Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

100k deve chegar para o mls e o sterling não?

Nem para o SBC do city, acho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho registo de resultados de 2-2-7, mas não consigo não gostar deste jogo, que topo só falta apanhar o jeito 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

100k deve chegar para o mls e o sterling não?

Só tens 3 centrais e um deles (Kompany ou Otamendi) gastas logo quase 1/3 disso. A somar a isso o único PL do City é o Aguero e eu até estava a pensar em comprar um Silva e meter a ST, mas também tens de gastar para ai 50k.

Isto só para o desafio do City, depois somas a equipa da PL que tem de ser 83 rating e tens de gastar outro balúrdio.

Ainda pensei em fazer esse desafio, mas tem de se gastar bastantes coins para o conseguir.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Nolito como LF a ST.

Sterling - delph - fernandinho - navas

Fernando

Clichy - Stones - sagna - Zaba

Caballero.

Só o Sterling que são 17k é o mais caro. De resto é entre os 650coins e os 5k. Não vi os preços do fernandinho e do clichy porque já os tinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena... Já começo a ficar farto e isto ainda agora começou. Começo sempre os jogos todos a ganhar, muitas vezes chego até ao 2-0 mas depois parece que se torna impossivel de jogar. Fica mais dificil tudo. Parece que os jogadores adversários transformam-se sempre em ninjas e começam a correr mais e a ganhar todos os ressaltos e divididas, já para não falar nos redes que viram monstros. Pó crl. 5ª empate seguido depois de tar sempre a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Nolito como LF a ST.

Sterling - delph - fernandinho - navas

Fernando

Clichy - Stones - sagna - Zaba

Caballero.

Só o Sterling que são 17k é o mais caro. De resto é entre os 650coins e os 5k. Não vi os preços do fernandinho e do clichy porque já os tinhas

No futhead isso só me dá 80 de rating e precisas de 81. Conseguiste fazer no SBC?

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores tem uma uma cena que ´contratos e ha consumiveis de contratos...isso serve para que?

Compartilhar este post

Link para o post

Os consumíveis é para dares mais contratos. Para os jogadores poderem jogar, têm que estar "sob contrato".

Nos consumíveis tens lá quantos contratos é que esse consumível pode dar ao teu jogador, dependendo se é Bronze/Silver/Gold.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Os consumíveis é para dares mais contratos. Para os jogadores poderem jogar, têm que estar "sob contrato".

Nos consumíveis tens lá quantos contratos é que esse consumível pode dar ao teu jogador, dependendo se é Bronze/Silver/Gold.

portanto mesmo comprando uma carta ou saindo num pack so a posso usar x jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que saem nos packs trazem sempre 7 contratos. Cartas do mercado tanto podem ter 1 como 99, é uma questão de veres na carta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que saem nos packs trazem sempre 7 contratos. Cartas do mercado tanto podem ter 1 como 99, é uma questão de veres na carta.

ok obgd :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do Rugani, quando puderes muda para um Barzagli ou Bonucci.

O Rugani está aí porque é untradeable. Tenho 150k mas não me apetece dar 20k+ por um desses :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

O Rugani está aí porque é untradeable. Tenho 150k mas não me apetece dar 20k+ por um desses icon_mrgreen.gif

Então Astori, tem melhores stats físicos e defensivos. Se gostares do Rugani, fica com ele até te apetecer comprar um dos outros da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Astori, tem melhores stats físicos e defensivos. Se gostares do Rugani, fica com ele até te apetecer comprar um dos outros da Juve.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No futhead isso só me dá 80 de rating e precisas de 81. Conseguiste fazer no SBC?

Sim, até fui ao sbc verificar

Compartilhar este post

Link para o post

Contam.

Ja vi que os consumíveis de contratos não são caros em coins... E o melhor a fazer? Comprar esses consumíveis e a aplicalos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...