Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2016 Os pontos dos suplentes não contam, certo? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Setembro 2016 certo... tenh 48 pontos em 5 jogadores :medinho: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Setembro 2016 (editado) tenho 36 em 3 já com capitão Editado 13 Setembro 2016 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Setembro 2016 52 pontos em 4. mas vou ficar com 49 em 3... A ver se consigo os 80 pontos nesta jornada Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Setembro 2016 Bah... Fiz 40. Não foi mau mas tirei o Messi para meter o Suárez e o argentino hoje deu rape. Depois Hummels e Rakitic sairam antes dos 60 e o Grimaldo sofre no fim. Mais bruxedo nisto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Setembro 2016 Tive de trocar 4 jogadores antes do inicio, cabroes destes treinadores que mudam as equipas! O Barcelona, especialmente o Messi deram uma coça... Decidi não meter nenhum deles, lixei-me :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2016 eu tenho 36 pontos só com 2 jogadores :mrgreen: so o Messi fez-me 34 pontos :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Setembro 2016 Eu só tive um a jogar (o de Bruyne fica para amanhã :mrgreen: ) e deu-me 12 pontos - Oblak. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Troquei o Neymar pelo Lewandowski antes da jornada começar :ideia: Editado 14 Setembro 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Só espero que o Ronaldo e o Higuain estejam inspirados, se não estou f*dido. :lol: Editado 14 Setembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Setembro 2016 Estou a contar com o Auba e o Nolito para fazer mais uns pontinhos, que isto tá uma miséria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 15 Setembro 2016 É raro não haver Fantasy League da Europe League.. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 15 Setembro 2016 92 pontos, quando começar a sério nem metade!!! Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Setembro 2016 88 pontos. Se não me esquecesse de fazer as substituições de ontem fazia mais 10. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Setembro 2016 É raro não haver Fantasy League da Europe League.. Se não me engano no ano passado só começou na segunda jornada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2016 A primeira jornada foi uma desgraça para mim, arrisquei tudo e joguei o Wild Card já, quando só o costumo fazer em Dezembro. Vamos ver se isto começa a correr melhor. Compartilhar este post Link para o post