesmo. Curto muito da personagem dele e não mudava nada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2016 Só mudava algumas cenas in-ring. De resto, concordo com vocês. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Setembro 2016 THEY DON´T WANT NONE! :prayer: Ninguém merecia mais, talvez juntando o Roode e o Joe que ainda faltam. Ring generals all year long. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Setembro 2016 Obrigado a todos pelos spoilers nos avats :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2016 o pessoal ainda esperou uns dias até pôr avas do AJ não vão é esperar para sempre que todo o mundo vejo o show para não spoilar nada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2016 Sorry :( Eu ainda esperei uns dias antes de meter. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2016 há uma cena que o pessoal tem que entender se houve algum evento de wrestling e vocês não viram em directo, não venham ao CMPT é o que eu faço numa terça de manha ir ao tópico geral havia de ser giro, nem valia a pena ver o Raw Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2016 É o que eu faço :mrgreen: Uma vez esqueci-me que havia Raw e fui spoilado num regresso :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Setembro 2016 Tranquilo, cada um faz como quer :compinchas: Eu até me abstenho de passar nos Desportos de Combate, mas não chega Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Setembro 2016 Acaba por ser normal isso acontecer. O pessoal tem a decência de aguardar uns dias. Obviamente que não se vai esperar duas semanas para mudar de ava. Nem faz sentido. Compartilhar este post Link para o post