Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Porquê é que o Ghelthon foi de BO?

Chamar burro do crl é feio e merece repreensão, mas mesmo sendo no calor do final do jogo (e o Ghelton nem é frequentemente mal educado), dá-se BO.

giphy.gif Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil saber do que estou a falar, basta voltar a ler os posts que foram apagados e aos quais, ao responder, fui de BO (e justamente, a resposta foi desajustada, mas desde aí parou o abuso). E esses posts vinham no seguimento de outros posts parecidos, nesse e em outros tópicos. De qualquer forma, este é o tópico para se discutir o jogo. Pensei que o Ghelton tinha levado BO, e deixei o meu desabafo. Se não foi, ainda bem para ele, e acho que o Red compreende que ele tenha estado de cabeça quente. :)

Se os posts foram apagados, é porque foram analisados. E ao serem analisados houve uma posição da moderação tomada com base numa maioria absoluta, o que redundou numa punição a ti e numa não punição a outros intervenientes.

E as coisas funcionam sempre assim, denúncia dos utilizadores ou análise direta da moderação, votação, tomada de decisão e aplicação das sanções. Não há decisões unilaterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá acabar com a brincadeira.

Sei bem o que disse, portanto não vou andar a tentar desculpar-me. Toda a gente pode reportar e aos mods cabe ajuizar se o que eu disse é motivo de sanção, portanto deixo ao critério de cada um.

Não querendo desculpar-me, mas sim informar a pessoa em causa, não fazia ideia que a pessoa a quem me dirigi é o Red, mas sim um qualquer boneco dos que andam por aqui actualmente. Soubesse isso e não me teria dirigido a ele assim, pelo respeito que lhe tenho.

Beijos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon, acho que ele só aproveitou a deixa para vir expor a situação dele. Isto não tem nada a ver com o que se passou após o jogo de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mesmo assim fica a mensagem para o Red. Continuo a achar absolutamente ridículo o que ele disse ontem, mas não devia ter-me dirigido a ele assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o que redundou numa punição a ti e numa não punição a outros intervenientes.

Óptimo :) No decorrer de uma discussão com outros users, há um à margem desta que apenas insulta. Ao fim de 3 ou 4 posts, eu respondo. Eu vou de BO, ele não. Ora, se incorremos na infracção da mesma regra, e só eu sou punido, é normal que ache que um tem mais crédito junto de quem decide do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo :) No decorrer de uma discussão com outros users, há um à margem desta que apenas insulta. Ao fim de 3 ou 4 posts, eu respondo. Eu vou de BO, ele não. Ora, se incorremos na infracção da mesma regra, e só eu sou punido, é normal que ache que um tem mais crédito junto de quem decide do que eu.

E é normal que possas estar errado. Isto não é tudo preto ou branco.

E tu estás a falar de uma coisa que já se passou há N tempo e que já devia estar esquecida. No entanto, continuas a alimentá-la sem qualquer necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E é normal que possas estar errado. Isto não é tudo preto ou branco.

E tu estás a falar de uma coisa que já se passou há N tempo e que já devia estar esquecida. No entanto, continuas a alimentá-la sem qualquer necessidade.

Eu não estou a alimentar a situação, estou a usa-la como exemplo para o que eu acho uma diferença de critérios na atribuição de blackouts. É uma crítica. Estava errado ao assumir que o Ghelton tinha ido de BO por causa daquele post, mas não é por isso que ela deixa de fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado a disparidade de critérios da moderação. Chamar burro do crl é feio e merece repreensão, mas mesmo sendo no calor do final do jogo (e o Ghelton nem é frequentemente mal educado), dá-se BO. Mas se for um indivíduo querido pela moderação a fazer consecutivos posts com insultos do mesmo género e provocações consecutivas a um user, no decorrer de uma discussão normal, já não se passa nada. Coerência do caraças, deixam-me que diga :)

Pensava que essa conversa dos queridos e amigos da moderação já tinha morrido, mas pelos vistos não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a alimentar a situação, estou a usa-la como exemplo para o que eu acho uma diferença de critérios na atribuição de blackouts. É uma crítica. Estava errado ao assumir que o Ghelton tinha ido de BO por causa daquele post, mas não é por isso que ela deixa de fazer sentido.

