Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Só insultei porque não sabia quem era :lol: muy bueno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mim o que sempre me safou foram os amigos na moderação. Ando aqui desde 2011, já brinquei e estiquei a corda e nem 1% de alerta. Mas tenho a caixa cheia de avisos (só para disfarçar, claro). Já mamei todos da moderação e é assim que me vou safando.

Olha que não me surpreende, já disseste mais do que uma vez que isto da Cultura em Portugal paga pouco, há que ganhar uns trocos por fora :laugh:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Ghel, se deixasses de ser tão hipócrita, eras tão melhor user. "Ai, eu só chamei burro de m*rda por não saber quem era. Se soubesse, não tinha dito isto" ffs

Só insultei porque não sabia quem era :lol: muy bueno

Vale o que vale, mas o "de m*rda" não foi dito por mim, entenda-se. Ali o outro amigalhaço é que acrescentou isso.

E eu já disse que isso de não saber quem era o user não é justificação nem defesa, falei nisso directamente para o Red. Explica-se facilmente: pelo Red (como por várias outras pessoas aqui) tenho um respeito bem acima do que tenho pelos demais users, que me impediria de sair dos eixos como fiz, soubesse à partida quem era. Um user aleatório não me merece um respeito especial, além do respeito e da cordialidade que, por norma, tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tópico para comentar o jogo?

Carago, que mulherzinhas!

Foi de mim ou o Ruiz podia ter feito melhor na primeira parte?

Parece que o jogo estava destinado para os gajos com pedalada.

Mais uma vez se provou que o Bruno César rende muito mais no meio e o Ruiz na esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Bryan fez um jogo tacticamente excelente. O problema foi que rebentou aos 70 minutos, e já não conseguiu dar o devido acompanhamento ao Zeegelaar nesse período. A primeira substituição que eu faria era tirá-lo, e colocar o Campbell ou o Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas o "de m*rda" não foi dito por mim, entenda-se. Ali o outro amigalhaço é que acrescentou isso.

E eu já disse que isso de não saber quem era o user não é justificação nem defesa, falei nisso directamente para o Red. Explica-se facilmente: pelo Red (como por várias outras pessoas aqui) tenho um respeito bem acima do que tenho pelos demais users, que me impediria de sair dos eixos como fiz, soubesse à partida quem era. Um user aleatório não me merece um respeito especial, além do respeito e da cordialidade que, por norma, tenho.

Tirando o Vaart que só diz idiotices.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Bryan fez um jogo tacticamente excelente. O problema foi que rebentou aos 70 minutos, e já não conseguiu dar o devido acompanhamento ao Zeegelaar nesse período. A primeira substituição que eu faria era tirá-lo, e colocar o Campbell ou o Elias.

Continuando com o off-topic, espero para ver o que os Laterais Esquerdos vão dizer.

Por um lado vi o Gelson a cobrir o Marcelo e pelo outro vi o Carvajal sozinho.

Preferia ter visto um Joel na esquerda para fazer o mesmo que o Gelson e o Bryan no lugar do Bas

Compartilhar este post

Link para o post

só não sei porque é que este gajo nunca foi capaz de meter o benfica a jogar assim na champions, até dava dó

Fizemos dois bons jogos contra o Chelsea e contra o Man Utd e mais um vs o Barça em Camp Nou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronin, deixa-te disso. Ele disse aquilo e já passou.

Não é por aí. É mais porque aquela lógica não faz lá muito sentido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom jogo contra o Barcelona?! Jogamos contra os suplentes do Barça, não jogamos grande m*rda foi um jogo secante.

Compartilhar este post

Link para o post

Força, mandem. :)

EDIT: Já dei o pontapé de saída, agora é com os mods.

Não eras tu companheiro, era o jogador do Sporting, que anda a jogar demasiado, não é assim que se escreve?! Mania da perseguição chavalo

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom jogo contra o Barcelona?! Jogamos contra os suplentes do Barça, não jogamos grande m*rda foi um jogo secante.

Mais secante do que esse foram os jogos com o United.

ok

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu companheiro, era o jogador do Sporting, que anda a jogar demasiado, não é assim que se escreve?! Mania da perseguição chavalo

lol tipica resposta de sonso. Manda a laracha e depois sacode a água do capote, sê homem e assume que era pro user em questão

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser muita coisa, mas burro (ainda) não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do cuidado ao por "ainda" :mrgreen:

btw bom jogo do Sporting, foi de encontro às minhas previsões. Era o jogo perfeito para sacar pontos, porque o Real e o Dortmund já vão estar com a atenção toda nos próximos jogos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

lol tipica resposta de sonso. Manda a laracha e depois sacode a água do capote, sê homem e assume que era pro user em questão

És mesmo doente

Posso ser muita coisa, mas burro (ainda) não.

Os outros também não ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Terem metido o campbell e tirado o das bost mais cedo e ganhavam mais. Mais uma vez, parabéns pelo excelente jogo :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é do crl. A forma desinibida como jogaram no Bernabéu é de equipa grande. Pensei que tinham empatado porque no Dragão iam passando os resultados à medida que os golos iam entrando e não passaram o 2-1 por ter sido mesmo no final. Confesso que fiquei com pena quando olhei para o ecrã com todos os resultados e reparei que tinham perdido...

Anyway, jogaço do Sporting. Ainda vai rolar muita coisa até lá mas não vou ficar surpreendido se ganharem ao Real em casa. Jogam muito poucochinho, coletivamente são nivelados por baixo. Individualmente é que a coisa não tem comparação e isso acabou por fazer a diferença ontem.

De qualquer forma, e apesar da passagem aos oitavos se ter tornado muito difícil, só têm que estar orgulhosos da equipa, do treinador e da direção que têm. O Sporting é neste momento um clube capaz de lutar por tudo o que é título em Portugal e de fazer boas prestações a nível europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fdd com o que aconteceu ontem, simplesmente não merecíamos. Grande orgulho nesta equipa e treinador e siga para os próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...