Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

e o Vitoria compra a 0.

5/0 = infinito

50/5 = 10

infinito>10,logo não se compara.

HAHA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos bem, resultado que se calhar não merecíamos, mas 0 pontos são 0 pontos. A não ser que passemos este grupo por diferença de golos com o Real Madrid é um bocado indiferente.

Ganhar os dois jogos aos coxos do Legia é obrigatório. Depois é tentar fazer isto contra o Dortmund, infelizmente o Dortmund tem uma ideia de jogo e um profissionalismo maiores que o Real Madrid. Acho mesmo que o golo do Morata pode ter sido a diferença entre passar e ficar pela Liga Europa.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

e o Vitoria compra a 0.

5/0 = infinito

50/5 = 10

infinito>10,logo não se compara.

f*da-SE CUSPI O ECRÃ :lol: genial

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar os jogos em casa. Ganhar os dois ao Legia. Tem de dar. 12 pontos tem de dar.

Se eu fosse benfiquista estava-me a espumar com os teus posts, por muita razão que tenhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é do Vitória de Setubal, salvo erro.

Podia jurar que ele é do Benfica, ou então estou a confundi-lo com outro user qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar os jogos em casa. Ganhar os dois ao Legia. Tem de dar. 12 pontos tem de dar.

Se hoje tivessemos sacado o empate, acreditava na passagem. O Sporting nunca na vida ganha os dois jogos caseiros contra o Real e o Dortmund,

Compartilhar este post

Link para o post

Estou inconsolável. Isto é 20x pior que o golo do Jardel em Alvalade.

Por acaso não acho, é só o primeiro jogo. Ainda existe a possibilidade de nos apurarmos e estou confiante de que podemos dar luta ao Dortmund. Doeu pela forma como foi.

Esse golo do Jardel arruinou por completo as nossas esperanças de lutar pelo título, sendo que já há muitos anos que não sabíamos o que era ficar a 3/4 pontos do líder em Fevereiro/Março/Abril. (?)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se eu fosse benfiquista estava-me a espumar com os teus posts, por muita razão que tenhas.

Eu já o defendi várias vezes, acho-o um tipo bem porreiro. Mas ultimamente só tem sido parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje foi muito bonito mas as probabilidade de vencermos o Real e, mesmo o Dortmund, continuam a ser muito reduzidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pronto. Assim já percebo melhor o tom dos teus post's. Porque utilizaste como termo de comparação o jogo vs Atlético e não a jogatana que fizemos em Munique. Mas, sendo jesuíta, puxaste a brasa a tua sardinha. Boa sorte aí no resto da vossa campanha europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já deixei há algum tempo de ver o futebol assim. Eu hoje gosto é de bom futebol e de grandes treinadores. Apoio o futebol que me agrada e não apoio o que não me agrada. Embora tenha um carinho extra pelo Benfica por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu acreditas nisso, sinceramente?

O Real não esperava que o Sporting viesse jogar como jogou, a campo inteiro, fiou-se que mais tarde ou mais cedo resolvia o jogo, quase se lixou, a estrelinha protegeu o campeão. Em Alvalade (ultima jornada?) o Real quererá resolver o quanto antes, para evitar o sobressalto de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia jurar que ele é do Benfica, ou então estou a confundi-lo com outro user qualquer.

É do Vitória. Também só sei porque houve um tópico qualquer e o vi a "reclamar " com o valor pago pelo Horta e trouxe ao barulho o valor pago pelo Celis e pelo Cervi.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso adversário não é o Real, é o Dortmund. O que dói mais é que num grupo um bocado mais acessível passávamos fácil

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já deixei há algum tempo de ver o futebol assim. Eu hoje gosto é de bom futebol e de grandes treinadores. Apoio o futebol que me agrada e não apoio o que não me agrada. Embora tenha um carinho extra pelo Benfica por tudo.

Luis+Freitas+Lobo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...