Portanto, a tua crítica é que há filhos e enteados, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Portanto, a tua crítica é que há filhos e enteados, é isso?

A minha crítica é que há dualidade de critérios, e apresentei o caso que, a meu ver, a suporta. A minha suspeita é de que isso seja causado por haver users mais e menos queridos por parte dos elementos da moderação. Talvez seja, talvez não, mas é o que faz sentido dado o historial do user em questão, tanto no bom como no mau sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
logo-marca.png

El '77' del Sporting fue una pesadilla para los blancos

Gelson Martins asombra al mundo con una actuación de 'crack' en el Bernabéu

El Bernabéu tardará en olvidar el nombre de Gelson Martins. El extremo portugués se consagró en la élite con un partidazo ante el Real Madrid. Fue el mejor jugador del Sporting de Portugal, una pesadilla constante para Sergio Ramos, Varane y sobre todo Marcelo, desbordado como pocas veces ante el empuje de Martins.

El brasileño le sufrió por su banda, y lo pasó mal durante los 69 minutos que estuvo en el campo Martins. Su influencia en el partido fue asombrosa, y su equipo acusó su ausencia en el último tramo de partido. Descarado en el uno contra uno, demostró una velocidad endiablada con el balón en carrera.

Sólo la falta de acierto de algunos de sus compañeros (como Dost) evitó que el conjunto lisbotea se marchase del feudo blanco con una victoria. Martins estuvo a punto de marcar en el minuto 9 con un disparo cruzado que sacó Casilla. Después, sirvió en bandeja varios pases de la muerte que no fueron aprovechados. En algunas jugadas, se marchó de hasta tres defensores camino de la portería.

En definitiva, una actuación memorable de Gelson Martins. Un desconocido para el gran público en España que a sus 21 años demostró maneras de crack.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A minha crítica é que há dualidade de critérios, e apresentei o caso que, a meu ver, a suporta. A minha suspeita é de que isso seja causado por haver users mais e menos queridos por parte dos elementos da moderação. Talvez seja, talvez não, mas é o que faz sentido dado o historial do user em questão, tanto no bom como no mau sentido.

Estás a falar de quem? Do Boo?

Ele, por acaso, até acho que tem 75% de alerta (já foi 3 vezes de BO e, segundo sei, na altura ele até tinha amigos na moderação)

E foi. Não houve dualidade de critérios. Se agora (já foi há bastante tempo) não foi, foi porque a moderação achou que não devia ser merecedor de BO

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alguns users que deviam ser reportados por falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alguns users que deviam ser reportados por falta de noção.

e tu eras um deles!

*shots fired*

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse texto que o Oblivion colocou aqui, atente-se ao "Sporting de Portugal". :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem o que disse, portanto não vou andar a tentar desculpar-me. Toda a gente pode reportar e aos mods cabe ajuizar se o que eu disse é motivo de sanção, portanto deixo ao critério de cada um.

Não querendo desculpar-me, mas sim informar a pessoa em causa, não fazia ideia que a pessoa a quem me dirigi é o Red, mas sim um qualquer boneco dos que andam por aqui actualmente. Soubesse isso e não me teria dirigido a ele assim, pelo respeito que lhe tenho.

Beijos.

f*da-se Ghel, se deixasses de ser tão hipócrita, eras tão melhor user. "Ai, eu só chamei burro de m*rda por não saber quem era. Se soubesse, não tinha dito isto" ffs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vi um doente, Ghelton. E mesmo que tentasse reportar como tu sugeres, coisa que não faço habitualmente e que não faria neste caso porque não gosto de tomar as dores dos outros, não poderia fazê-lo porque os posts foram ocultados ou apagados.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que sempre me safou foram os amigos na moderação. Ando aqui desde 2011, já brinquei e estiquei a corda e nem 1% de alerta. Mas tenho a caixa cheia de avisos (só para disfarçar, claro). Já mamei todos da moderação e é assim que me vou safando.

Compartilhar este post

Link para o post

São mais importantes os lugares na Moderação do CMPT do que ter bons posts.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Beijos.

Á partida, evitar insultar um user devia ser uma questão de educação e não estar dependente se é boneco ou não.

Tirando isso, todos nós perdemos a cabeça e exagerados de vez enquanto, o importante é termos noção que também erramos e termos humildade suficiente para reconhecer quando erramos e pedirmos desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...