FabioK Publicado 18 Setembro 2016 Hoje vai ser o momento da viragem do United. Oh Fajo, se viste o jogo, diz-me sinceramente que indicadores é que te levam a dizer uma coisa dessas? Até acho que para a semana o United ganha ao Leicester mas duvido que o futebol praticado mude radicalmente (existia a pré-época para isso) e aí é uma questão de tempo/jogos para as derrotas continuarem a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2016 Oh Fajo, se viste o jogo, diz-me sinceramente que indicadores é que te levam a dizer uma coisa dessas? Até acho que para a semana o United ganha ao Leicester mas duvido que o futebol praticado mude radicalmente (existia a pré-época para isso) e aí é uma questão de tempo/jogos para as derrotas continuarem a aparecer. Não vem a ver com o jogo, que foi péssimo. Mas como é a terceira derrota seguida aquilo vai arder lá dentro, e muita coisa vai mudar. Portanto sim acredito que vai alterar drasticamente a forma de jogar e alguns jogadores. É a minha forma de pensar, e é bom que isso aconteça senão... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Setembro 2016 Se calhar o Marco Hugo tem de ir com o crl, começa a ser demais. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Setembro 2016 O United precisa de um novo Fergunson. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Setembro 2016 Southampton! :prayer: Jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Setembro 2016 O que é feito do Swansea? Não dá para irem buscar o Laudrup de novo? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Setembro 2016 O Stoke está a levar 4. Que cabaz. Não deve passar de hoje o Hughes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2016 A ideia que dá é que o Guardiola não vai só ser campeão, como nunca mais sai do primeiro lugar e até vai fazê-lo com alguma facilidade. O campeonato inglês é sempre imprevisível, e resta saber como se aguenta o plantel do City em termos de lesões durante a época, mas era preciso o United estar ali sempre a morder os calcanhares para eventualmente saltar para a frente. Se é para começar já a cavar distâncias, fica já decidido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Setembro 2016 senhor 35M a titular. é bem, e mousa de regresso finalmente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2016 Começo a ficar sem esperanças no regresso do Mourinho pré 2009 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Setembro 2016 Bem acordar de ressaca mas ver que o United perdeu :heart: Estou a ver agora o jogo e Rashford :carinhoso: quem me dera ter um puto como ele nas nossa fileiras. Destinado Nunca mudes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Setembro 2016 que massacre fodase. grande exibição do pickford até agora Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Setembro 2016 Curto tanto do Dembele, grande medio Nunca mudes. lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Setembro 2016 (editado) o son tá a ridicularizar o denayer :lol: ai jesus KAAAAAAAAAAAAAAAANEEEEEEEEEEEEEEE finalmente :D Editado 18 Setembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Djilobodji :lol: ridiculo Isto nao foi um presente foi um cheque oferta Editado 18 Setembro 2016 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 18 Setembro 2016 Os cânticos durante o livre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Setembro 2016 só dão porrada fodase. e 3 lesões. kane :cry: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Setembro 2016 Custa-me a perceber como é que um homem tão inteligente como o Mourinho continua a cometer os mesmos erros, época após época, e a esperar resultados diferentes...É que isto é a segunda passagem pelo Chelsea all over again: o mesmo futebol pobre que não valoriza os activos que tem, as mesmas opções técnicas, o mesmo discurso de responsabilização dos jogadores e do árbitro, etc, etc. Assim não vai lá. Ainda assim e sem qualquer tipo de "wishful thinking", isto está longe de estar decidido para o City. Tantas facilidades podem conduzir a algum relaxamento e o Chelsea, o Liverpool e o próprio Manchester vão andar à espreita de qualquer deslize. Já para não falar da habitual razia de lesões nas equipa do Guardiola...Os sinais são muito positivos, mas vamos com calma, ainda agora é Setembro. Btw, declarações do Guardiola: "“Bournemouth were the best team we have played until now, they could create more problems when they had the ball than other teams who played long balls. (...) Bournemouth are the best team we have played in our five matches, so I am very pleased.” :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Grande Eddie Howe. Não mentiu, Refutador. Edit - Não vi o jogo com o Gladbach Edit 2- Interpretei mal, isso é só jogos internos. Editado 18 Setembro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2016 Outra das verdades do Guardiola: Manchester City boss Pep Guardiola insists Kevin De Bruyne is first among equals after Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Setembro 2016 Um bocado exagerado mas considero-o o melhor medio ofensivo do mundo sim. Há uns tempos considerava o Mesut mas o homem nao contribui com golos suficientes como o belga. Dois melhores números 10 do futebol mundial neste momento Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Setembro 2016 Depende das superfícies e da utilização, Oblivion. Compartilhar este post Link para o post